19 novembro 2014

Notícias - 19 de Novembro de 2014 - Rosamund Pike pode juntar-se a Charlie Hunnam no elenco de "The Mountain Between Us"; Nova arte conceptual de "The Good Dinosaur"; Trailer e poster de "Cinderella"; Dois vídeos promocionais de "Inside Out"; Trailer de "Danny Collins"; Chloe Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld na lista para o papel de Jean Grey?; Clive Owen e Maria Bello no elenco de "The Confirmation"; Mais um poster de "Miss Julie"

- O The Wrap noticiou que Chloe Moretz, Elle Fanning e Hailee Steinfeld encontram-se na lista de actrizes a serem consideradas para o papel de Jean Grey em "X-Men: Apocalypse". A mesma fonte adianta que Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet encontram-se a ser considerados para o papel de Cyclops. Nada está oficializado em relação aos papéis de Jean Grey e Cyclops.
O filme vai ser realizado por Bryan Singer, através do argumento de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo de "X-Men: Apocalypse" vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, entre outros. O enredo deve ainda contar com as versões mais jovens de Cyclops, Storm, Jean, entre outros.

- Foram divulgados dois vídeos promocionais centrados em personagens de "Inside Out", um filme de animação realizado por Pete Docter.
O filme conta no elenco vocal com Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader, Kaitlyn Dias, entre outros. O enredo de "Inside Out" acompanha as emoções no interior da mente de uma jovem.





- O Deadline noticiou que Clive Owen, Jaeden Lieberher, Maria Bello, Patton Oswalt, Tim Blake Nelson, Robert Forster, Matthew Modine e Stephen Tobolowsky vão integrar o elenco de "The Confirmation", o filme que marca a estreia do argumentista Bob Nelson na realização cinematográfica. O filme começa por acompanhar os primeiros dois dias que Anthony (Lieberher), um jovem de oito ano de idade, e o seu pai (Owen) passam em conjunto. Esta situação acontece quando a mãe do rapaz (Bello) e o seu novo marido (Modine) decidem efectuar uma viagem de cariz religiosa. A fraca ligação entre pai e filho é exacerbada quando o camião do primeiro avaria, o senhorio coloca-os fora de casa e a caixa com as ferramentas utilizadas pelo protagonista no trabalho é roubada. Enquanto procuram pelas ferramentas, com a ajuda de um vizinho (Oswalt), pai e filho começam a estabelecer uma ligação.

- Foi divulgada uma nova arte conceptual de "The Good Dinosaur", um filme de animação realizado por Peter Sohn, após Bob Peterson ter sido afastado do projecto. "The Good Dinosaur" conta no elenco vocal com Lucas Neff, John Lithgow, Frances McDormand, Bill Hader e Neil Patrick Harris.
"The Good Dinosaur" coloca a questão: O que teria acontecido se o asteroide catastrófico que mudou para sempre a vida da Terra, tivesse passado ao lado do planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos? A história centra-se em Arlo, um Apatosaurus adolescente que conta com um enorme coração. Após um evento traumático que mexe com a pequena comunidade de Arlo, este tem de iniciar uma jornada para restaurar a paz, contando com uma companhia inesperada - um jovem rapaz humano chamado Spot. 

- A Variety noticiou que Rosamund Pike encontra-se em negociações iniciais para juntar-se a Charlie Hunnam no elenco da adaptação cinematográfica de "The Mountain Between Us". O filme vai ser realizado por Hany Abu-Assad (“Paradise Now”).
O argumento do filme é da autoria de J. Mills Goodloe e Scott Frank, tendo como base o romance homónimo de Charles Martin, traduzido para português como "A Montanha Entre Nós". A sinopse do livro, de acordo com o site da Wook, é a seguinte: "Ben é um médico cirurgião e Ashley é uma atraente e simpática jornalista que está a poucos dias do seu casamento. Conhecem-se na sala de embarque de um aeroporto, enquanto esperam pelo seu voo, atrasado devido ao mau tempo. Quando a viagem é cancelada, Ben aluga um avião particular para poderem regressar a casa.
Durante a viagem o impensável acontece: o avião cai numa zona isolada e gelada no meio do nada.
Ben e Ashley sobrevivem ao acidente. Sozinhos e feridos, têm de lutar contra as adversidades e as temperaturas negativas daquele lugar inóspito.
A luta pela sobrevivência vai despertar neles os sentimentos mais sinceros e levá-los a questionar o rumo das suas vidas até então. Será que conseguem sobreviver? E se conseguirem, até que ponto esta experiência mudará os seus destinos? "

- Foi divulgado um trailer e um poster da nova adaptação cinematográfica de "Cinderella", um filme realizado por Kenneth Branagh ("Thor"). O argumento inicial foi escrito por Aline Brosh McKenna ("27 Dresses"), tendo sido posteriormente revisto por Chris Weitz ("A Better Life"). O filme conta no elenco com Stellan Skarsgard ("Thor"), Helena Bonham Carter ("The Lone Ranger"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Holliday Grainger ("The Borgias"), Richard Madden ("Game of Thrones"), Lily James ("Wrath of the Titans"), Cate Blanchett ("The Good German"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger"), entre outros.
A história de "Cinderella" segue os destinos da jovem Ella, cujo pai, um mercador, decide casar com outra mulher, após a trágica morte da mãe da protagonista. Pronta a apoiar o seu pai, Ella recebe bem a sua madrasta Lady Tremaine e as duas filhas desta, Anastasia e Drisella. Quando o pai de Ella morre inesperadamente, esta fica à mercê da cruel e invejosa nova família. Relegada a pouco mais do que ser uma criada no interior da sua casa e com o seu nome alterado para Cinderella, Ella começa a perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade a que é diariamente sujeita, Ella está determinada a honrar as palavras da sua mãe de "ter coragem e ser gentil". Esta não vai ceder ao desespero, apesar dos constantes abusos que são cometidos sobre si. É então que Ella conhece um impetuoso estranho no bosque, não estando ciente que este é um príncipe, pensando que finalmente encontrou uma alma gentil. O destino de Cinderella parece ter mudado quando é enviado um convite do Palácio para todas as donzelas da sua casa participarem no baile, algo que desperta a esperança da protagonista em reencontrar o amável estranho. Este desejo é afastado pela sua madrasta, que proíbe Cinderella de participar no baile e rasga o vestido. No entanto, tal como em qualquer bom conto de fadas, a ajuda chega de forma inesperada, no caso, através de uma mendiga, que conta com uma abóbora e alguns ratos, que mudam a vida de Cinderella para sempre.



- Foi divulgado mais um poster da nova adaptação cinematográfica de "Miss Julie". "Miss Julie" é realizado por Liv Ullmann ("Trolösa"), através do argumento da própria. O filme conta no elenco com Jessica Chastain ("Zero Dark Thirty"), Samantha Morton ("Minority Report"), Colin Farrell ("Seven Psychopaths"), entre outros.
O enredo de "Miss Julie" é baseado numa peça de teatro naturalista, escrita por August Strindberg em 1888. A peça lida com temáticas como as classes sociais, amor, luxúria, batalha dos sexos, e a interacção entre ambos. O enredo desenrola-se numa noite de Verão, em 1874, na propriedade de um Conde, na Suécia. A história acompanha Julie, uma jovem mulher que procura escapar aos costumes sociais e divertir-se um pouco junto dos serventes, em particular ao lado de Jean. O enredo da adaptação cinematográfica realizada por Ullmann vai desenrolar-se na Irlanda do Norte. Chastain vai dar vida a Julie, Farrell vai interpretar Jean, enquanto Morton ficou com o papel de Christine, a cozinheira.

Foi divulgado um trailer de "Danny Collins" (anteriormente "Imagine"), o filme que marca a estreia de Dan Fogelman (argumentista de "Crazy, Stupid, Love") na realização cinematográfica. O filme conta no elenco com Al Pacino, Christopher Plummer, Jennifer Garner, Annette Bening, Bobby Cannavale, Josh Peck, Melissa Benoist, entre outros. O enredo de "Danny Collins" centra-se numa estrela de rock envelhecida (Pacino), que descobre ter um filho, cuja existência desconhecia. A vida de Collins muda quando o seu manager encontra uma carta enviada pela lenda John Lennon, que o protagonista só abriu numa fase tardia da sua vida.

Sem comentários: