17 novembro 2014

Notícias - 17 de Novembro de 2014 - Novas imagens de "Peanuts"; Jon S. Baird vai realizar filme sobre Laurel e Hardy; Novo trailer de "Seventh Son"; Poster de "Paul Blart: Mall Cop 2"; Novo trailer de "Miss Julie"; Freezer em destaque no poster do novo filme da saga "Dragon Ball Z"; "Inherent Vice" ganha um novo cartaz; Novo clip de "Penguins of Madagascar"

- Foram divulgadas várias imagens da adaptação cinematográfica de "Peanuts", o filme baseado nos clássicos personagens criados por Charles Schulz. "Peanuts" será realizado por Steve Martino ("Horton Hears a Who"), através do argumento de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano.

 O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que conta com a presença dos populares Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Linus van Pelt, Schroeder, Peppermint Patty, Woodstock, entre outros. "Peanuts" estreia a 6 de Novembro de 2015, uma data comemorativa dos 65 anos das tiras de banda desenhada de Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal "A Charlie Brown Christmas".

Já se encontra online o primeiro poster de "Paul Blart: Mall Cop 2", a sequela de "Paul Blart: Mall Cop". O filme é realizado por Andy Fickman ("Parental Guidance"), através do argumento de Nick Bakay e Kevin James.
O enredo de "Paul Blart: Mall Cop" coloca o personagem do título a ter de se deslocar a Las Vegas tendo em vista a visitar uma convenção de seguranças, indo acompanhado por Maya (Raini Rodriguez), a sua filha adolescente. Durante a convenção, Paul depara-se inadvertidamente com um assalto tendo de lutar contra o tempo para prender os criminosos.

Foi divulgado mais um trailer da nova adaptação cinematográfica de "Miss Julie". "Miss Julie" é realizado por Liv Ullmann ("Trolösa"), através do argumento da própria. O filme conta no elenco com Jessica Chastain ("Zero Dark Thirty"), Samantha Morton ("Minority Report"), Colin Farrell ("Seven Psychopaths"), entre outros.
O enredo de "Miss Julie" é baseado numa peça de teatro naturalista, escrita por August Strindberg em 1888. A peça lida com temáticas como as classes sociais, amor, luxúria, batalha dos sexos, e a interacção entre ambos. O enredo desenrola-se numa noite de Verão, em 1874, na propriedade de um Conde, na Suécia. A história acompanha Julie, uma jovem mulher que procura escapar aos costumes sociais e divertir-se um pouco junto dos serventes, em particular ao lado de Jean. O enredo da adaptação cinematográfica realizada por Ullmann vai desenrolar-se na Irlanda do Norte. Chastain vai dar vida a Julie, Farrell vai interpretar Jean, enquanto Morton ficou com o papel de Christine, a cozinheira.

     

    

-  Freezer é o antagonista da nova longa-metragem de animação da saga "Dragon Ball Z". O argumento do filme é escrito por Akira Toriyama, o criador de "Dragon Ball". O enredo do filme acompanha Sorbet e Tagoma, dois antigos soldados de Freezer que regressam à Terra para ressuscitar o líder com as bolas do dragão, tendo em vista a vingarem-se dos Guerreiros do Espaço. O filme estreia a 18 de Abril de 2015 no Japão. Vale ainda a pena realçar que foi divulgado um poster do filme:


- Foi divulgado um novo cartaz de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. A imagem centra-se nos personagens interpretados por Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon. O filme vai estrear a 12 de Dezembro de 2014 nos EUA. "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.

O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade».

- Foi divulgado um novo trecho de "Penguins of Madagascar", um filme derivado de "Madagascar". O filme é realizado por Simon J. Smith e Eric Darnell, através do argumento de Michael Colton e John Aboud.

"Penguins of Madagascar" conta no elenco vocal com Tom McGrath, Chris Miller, John DiMaggio, Christopher Knights, Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Ken Jeong, entre outros. "The Penguins of Madagascar" coloca Skipper, Kowalski e Rico a protagonizarem uma missão de espionagem. Malkovich vai emprestar a sua voz ao antagonista do filme de animação, enquanto Benedict Cumberbatch vai dar voz a um agente da CIA.



-  Já se encontra online um novo trailer de "Seventh Son", a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles" da autoria de Joseph Delaney. Intitulado em Portugal, "O Aprendiz de Mago", o livro tem a seguinte sinopse no site da Bertrand: O Aprendiz do Mago conta ao leitor a história de um menino de 13 anos treinado para ser exorcista. Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, foi eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. A mãe tinha-lhe confidenciado que ele tinha um dom e por isso seria entregue a um velho mago que o preparasse para enfrentar situações desfavoráveis que se adivinhavam para breve. Um dia o Mago não estava por perto e Thomas caiu numa armadilha. Será que estava preparado para o desafio? Uma estreia auspiciosa de um novo autor de origem inglesa.
O filme é realizado por Sergei Bodrov ("A Yakuza's Daughter Never Cries"), através do argumento de Matt Greenberg e Chuck Leavitt. "The Seventh Son" conta no elenco com Jeff Bridges ("Crazy Heart"), Ben Barnes (“The Chronicles of Narnia”), Julianne Moore ("Chloe"), Alicia Vikander (“The Crown Jewels”), Kit Harington ("Game of Thrones"), Antje Traue ("Man of Steel") e Olivia Williams ("Dollhouse").




- O The Scotsman noticiou que Jon S. Baird ("Filth") vai realizar um filme sobre a digressão que Stan Laurel e Oliver Hardy efectuaram ao Reino Unido em 1953. O argumento foi escrito por Jeff Pope. O enredo vai abordar as personalidades dos actores fora das suas personas cinematográficas.

Sem comentários: