24 novembro 2014

Notícias - 24 de Novembro de 2014 - Parte 2 - Christoph Waltz pode interpretar Ernst Stavro Blofeld no novo filme da saga James Bond; Oscar Isaac vai interpretar o antagonista de "X-Men: Apocalypse"; Novo trailer de "Home"; Dois novos posters de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water"; Featurette de "Exodus: Gods and Kings"

O Daily Mail revelou que Christoph Waltz vai interpretar o clássico antagonista Ernst Stavro Blofeld no novo filme da saga James Bond. O vigésimo quarto filme da saga James Bond vai ser realizado por Sam Mendes e conta no elenco com nomes como Daniel Craig, Ben Whishaw, Ralph Fiennes, Dave Bautista, Léa Seydoux, entre outros. O enredo do filme ainda não é conhecido.
 
- Foi divulgado um novo trailer de "Home", um filme de animação realizado por Tim Johnson, através do argumento de Tom J. Astle e Matt Ember. O filme conta no elenco vocal com Jim Parsons, Rhianna, Jennifer Lopez, Matt Jones, Steve Martin, entre outros. 
 Em "Home", o planeta Terra é invadido por uma raça extraterrestre chamada de Boov que procura por um território a que possa chamar de casa. A história centra-se na relação de amizade entre Oh, um Boov renegado, e uma jovem que consegue fugir à captura destes elementos que se encontram a colocar os humanos noutro território. A dupla logo percebe que está mais em jogo do que as relações intergalácticas entre os dois povos, iniciando uma road trip inesquecível que promete mudar os destinos dos seus povos.  
- Já se encontra online um novo featurette de "Exodus: Gods and Kings", o novo filme de Ridley Scott. O argumento do filme foi originalmente escrito por Adam Cooper e Bill Collage, tendo posteriormente sido rescrito por Steve Zaillian. O elenco deve contar com elementos como Ben Kingsley ("Iron Man 3"), John Turturro ("Fading Gigolo"), Sigourney Weaver ("Alien"), Aaron Paul ("Breaking Bad"), Joel Edgerton ("The Great Gatsby") e Christian Bale ("The Dark Knight Rises").
O enredo do filme é baseado na história de Moisés. De acordo com lenda, Moisés liderou o povo judeu na fuga da escravidão no Antigo Egipto, tendo instituído a Páscoa Judaica. Depois guiou seu povo através de um êxodo pelo deserto durante quarenta anos, que se iniciou através da famosa passagem em que Moisés abre o Mar Vermelho, para possibilitar a travessia segura dos judeus. Segundo a Bíblia, Moisés recebeu no alto do Monte Sinai as Tábuas da Lei de Deus, contendo os Dez Mandamentos. Christian Bale vai dar vida a Moisés; Edgerton vai interpretar Ramsés II; Ben Kingsley pode dar vida a um erudito hebraico; John Turturro vai interpretar Seti, o pai de Ramsés; Weaver pode dar vida a Tuya, a tutora de Ramsés. Aaron Paul vai interpretar Joshua, um escravo hebraico.
- Foram divulgados dois novos posters de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water". O filme é realizado por Paul Tibbitt, através do argumento de Jonathan Aibel e Glenn Berger.
O enredo de "The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water" acompanha SpongeBob e os seus amigos numa aventura pela superfície, tendo em vista a salvarem o Bikini Bottom.
 
A Variety noticiou que Oscar Isaac vai interpretar o antagonista de "X-Men: Apocalypse". Isaac vai interpretar Apocalypse, também conhecido como En Sabbah Nur. O filme vai ser realizado por Bryan Singer, através do argumento de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo de "X-Men: Apocalypse" vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, entre outros. O enredo deve ainda contar com as versões mais jovens de Cyclops, Storm, Jean, entre outros.

Sem comentários: