05 novembro 2014

Notícias - 5 de Novembro de 2014 - Parte 2 - Novo poster de "The Woman in Black: Angel of Death"; Jack O'Connell vai protagonizar "Don Quixote"; Dez posters de "Into the Woods"; Miles Teller pode protagonizar o novo filme de Marc Webb; Bradley Whitford e Cherry Jones no elenco de "I Saw the Light"; Matt Damon vai protagonizar "Downsizing"; Benicio Del Toro e Jamie Foxx protagonizam o novo filme de Harmony Korine; "Unbroken" ganha um novo poster internacional; Asa Butterfield e Ella Purnell podem juntar-se a Eva Green no elenco do novo filme de Tim Burton; "Paddington" ganha um novo poster; Novo trecho de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"

- Foi divulgado mais um poster internacional de "The Woman in Black 2: Angel of Death". O filme é realizado por Tom Harper ("The Scouting Book for Boys", "The Borrowers"), através do argumento de Jon Crocker ("Desert Dancer"). "The Woman in Black 2: Angel of Death" conta no elenco com Jeremy Irvine ("War Horse"), Phoebe Fox ("Switch"), Helen McCrory, Oaklee Pendergast, entre outros.
"The Woman in Black 2: Angel of Death" tem a seguinte sinopse: Confiscada pelo governo e convertida num hospício para militares durante a II Guerra Mundial, a súbita chegada de um grupo de crianças à célebre casa Eel Marsh Harsh desperta o seu mais obscuro habitante. Eve, uma jovem e bela enfermeira, é enviada para tomar conta dos pacientes mas cedo descobre que os terá de salvar de algo mais perigoso do que os seus demónios interiores.

- Bradley Whitford e Cherry Jones vão juntar-se a David Krumholtz, Josh Pais, James Dumont, Wrenn Schmid, Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston no elenco de "I Saw the Light", um filme biográfico sobre a lenda da música country Hank Williams. Whitford vai interpretar Fred Rose, um indivíduo que ajudou a gerir a carreira de Williams. Jones vai dar vida à mãe  do protagonista. Olsen vai interpretar a esposa de Williams (Hiddleston), Audrey Mae. David Krumholtz vai interpretar James Dolan, um jornalista de Nova Iorque que tem uma entrevista algo intensa com o protagonista. James Dumont vai dar vida a WB Nowlin, o mayor de uma cidade onde o cantor vai dar um concerto. Josh Pais vai interpretar Dore Schary, presidente da área ligada à produção da MGM que não conseguiu convencer Hank Williams a ser uma estrela de cinema. Wrenn Schmidt vai interpretar Bobbie Jett , uma das várias mulheres da vida de Williams.
O filme é realizado por Marc Abraham ("Flash of Genius"), através do argumento do próprio. O argumento foi baseado no livro biográfico "Hank Williams: The Biography", escrito por Colin Escott. O enredo do filme vai acompanhar a ascensão meteórica de Hank Williams no mundo da música. Williams faleceu aos vinte e nove anos de idade devido a um ataque cardíaco. Hiddleston vai cantar músicas como “Your Cheatin’ Heart”, “I’m So Lonesome I Could Cry” e “Hey Good Lookin".

 - A Variety noticiou que Miles Teller encontra-se em negociações para protagonizar “The Only Living Boy in New York”, um filme que vai ser realizado por Marc Webb. O argumento ficou a cargo de Allan Loeb. O enredo de "The Only Living Boy in New York" centra-se no personagem que poderá ser interpretado por Teller, um indivíduo que descobre que o seu pai tem uma amante. Este  tenta travar o affair mas acaba por se envolver com a amante do pai. 

- O The Hollywood Reporter noticiou que Benicio Del Toro e Jamie Foxx vão protagonizar "The Trap", um filme de vingança que vai ser realizado por Harmony Korine. O argumento está a cargo de Korine.
O enredo de "The Trap" acompanha dois antigos amigos de infância que se encontram na casa dos trinta anos de idade. Um passou boa parte da sua vida na prisão, enquanto o outro tornou-se um indivíduo bem sucedido. O presidiário é solto nas vésperas de um grande evento da vida do antigo amigo, pretendendo vingar-se do mesmo.

- Jack O’Connell (“Unbroken”) vai protagonizar “Don Quixote”, uma adaptação livre da célebre obra literária de Miguel de Cervantes. Esta é a sétima tentativa de Terry Gilliam para tentar tirar o projecto do papel. O argumento está a cargo de Tony Grisoni. O'Connell vai dar vida a Toby, um realizador de anúncios que viaja em trabalho para Espanha, onde um cigano oferece-lhe uma cópia de um filme de estudantes. O filme apresenta uma nova abordagem à história de Don Quixote. Entusiasmado com a descoberta, Toby protagoniza uma road trip bizarra em busca do pequeno local onde o filme de estudantes foi filmado, acabando por lidar com uma série de catástrofes.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Unbroken", o novo filme realizado por Angelina Jolie ("Maleficent"). O argumento inicial foi escrito por Richard LaGravenese, tendo posteriormente sido rescrito por William Nicholson, e sujeito a mais alterações por parte de Joel e Ethan Coen. O filme conta no elenco com Jai Courtney ("Divergent"), Garrett Hedlund ("Inside Llewyn Davis"), Domhnall Gleeson ("Harry Potter and the Deathly Hallows"), Finn Wittrock ("All My Children"), Jack O’Connell ("300: Rise of an Empire), entre outros.

O argumento do filme é baseado no livro "Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption" de Laura Hillenbrand. O livro acompanha a inspiradora história de Louis Zamperini, um delinquente juvenil, que se torna um atleta olímpico e um herói de Guerra. Após uma infância complicada, Zamperini decidiu dedicar-se ao atletismo, tendo sido o mais jovem atleta a competir pela equipa dos Estados Unidos da América. Em 1936, participou nos Jogos Olímpicos de Berlin e apesar de não ter vencido qualquer medalha, deixou o público impressionado com a sua prestação, incluindo Adolf Hitler, que pediu para o conhecer pessoalmente. No entanto, a carreira em plena ascensão de Zamperini é interrompida com a II Guerra Mundial, tendo de prestar serviço militar, uma experiência na qual vai conhecer um dos maiores pesadelos da sua vida. Após o seu avião despenhar-se no Pacífico, Zamperini é capturado pelos militares japoneses, onde foi sujeito a torturas, experiências médicas, trabalho escravo, sendo o alvo especial do sádico Mutsuhiro Watanabe. Apesar das terríveis torturas, a alma e o corpo de Zamperini não quebraram, tendo conseguido fugir e regressar aos Estados Unidos, sendo considerado um herói de Guerra.

- Foi divulgado um novo trecho de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1". O TV Spot é centrado em Peeta. O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore.

 "The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…


More ABC US news | ABC Health News

A Variety confirmou que Asa Butterfield e Ella Purnell encontram-se em negociações para juntarem-se a Eva Green ("Penny Dreadful") no elenco da adaptação cinematográfica do livro "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" de Ransom Riggs. O filme vai ser realizado por Tim Burton ("Dark Shadows"), através do argumento de Jane Goldman. Green vai interpretar a directora do orfanato. Butterfield pode interpretar Jacob Portman. "Miss Peregrine's Home for Peculiar Children" foi publicado em Portugal com o título "O Lar da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares" e tem a seguinte sinopse (via Wook): Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada. Uma estranha coleção de fotografias peculiares. Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de dezasseis anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde vai encontrar as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine.
 Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tenham sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar vivas...

- Já se encontra online um novo poster da adaptação cinematográfica de "Paddington". O filme é realizado por Paul King ("Bunny and the Bull"), através do argumento de Hamish McColl. "Paddington" conta no elenco vocal com Nicole Kidman, Ben Wishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent, Peter Capaldi, entre outros.
"Paddington" é inspirado na clássica série literária "Paddington Bear", criada por Michael Bond. O enredo dos livros centra-se num urso que fala, que é adoptado por uma família de Londres após ter sido encontrado na estação de Paddington.

-  Foram divulgados dez posters em movimento de "Into the Woods". O filme é realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine.




O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

- O Deadline noticiou que Matt Damon vai protagonizar "Downsizing", o próximo filme do realizador Alexander Payne. O argumento foi escrito por Payne e Jim Taylor. O enredo de "Downsizing" é praticamente desconhecido. Sabe-se apenas que "Downsizing" é uma sátira social sobre um indivíduo que percebe que pode ter uma vida melhor se conseguir encolher. De salientar que ao integrar o elenco de "Downsizing", Matt Damon teve de abandonar o elenco de "The Great Wall".

Sem comentários: