20 novembro 2014

Notícias - 20 de Novembro de 2014 - Paul Greengrass vai realizar adaptação de "1984"; Poster de "Vice"; Tarsem Singh vai realizar "The Panopticon", um filme que vai ser protagonizado por Keanu Reeves; Trailer de "Pitch Perfect 2"; Zach Braff pode realizar o remake de "Going in Style"; Terry Rossio foi contratado para escrever o argumento de "Yucatan"; Djimon Hounsou pode integrar o elenco de "Knights of the Round Table: King Arthur"; Melissa McCarthy vai protagonizar "Tinker Bell"

Continuam os rumores sobre o elenco de "Knights of the Round Table: King Arthur". O Hey U Guys noticiou que Djimon Hounsou encontra-se em negociações para juntar-se a Jude Law, Astrid Berges-Frisbey e Charlie Hunnam ("Pacific Rim") no elenco de “Knights of the Round Table: King Arthur”. Hounsou pode interpretar uma espécie de mentor do Rei Artur. Astrid vai interpretar Guinevere, enquanto que Hunnam vai interpretar o Rei Artur. Law vai interpretar o antagonista. O filme vai ser realizado por Guy Ritchie ("The Man From U.N.C.L.E."), através do argumento de Joby Harold. O argumento do filme é baseado nas lendas do Rei Artur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. O enredo de "Knights of the Round Table: King Arthur" ainda é desconhecido. Vale a pena recordar que o estúdio pretende utilizar este filme para iniciar uma nova franquia.

- O Deadline noticiou que Zach Braff encontra-se em negociações para realizar o remake de "Going in Style". O argumento do filme está a cargo de Ted Melfi. O filme original foi realizado por Martin Brest e contava no elenco com George Burns, Art Carney e Lee Strasberg. O trio interpretou um grupo de idosos que decidiram assaltar um banco e gozar do seu lucro em Las Vegas.

- Terry Rossio foi contratado para escrever o argumento de "Yucatan", uma obra que se encontra a ser desenvolvida para ser protagonizada por Robert Downey Jr. O argumento é baseado no tratamento de 1700 páginas escrito pelo icónico actor Steve McQueen no final dos anos 60, tendo em vista a ser protagonizado pelo próprio. O enredo acompanha a procura de um tesouro dos Maias que se encontra localizado na península de Yucatan.

O The Playlist noticiou que Tarsem Singh vai realizar "The Panopticon", um filme que vai ser protagonizado por Keanu Reeves. O enredo de "The Panopticon" centra-se num indivíduo aparentemente comum que recebe uma mensagem gravada por si próprio a avisar que o Mundo está prestes a terminar. O protagonista tem de correr contra o tempo para solucionar o enigma e salvar o Mundo.

Melissa McCarthy vai interpretar Tinker Bell (a Fada Sininho) na adaptação em live action da famosa personagem. O filme vai ser realizado por Shawn Levy, através do argumento de Nicholas Stoller.

- Segundo o Deadline, Paul Greengrass vai realizar a adaptação cinematográfica de "1984", um livro escrito por George Orwell. O argumento vai ser escrito por James Graham. O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): 1984 oferece hoje uma descrição quase realista do vastíssimo sistema de fiscalização em que passaram a assentar as democracias capitalistas. A electrónica permite, pela primeira vez na história da humanidade, reunir nos mesmos instrumentos e nos mesmos gestos o trabalho e a fiscalização exercida sobre o trabalhador. O Big Brother já não é uma figura de estilo - converteu-se numa vulgaridade quotidiana.

- Foi divulgado o trailer de "Pitch Perfect 2", o filme que marca a estreia de Elizabeth Banks ("Pitch Perfect") na realização de longas-metragens. O filme conta no elenco com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow, Katey Sagal, Hailee Steinfeld, entre outros.



- Foi divulgado um poster de "Vice", um filme realizado por Brian A. Miller, através do argumento de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore. "Vice" conta no elenco com Bruce Willis, Ambyr Childers, Thomas Jane, entre outros.
"Vice" encontra-se a ser descrito como uma mistura entre "Westworld" e "Grand Theft Auto". O enredo do filme desenrola-se num futuro próximo, num resort, onde os ricos podem satisfazer as suas fantasias mais negras e os funcionários são andróides semelhantes aos humanos. O pseudo-paraíso tem uma política de deixar tudo acontecer, com as memórias dos andróides a serem apagadas todas as noites. Uma funcionária (Childers) padece de um erro que lhe permite recuperar as suas memórias. Ciente do terror que provocou, esta decide vingar-se do dono do Resort (Willis).


- Em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: