26 novembro 2014

Notícias - 26 de Novembro de 2014 - Novo trailer de "Cake"; Ridley Scott não vai realizar a sequela de "Blade Runner"; "A Most Violent Year" ganha um novo poster; Três imagens de "Hotel Transylvania 2"; Dois TV Spots de "The Gambler"; Quatro posters de "Kingsman: The Secret Service"; Poster de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie"; Natalie Portman pode integrar o elenco do filme sobre Steve Jobs; Dois trailers e três posters de "Unfinished Business"

- Foi divulgado um novo trailer de "Cake". O filme é realizado por Daniel Barnz (“Won't Back Down”), através do argumento de Patrick Tobin. "Cake" conta no elenco com Jennifer Aniston, Sam Worthington, Anna Kendrick, Chris Messina, Felicity Huffman, William H. Macy, Britt Robertson, entre outros.

Jennifer Aniston dá vida a Claire, uma mulher que fica fascinada com o suicídio de Nina (Kendrick), uma mulher do seu grupo de apoio. Enquanto procura descobrir os detalhes sobre o suicídio de Nina, Claire acaba por se envolver com o marido desta (Worthington), ao mesmo tempo que confronta a sua tragédia pessoal. Messina vai dar vida ao ex-marido da personagem interpretada por Aniston, enquanto Huffman interpreta a responsável por ajudar os elementos do grupo de apoio. Mana vai interpretar a enfermeira de Claire.


More ABC US news | ABC World News

- Ridley Scott revelou à Variety que não vai realizar a sequela de "Blade Runner". O cineasta confirmou que vai produzir o filme, tendo escrito o argumento ao lado de Hampton Fancher. Scott salientou ainda que Harrison Ford vai estar no elenco do filme, com o personagem interpretado pelo actor a ter um papel de relevo no último terço da narrativa.

- Mel Brooks vai emprestar a sua voz a Vlad em "Hotel Transylvania 2". Para além deste anúncio, foram ainda divulgadas três imagens da sequela de "Hotel Transilvanya". O filme vai ser realizado por Genndy Tartakovsky, através do argumento de Adam Sandler e Robert Smigel. 
"Hotel Transylvania 2" conta no elenco vocal com Adam Sandler, Molly Shannon, Steve Buscemi, Kevin James, Jon Lovitz, Andy Samberg, Fran Drescher, Cee-Lo Green, Selena Gomez, David Spade, entre outros. O enredo acompanha a visita de Vlad à família, algo que promete complicar a vida dos habitantes do Hotel Transylvania. 

- Já se encontram online dois TV Spots do remake de "The Gambler". O filme é realizado por Rupert Wyatt ("Rise of the Planet of the Apes"). O remake de "The Gambler" conta no elenco com John Goodman, Jessica Lange, Brie Larson, Mark Wahlberg, Michael K. Williams e Travis Tope, entre outros.

Lançado originalmente em 1974, "The Gambler" foi realizado por Karel Reisz, através do argumento de James Toback. O enredo do filme fora inspirado na obra "O Jogador" de Fyodor Dostoyevsky, e acompanhava Axel Freed (James Caan), um professor de literatura, de Nova Iorque, cujo vício do jogo leva-o a perder completamente o controlo. Com as constantes dívidas provocadas pelo seu vício, este acaba por ficar nas mãos da máfia, colocando em risco todos os que lhe são próximos. É então, que decide convencer um aluno seu a perder pontos num jogo de basquetebol, para assim poder pagar as dívidas.







- Foram divulgados quatro novos posters de "Kingsman: The Secret Service".O filme é realizado por Matthew Vaughn ("X-Men: First Class"), através do argumento do próprio e Jane Goldman. "Kingsman: The Secret Service" conta no elenco com Sophie Cookson ("Moonfleet"), Samuel L. Jackson ("The Avengers"), Taron Egerton (estreante em longas-metragens), Colin Firth ("The King's Speech"), Michael Caine ("The Italian Job"), Sofia Boutella ("StreetDance 2"), Mark Hamill (o Luke Skywalker da saga "Star Wars"), entre outros.

"Kingsman: The Secret Service" adapta ao grande ecrã a minissérie de banda desenhada "The Secret Service", escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons. A minissérie foi criada por Matthew Vaughn ("Kick-Ass") e Millar, após terem visionado "Casino Royale" e terem sentido a falta de cenas que mostrassem o treino do espião. O enredo de "The Secret Service" centra-se num rapaz rebelde do Norte de Londres, que treina para tornar-se num espião ao estilo de James Bond. Firth vai dar vida a Uncle Jack, o "mentor" do protagonista. Egerton interpreta o jovem que treina para ser um agente.

Foi divulgado um poster de "Snoopy and Charlie Brown: The Peanuts Movie", um filme baseado nos clássicos personagens criados por Charles Schulz. "Peanuts" será realizado por Steve Martino ("Horton Hears a Who"), através do argumento de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano.
O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que conta com a presença dos populares Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Linus van Pelt, Schroeder, Peppermint Patty, Woodstock, entre outros. "Peanuts" estreia a 6 de Novembro de 2015, uma data comemorativa dos 65 anos das tiras de banda desenhada de Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal "A Charlie Brown Christmas".

- O Dedline noticiou que Natalie Portman encontra-se em negociações para integrar o elenco do filme biográfico sobre Steve Jobs. Não foram revelados detalhes sobre a personagem que a actriz pode interpretar. Vale a pena recordar que Michael Fassbender encontra-se em negociações para interpretar Steve Jobs. O filme vai ser realizado por Danny Boyle. O argumento ficou a cargo de Aaron Sorkin ("The West Wing"), tendo como base o livro "Steve Jobs", escrito por Walter Isaacson. 
 O livro de Walter Isaacson foi lançado originalmente no dia 24 de Outubro de 2011. "Steve Jobs" foi publicado em Portugal pela editora Objectiva e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand): Conheça um percurso de vida marcado pelo inconformismo, pelas conquistas, por lançamentos de sucesso e discursos apaixonantes. Deles é feita a história da Apple e de uma figura incontornável no mundo da tecnologia e dos negócios. Seguido por muitos e respeitado por todos, Steve Jobs, hoje uma espécie de segunda designação para o que atualmente reconhecemos como "inovação".
  A única biografia autorizada de Steve Jobs baseia-se em dezenas de entrevistas ao líder da Apple, aos seus familiares, amigos, colegas e até adversários. O resultado é uma história de vida fascinante e intensa, marcada pela personalidade invulgar de um empreendedor criativo, determinado e perfeccionista. Steve Jobs colaborou activamente no processo de criação desta biografia, partilhando experiências até agora nunca reveladas, com uma transparência e sinceridade inesperadas. Porque não temia a verdade, Jobs não impôs quaisquer limites ao biógrafo e aceitou falar de tudo. Igualmente reveladoras são as impressões dos seus amigos, companheiros e colegas, que contribuem para formar a imagem de um homem apaixonado, complexo e genial, nos negócios e na vida. Apoiado no inconformismo e numa vontade férrea, Steve Jobs revolucionou a indústria dos computadores, dos filmes de animação, da música e dos telefones. Transformou o modo como nos relacionamos com a tecnologia e deixou ao mundo um importantíssimo legado de inovação e criatividade.
  As suas criações reflectem a sua personalidade, tão carismática quanto problemática. A sua história de vida, marcada por altos e baixos, conquistas e obstáculos, é extremamente inspiradora, recheada de lições de inovação, liderança, carácter e valores.

- Foram divulgados três teaser posters e dois trailers de "Unfinished Business". O filme é realizado por Ken Scott ("Starbuck"), através do argumento de Steve Conrad e Todd Black.
"Unfinished Business" conta no elenco com Dave Franco, Vince Vaughn, Tom Wilkinson, Sienna Miller, Nick Frost, entre outros. O enredo de "Unfinished Business" centra-se num indivíduo que viaja para a Europa em negócios e acaba por se envolver em profundas confusões no Velho Continente.





- Já se encontra online um novo poster de "A Most Violent Year", um filme realizado por J.C. Chandor ("All is Lost"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Oscar Isaac, Jessica Chastain, Albert Brooks, Alfred Molina, entre outros.
 O enredo de "A Most Violent Year" desenrola-se em Nova Iorque, no Inverno de 1981, estatisticamente considerado como um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme segue um imigrante (Oscar Isaac) e a sua família, enquanto procuram expandir o seu negócio e capitalizar as oportunidades que lhes surgem, ao mesmo tempo que têm de lidar com a crescente violência e corrupção que ameaçam derrubar tudo aquilo que construíram.

Sem comentários: