12 novembro 2014

Notícias - 12 de Novembro de 2014 - Parte 2 - Michelle MacLaren pode realizar adaptação cinematográfica de "Wonder Woman"; Jai Courtney pode interpretar Deadshot em "Suicide Squad"; Adam Sandler no trailer de "The Cobbler"; Novo teaser poster de "Fifty Shades of Grey"; "The Imitation Game" ganha um TV Spot; Trailer estendido de "Avengers: Age of Ultron"; Anna Kendrick e J.K. Simmons podem juntar-se a Ben Affleck no elenco de "The Accountant"; Divulgado mais um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"

- Foi divulgado um trailer de "The Cobbler", um filme protagonizado por Adam Sandler. O filme é realizado por Thomas McCarthy ("Win Win"), através do argumento do próprio. "The Cobbler" conta no elenco com Adam Sandler, Dustin Hoffman, Method Man, Melonie Diaz, Ellen Barkin, Dan Stevens, Steve Buscemi, entre outros. O enredo de "The Cobbler" centra-se no sapateiro do título, um indivíduo que descobre um aparelho que permite transformá-lo noutras pessoas ao utilizar os sapatos das mesmas.



- Foi divulgado mais um teaser poster da adaptação cinematográfica de "Fifty Shades of Grey", um filme realizado por Sam Taylor-Johnson. O argumento inicial foi escrito por Kelly Marcel ("Terra Nova"), tendo posteriormente sido alvo de alterações de Patrick Marber ("Closer") e Mark Bomback ("The Wolverine," "Live Free Or Die Hard," the "Total Recall", "Race To Witch Mountain). O filme conta no elenco com Luke Grimes ("True Blood"), Jamie Dornan ("The Fall"), Jennifer Ehle ("The Ides of March"), Dakota Johnson ("The Social Network"), entre outros.
"Fifty Shades of Grey" foi escrito por E.L. James. O livro foi publicado em Portugal com o título "Cinquenta Sombras de Grey". Sinopse (via Bertrand): Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de E. L. James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.

- Já se encontra online um novo trailer estendido de "Avengers: Age of Ultron". A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio, e conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, Jeremy Renner como Hawkeye, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.

O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.



-  Foi divulgado um novo TV Spot de "The Imitation Game", um filme protagonizado por Benedict Cumberbatch. O clip centra-se no momento em que Alan Turing trava conhecimento com Joan Clarke.

O filme é realizado por Morten Tyldum ("Headhunters"), através do argumento de Graham Moore. "The Imitation Game" conta no elenco com Mark Strong ("Tinker Taylor Soldier Spy"), Matthew Goode ("Stoker"), Benedict Cumberbatch ("Star Trek Into Darkness"), Keira Knightley ("Anna Karenina"), entre outros. O enredo de "The Imitation Game" é inspirado na vida do britânico Alan Turing, um matemático, criptoanalista e cientista. Turing ficou conhecido durante a II Guerra Mundial, após ter decifrado o código Enigma da Alemanha Nazi.



- A Variety e o The Hollywood Reporter noticiaram que Anna Kendrick e J.K. Simmons encontram-se em negociações para juntarem-se a Ben Affleck no elenco de "The Accountant". O filme vai ser realizado por Gavin O’Connor (“Warrior”), através do argumento de Bill DuBuque. A história de “The Accountant” centra-se num contabilista que esconde a sua faceta assassino.

- A Variety adiantou que Michelle MacLaren ("Breaking Bad") encontra-se em negociações com a Warner Bros. para realizar a adaptação cinematográfica de "Wonder Woman". O filme vai estrear a 23 de Junho de 2017 e vai ser protagonizado por Gal Gadot. O enredo de "Wonder Woman" ainda não é conhecido.

- Foi divulgado mais um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies". O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.
O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

- A Variety noticiou que Jai Courtney encontra-se em negociações para dar vida ao vilão Deadshot em "Suicide Squad". Vale a pena recordar que nada está oficializado. Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jared Leto e Jesse Eisenberg encontram-se a ser ligados ao elenco do filme. O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

Sem comentários: