13 novembro 2014

Notícias - 13 de Novembro de 2014 - Trailer e poster de "Song One"; Novo trailer de "Escobar: Paradise Lost"; Shawn Levy vai realizar “Forty Thieves”; Mark Boal vai escrever o argumento de "Uncharted"; Linda Cardellini no elenco de "Daddy's Home"; Bradley Cooper nas duas novas imagens de "American Sniper"; Novo clip de "A Most Violent Year"; Jim Carrey, Jeff Daniels e Bill Murray no novo clip de "Dumb and Dumber To"; Divulgado mais um TV Spot de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1"

- Foi divulgado um poster e um trailer de "Song One", um filme realizado pela estreante Kate Barker-Froyland, através do argumento da própria. "Song One" conta no elenco com Anne Hathaway, Johnny Flynn, Mary Steenburgen, Ben Rosenfield, entre outros.
O enredo de "Song One" centra-se em Franny (Hathaway), uma mulher que regressa aos Estados Unidos da América para visitar Henry (Rosenfield), o seu irmão, um músico que se encontra em estado de coma. Esta utiliza o notebook de Henry para procurar descobrir como a vida deste evoluiu ao longo do tempo, procurando músicos e artistas que o irmão admira. Durante a sua jornada, Franny conhece James Forester (Flynn), um músico com quem estabelece uma forte relação emocional.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Mark Boal ("The Hurt Locker") foi contratado para escrever o argumento de "Uncharted", a adaptação da série de jogos iniciada em "Uncharted: Drake's Fortune". O argumento original de "Uncharted" foi escrito por Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, tendo sido alvo de alterações por parte de Marianne e Cormac Wibberley (a dupla de "National Treasure"). O filme vai ser realizado por Seth Gordon ("Horrible Bosses"). O enredo da franquia centra-se no caçador de tesouros Nate Drake, descendente do famoso explorador Sir Francis Drake, que acredita ter encontrado o caminho para El Dorado, a lendária cidade do ouro da América do Sul. A busca começa a tornar-se mais competitiva quando Jake tem de rivalizar com outros caçadores, várias criaturas mutantes que sofreram diversas mutações dos indígenas e dos Nazis, tendo ao mesmo tempo que descobrir os segredos escondidos sobre o tesouro.

- Linda Cardellini ("Freaks and Geeks") vai juntar-se a Mark Wahlberg ("Lone Survivor") e Will Ferrell ("The Anchorman") no elenco de "Daddy's Home". Cardellini vai interpretar a esposa do personagem interpretado por Will Ferrell.
O filme vai ser realizado por Sean Anders, através do argumento de Brian Burns. O enredo de "Daddy's Home" centra-se num executivo de uma estação de rádio (Ferrell), que procura tornar-se no melhor padrasto possível para os filhos da sua mulher. No entanto, a sua tarefa complica-se quando aparece o pai (Wahlberg) das crianças, algo que promete colocar os dois personagens em disputa pela atenção das crianças.

- Shawn Levy vai realizar “Forty Thieves”, uma nova abordagem da história de “Ali Babá e os Quarenta Ladrões". O The Wrap adianta que Liam Hemsworth ("The Hunger Games), Dan Stevens ("Downtown Abbey") e Evan Peters (“X-Men: Days of Future Past”) encontram-se a ser testados para o papel de Ali Babá. Segundo a mesma fonte, o filme vai apresentar um forte tom humorístico, tendo “Guardians of the Galaxy” e “Pirates of the Caribbean” como exemplos a seguir.

- Foram divulgadas duas novas imagens de "American Sniper", um filme realizado por Clint Eastwood ("Gran Torino"). O argumento de "American Sniper" foi escrito por Jason Dean Hall, inspirado na autobiografia homónima do Navy SEAL, Chris Kyle. "American Sniper" conta no elenco com Bradley Cooper, Sienna Miller, entre outros.
O enredo de "American Sniper" acompanha a história de Chris Kyle, um sniper implacável que assassinou um número impressionante de rivais, a ponto dos rebeldes iraquianos terem colocado um prémio pela sua cabeça. No entanto, todo este sucesso a nível profissional é dicotómico da relação conturbada que este mantém com a mulher, com esta última a vê-lo afastar-se cada vez mais de si.

- - Foi divulgado um novo trecho de "A Most Violent Year", um filme realizado por J.C. Chandor ("All is Lost"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Oscar Isaac, Jessica Chastain, Albert Brooks, Alfred Molina, entre outros.

O enredo de "A Most Violent Year" desenrola-se em Nova Iorque, no Inverno de 1981, estatisticamente considerado como um dos anos mais violentos da história da cidade. O filme segue um imigrante (Oscar Isaac) e a sua família, enquanto procuram expandir o seu negócio e capitalizar as oportunidades que lhes surgem, ao mesmo tempo que têm de lidar com a crescente violência e corrupção que ameaçam derrubar tudo aquilo que construíram.



Foi divulgado um novo clip de "Dumb and Dumber To", a sequela de "Dumb & Dumber". O clip revela a participação especial de Bill Murray. "Dumb and Dumber To" é realizado por Peter e Bobby Farrelly (a dupla de "Dumb & Dumber"), através do argumento de Sean Anders e John Morris.

O filme conta no elenco com Jim Carrey, Jeff Daniels, Rachel Melvin, Kathleen Turner, Brady Bluhm, Laurie Holden, Steve Tom, entre outros. O enredo de "Dumb and Dumber To" desenrola-se vinte anos depois dos acontecimentos do filme original. A história acompanha a procura de Lloyd (Carrey) e Harry (Daniels) em encontrarem a filha deste último.





- Já se encontra online um novo trailer internacional de "Escobar: Paradise Lost" (anteriormente "Paradise Lost"). O filme é escrito e realizado pelo estreante Andrea di Stefano. "Escobar: Paradise Lost" conta no elenco com Brady Corbet, Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac, entre outros. Inspirado em factos reais, o enredo de "Paradise Lost" centra-se em Nick, um indivíduo que visita o irmão na Colômbia e acaba por apaixonar-se por uma jovem chamada Maria. No entanto, o idílico romance logo se complica quando este conhece o tio da namorada, o traficante Pablo Escobar.


 

-  Foi divulgado mais um TV Spot de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1". O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore.

 "The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…


Sem comentários: