04 novembro 2014

Notícias - 4 de Novembro de 2014 - Trailer de "Minions"; Poster de "Top Five"; Trailer de "Chappie"; 5 clips de "Dumb and Dumber To"; Jake Gyllenhaal vai protagonizar "The Man Who Made it Snow"; Nicole Kidman pode integrar o elenco de "El secreto de sus ojos"; Marton Csokas junta-se a Emilia Clarke no elenco de "Voice From the Stone"; Trailer final de "Annie"; Jon Hamm e Zach Galifianakis no elenco da comédia de espionagem “Keeping Up With the Joneses"; Cinco novos posters de "The Better Angels"; Barry Pepper e Lili Taylor vão integrar o elenco da sequela de "The Maze Runner"

- Foi divulgado um trailer de "Minions", o filme derivado de "Despicable Me". O filme é realizado por Pierre Coffin ("Despicable Me") e Kyle Balda ("The Lorax"), através do argumento de Brian Lynch. "Minions" conta no elenco com Jon Hamm, Sandra Bullock, entre outros.

"Minions" é uma história original, que conta com alguns personagens de "Despicable Me" (e da sequela que se encontra a ser desenvolvida), bem como alguns personagens novos. O foco principal do enredo são os Minions e a forma como estes sempre existiram ao longo da história. Os Minions procuraram sempre ser liderados pelas pessoas mais desprezíveis, tendo obedecido a Scarlet Overkill, antes de terem conhecido Gru.



- Já se encontram online cinco novos clips de "Dumb and Dumber To", a sequela de "Dumb & Dumber". Os clips podem ser vistos no seguinte link: http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=124716. "Dumb and Dumber To" é realizado por Peter e Bobby Farrelly (a dupla de "Dumb & Dumber"), através do argumento de Sean Anders e John Morris.

O filme conta no elenco com Jim Carrey, Jeff Daniels, Rachel Melvin, Kathleen Turner, Brady Bluhm, Laurie Holden, Steve Tom, entre outros. O enredo de "Dumb and Dumber To" desenrola-se vinte anos depois dos acontecimentos do filme original. A história acompanha a procura de Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels) em encontrarem a filha deste último.

O The Hollywood Reporter noticiou que Nicole Kidman encontra-se negociações para substituir Gwyneth Paltrow no elenco do remake do filme argentino "The Secret in Their Eyes" ("El secreto de sus ojos"). O filme conta no elenco com Chiwetel Ejiofor e Julia Roberts.
O remake de "El secreto de sus ojos" será realizado por Billy Ray ("Breach"), através do argumento do próprio. "The Secret in Their Eyes" venceu o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. O filme original tinha a seguinte sinopse: Um crime ocorrido há 25 anos ficou indelevelmente marcado na vida e na mente de Benjamin Esposito (Ricardo Darín). Hoje, reformado do departamento da polícia e sem saber muito bem o que fazer aos seus dias vazios, ele é um homem cansado. Para preencher a sua vida com algo mais que solidão, Esposito decide escrever um romance a relatar os eventos que o ligaram a esse crime e como tudo o que ocorreu posteriormente foi alterado por esse trágico acontecimento. Agora, ao relembrar as circunstâncias do que aconteceu, avaliando todos os factores, todas as causas e todas as consequências, vai descobrir uma maneira de reescrever o passado e, quem sabe, o próprio futuro.


- O Coming Soon noticiou que "Voice From the Stone" vai mesmo avançar. A mesma fonte adianta que Marton Csokas vai juntar-se a Emilia Clarke ("Game of Thrones") no elenco do thriller psicológico. O filme vai ser realizado por Eric D. Howell, através do argumento de Andrew Shaw. O argumento do filme teve como base o livro "La Voce Della Pietra" de Silvio Raffo. O enredo de "Voice From the Stone" desenrola-se em Itália, durante a década de 50. A história centra-se numa enfermeira que procura ajudar um rapaz que se encontra traumatizado devido à morte repentina da mãe. Tudo se complica quando a protagonista tem de lidar com as forças malignas que se encontram no interior do castelo da família do rapaz.

- O The Wrap noticiou que Isla Fisher vai juntar-se a Jon Hamm e Zach Galifianakis no elenco da comédia de espionagem “Keeping Up With the Joneses". O enredo de "Keeping Up With the Joneses" centra-se num casal cuja vizinhança é formada por espiões. O filme é realizado por Greg Mottola, através do argumento de Mike LeSieur.

- Foi divulgado o trailer final da nova adaptação cinematográfica de "Annie". O filme é realizado por Will Gluck ("Friends With Benefits"). O argumento do filme foi rescrito por Aline Brosh McKenna ("The Devil Wears Prada"), tendo sido inicialmente desenvolvido por Emma Thompson ("Brave"). A jovem Annie é interpretada por Quvenzhané Wallis, a Hushpuppy de "Beasts of the Southern Wild". O remake de "Annie" conta ainda no elenco com Rose Byrne ("X-Men: First Class"), Jamie Foxx ("Django Unchained"), Cameron Diaz ("Gambit"), Adewale Akinnuoye-Agbaje ("Lost"), Bobby Cannavale ("Blue Jasmine"), entre outros. O remake do célebre musical da Broadway é produzido por Shawn “Jay Z” Carter, Jay Brown, Jada Pinkett Smith, Will Smith e Tyran “Ty Ty” Smith.

  Annie surgiu pela primeira vez nas tiras de banda desenhada "Little Orphan Annie", que geraram um sucesso considerável, tal como o espectáculo da Broadway inspirado nas mesmas. Em 1982, foi a vez de estrear a primeira adaptação cinematográfica de "Annie", tendo sido realizada por John Huston ("The Maltese Falcon"), através do argumento de Thomas Meehan e Carol Sobieski. O enredo do filme original desenrolava-se durante o período da chamada "Grande Depressão", e centrava-se numa pequena e simpática órfã, que passa uma semana na casa de um multimilionário nova-iorquino e acaba por conquistar o coração deste.



O The Hollywood Reporter noticiou que Jake Gyllenhaal vai protagonizar "The Man Who Made it Snow", um filme que vai ser realizado por Antoine Fuqua. O enredo é baseado na vida de Max Mermelstein, o único elemento dos EUA a encontrar-se bem colocado no interior dos cartéis da droga colombianos na década de 80. O argumento está a cargo de Brett Tabor, tendo como base a autobiografia de Max Mermelstein.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "The Better Angels" (anteriormente "Green Blade Rises", um filme realizado por A.J. Edwards e produzido por Terrence Malick.


O enredo de "The Better Angels" acompanha os episódios da juventude de Abraham Lincoln que ajudaram a moldar a personalidade do décimo sexto Presidente dos Estados Unidos da América, bem como a tragédia que marcou a sua vida e a das duas mulheres que o guiaram para a imortalidade. O filme conta no elenco com Jason Clarke, Diane Kruger, Brit Marling, Wes Bentley, Braydon Denney, entre outros.

- Foi divulgado um poster de "Top Five", um filme realizado, escrito e protagonizado por Chris Rock. O filme conta ainda no elenco com Rosario Dawson, Gabrielle Union, Whoopy Goldberg, Adam Sandler, Kevin Hart, Gabrielle Union, Hayley Marie Norman, entre outros.

O enredo centra-se em André Allen (Chris Rock), um comediante que se vai casar com a estrela de um reality show, uma mulher que pretende que a cerimónia seja exibida no programa. Este prepara-se ainda para ver a sua estreia num papel mais dramático chegar ao grande ecrã, algo que o deixa com alguma ansiedade.

-  Já se encontra online um trailer de "Chappie", o novo filme do realizador Neill Blomkamp ("Elysium"). O trailer pode ser visto no seguinte link: EW. O filme é baseado na curta "Tetra Vaal", da autoria de Blomkamp. "Chappie" é realizado por Neill Blomkamp, através do argumento do próprio e Terri Tatchell.
O enredo de "Chappie" acompanha o personagem do título, um robô com inteligência artificial que é adoptado por uma família disfuncional. O filme conta no elenco com Sharlto Copley ("District 9") como a voz de Chappie. Para além de Copley, constam no elenco Hugh Jackman, Ninja e Yolandi Visser, Dev Patel e Sigourney Weaver.

O THR noticiou que Barry Pepper e Lili Taylor vão integrar o elenco de "The Scorch Trials", a sequela de "The Maze Runner". Pepper vai dar vida a Vince,  um dos últimos sobreviventes de uma lendária legião de soldados. Taylor vai interpretar Mary Cooper, uma médica que formou uma colónia de sobreviventes. O filme vai ser realizado por Wes Ball, o cineasta responsável pelo primeiro filme da saga. "The Maze Runner: Scorch Trials" vai contar ainda no elenco com Dylan O'Brien, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Will Poulter, Patricia Clarkson, Aidan Gillen, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Nathalia Emmanuel, entre outros.
 
 

Sem comentários: