12 novembro 2014

Notícias - 12 de Novembro de 2014 - Teaser trailer de "Insurgent"; Justin Lin pode regressar à saga "Velozes e Furiosos"; Novo trailer de "Night at the Museum: Secret of the Tomb"; "Exodus: Gods and Kings" ganha mais um clip; Johnny Depp e Gwynet Paltrow no novo poster de "Mortdecai"; Ayelet Zurer pode interpretar Naomi em "Ben-Hur"; Emily Blunt pode juntar-se a Rupert Friend no elenco de "Barton & Charlie & Checco & Bill"; Poster nacional de "Deux Jours, Une Nuit" (Dois Dias, Uma Noite)

- Foi divulgado um novo poster de "Mortdecai", um filme que mescla espionagem e humor. "Mortdecai" é realizado por David Koepp, um cineasta que trabalhou com Depp em "Secret Window". O argumento de "Mortdecai" é baseado no livro "The Great Mortdecai Moustache Mystery" de Kyril Bonfiglioli. O filme conta no elenco com Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Oliver Platt, Olivia Munn, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany e Johnny Depp.
O enredo de "Mortdecai" centra-se no personagem do título, Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nos tempos livres, que frequentemente se vê envolvido em casos de crime e espionagem. No enredo de "The Great Mortdecai Moustache Mystery", Mortdecai procura reaver uma pintura roubada, que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazis. No caminho do protagonista encontram-se russos, o Serviço Secreto britânico, a sua esposa e um terrorista internacional.

O The Hollywood Reporter noticiou que Ayelet Zurer encontra-se em negociações para interpretar Naomi na nova adaptação de "Ben-Hur". Naomi é a mãe de Ben-Hur. Vale a pena recordar que Gal Gadot abandonou recentemente o elenco do filme devido a estar ligada contratualmente a vários filmes de super-heróis da DC Comics (onde vai interpretar a Wonder Woman) "Ben-Hur" conta no elenco com Toby Kebbell, Jack Huston e Morgan Freeman.
Huston vai dar vida ao protagonista do filme, enquanto que Freeman vai interpretar Ildarin. Kebbell vai dar vida a Messala. O filme vai ser realizado por Timur Bekmambetov. O argumento inicial foi escrito por Keith Clarke ("The Way Back"), tendo posteriormente sido alvo de revisões por parte de John Ridley ("12 Years a Slave").

O Deadline noticiou que Emily Blunt encontra-se em negociações para juntar-se a Rupert Friend no elenco de "Barton & Charlie & Checco & Bill". O filme marca a estreia de Rupert Friend a realizar longas-metragens. O enredo de "Barton & Charlie & Checco & Bill" acompanha um vigarista caído em desgraça que procura ensinar os truques do seu ofício a uma mulher. A história conhece uma reviravolta quando esta o engana, com ambos a embarcarem numa road trip com um mexicano de dez anos de idade, enquanto são perseguidos por Bill, um magnata ligado à comunicação social.  

- Foi divulgado o poster nacional de "Deux Jours, Une Nuit" (Dois Dias, Uma Noite), um filme escrito e realizado por Jean-Pierre e Luc Dardenne. O filme conta no elenco com Marion Cotillard, Fabrizio Rongione, entre outros.
O enredo de "Deux Jours, Une Nuit" centra-se em Sandra (Cotillard), uma mulher que, com a ajuda do seu marido, procura convencer os seus colegas de trabalho a desistirem dos bónus que auferem, de forma a que possa manter o seu emprego.

- Já se encontram online um teaser poster e um teaser trailer de "Insurgent". O filme vai ser realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Naomi Watts, entre outros.

"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.



- Foi divulgado mais um trecho de "Exodus: Gods and Kings", o novo filme de Ridley Scott. O argumento do filme foi originalmente escrito por Adam Cooper e Bill Collage, tendo posteriormente sido rescrito por Steve Zaillian. O elenco deve contar com elementos como Ben Kingsley ("Iron Man 3"), John Turturro ("Fading Gigolo"), Sigourney Weaver ("Alien"), Aaron Paul ("Breaking Bad"), Joel Edgerton ("The Great Gatsby") e Christian Bale ("The Dark Knight Rises").

O enredo do filme é baseado na história de Moisés. De acordo com lenda, Moisés liderou o povo judeu na fuga da escravidão no Antigo Egipto, tendo instituído a Páscoa Judaica. Depois guiou seu povo através de um êxodo pelo deserto durante quarenta anos, que se iniciou através da famosa passagem em que Moisés abre o Mar Vermelho, para possibilitar a travessia segura dos judeus. Segundo a Bíblia, Moisés recebeu no alto do Monte Sinai as Tábuas da Lei de Deus, contendo os Dez Mandamentos. Christian Bale vai dar vida a Moisés; Edgerton vai interpretar Ramsés II; Ben Kingsley pode dar vida a um erudito hebraico; John Turturro vai interpretar Seti, o pai de Ramsés; Weaver pode dar vida a Tuya, a tutora de Ramsés. Aaron Paul vai interpretar Joshua, um escravo hebraico.



- Foi divulgado um novo trailer de "Night at the Museum: Secret of the Tomb", um filme realizado por Shawn Levy, através do argumento de Robert Ben Garant e Thomas Lennon.

O enredo de "Night at the Museum: Secret of the Tomb" vai desenrolar-se no Museu Britânico. O filme conta no elenco com Ben Stiller, Robin Williams, Dan Stevens, Ricky Gervais, Owen Wilson, Ben Kingsley, entre outros.



 O Deadline noticiou que a Aaron Guzikowski encontra-se a ser cortejado pela Universal para escrever o argumento de uma nova versão de "Wolf Man". Ainda não existe um realizador ligado ao projecto. O enredo da nova versão ainda não é conhecido.

- Parece que a saga "Velozes e Furiosos" não vai terminar no sétimo filme. De acordo com o Deadline, a Universal pretende que Justin Lin realize os dois filmes que (finalmente) concluirão a saga de Dominic Toretto e companhia. A mesma fonte adianta que os dois filmes vão ser filmados de seguida. Nada está oficializado. 

Sem comentários: