02 novembro 2014

Notícias - 1 e 2 de Novembro de 2014 - Novo poster internacional de "The Theory of Everything"; Trailer de "Furious 7"; Julien Maury e Alexandre Bustillo vão realizar "Leatherface"; Trailer de "Grumpy Cat´s Worst Christmas Ever"; Poster de "Minions"; Quem vai ficar com o papel de Henry no quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas"?; Josh Zetumer vai escrever o argumento de "Gambit"

- O Bloody-Disgusting noticiou que Julien Maury e Alexandre Bustillo (dupla de "Livide") vão realizar "Leatherface", uma espécie de prequela de "The Texas Chain Saw Massacre". O filme vai centrar-se na adolescência de Leatherface. O argumento está a cargo de Seth M. Sherwood.

- Foi divulgado um poster de "Minions", o filme derivado de "Despicable Me". O filme é realizado por Pierre Coffin ("Despicable Me") e Kyle Balda ("The Lorax"), através do argumento de Brian Lynch. "Minions" conta no elenco com Jon Hamm, Sandra Bullock, entre outros.
"Minions" é uma história original, que conta com alguns personagens de "Despicable Me" (e da sequela que se encontra a ser desenvolvida), bem como alguns personagens novos. O foco principal do enredo são os Minions e a forma como estes sempre existiram ao longo da história. Os Minions procuraram sempre ser liderados pelas pessoas mais desprezíveis, tendo obedecido a Scarlet Overkill, antes de terem conhecido Gru.

- Quem vai ficar com o papel de Henry no quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas"? O Deadline noticiou que Taron Egerton ("Kingsman: The Secret Service"), George Mackay ("Pride"), Brenton Thwaites ("The Giver"), Mitchell Hope ("The Descendants"), Ansel Elgort ("The Fault In Our Stars") e Sam Keeley ("In The Heart Of The Sea") encontram-se na lista da Walt Disney Pictures. Ainda não existe uma escolha definitiva. "Pirates Of The Caribbean: Dead Men Tell No Tales" será realizado por Joachim Rønning e Espen Sandberg ("Kon-Tiki"). O quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas" conta com o argumento de Jeff Nathanson ("Catch Me If You Can"). Johnny Depp regressa para o papel de Jack Sparrow, enquanto Jerry Bruckheimer continua como produtor. O filme deve ainda contar no elenco com Geoffrey Rush.

- O Deadline noticiou que Josh Zetumer ("Robocop") vai escrever o argumento de "Gambit". O argumento é baseado num tratamento inicial escrito por Chris Claremont. O filme centrado no famoso personagem dos "X-Men" vai ser protagonizado por Channing Tatum. "Gambit" ainda não conta com um realizador contratado.

- Foi divulgado o trailer de "Furious 7". O filme é realizado por James Wan, através do argumento de Chris Morgan.

"Furious 7" vai contar no elenco com Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ronda Rousey (campeã de MMA), Tony Jaa ("Ong-Bak"), Kurt Russell ("Death Proof"), Djimon Hounsou ("Seventh Son"), entre outros. Vale a pena recordar que James Wan recorreu a duplos de corpo (no caso dos irmãos) de Paul Walker e computação gráfica para terminar as cenas que ficaram por filmar devido à trágica morte do actor.







- Foi divulgado o trailer de "Grumpy Cat's Worst Christmas Ever", um telefilme do Lifetime. O filme é realizado por Tim Hill ("SpongeBob SquarePants"), através do argumento do próprio e Jeff Morris. O enredo centra-se no(a) Grumpy Cat e desenrola-se em plena quadra natalícia. Aubrey Plaza ("Life After Beth") vai dar voz à Grumpy Cat.



- Foi divulgado um novo poster internacional de "The Theory of Everything". O filme é realizado por James Marsh ("Man on Wire"), através do argumento de Anthony McCartern.
O enredo de "The Theory of Everything" centra-se na relação entre Stephen Hawking - um físico portador de esclerose lateral amiotrófica, uma doença neurodegenerativa que paralisa os músculos do corpo - e a sua esposa.

- Semana morna em termos de bilheteira nos EUA. Apesar de praticamente terem ficado empatados no primeiro lugar, "Nightcrawler" e "Ouija" não conseguiram mais do que 10,9 milhões de dólares em receitas de bilheteira. Protagonizado por Jake Gyllenhaal, "Nightcrawler" obteve 10,909,000 dólares em receitas de bilheteira em 2766 salas de cinema, algo que lhe valeu a liderança. O segundo lugar ficou para "Ouija". O filme realizado por Stiles White obteve mais 10,9 milhões de dólares em 2899 salas de cinema, contando com 34,9 milhões de dólares em receitas acumuladas. "Ouija" conta com um orçamento avaliado em 5 milhões de dólares. O terceiro lugar ficou novamente para "Fury". O filme obteve mais 9,1 milhões de dólares em 3313 salas de cinema, contando com uma receita interna acumulada avaliada em 60,4 milhões de dólares. O filme realizado por David Ayer conta com um orçamento de 68 milhões de dólares.

http://www.boxofficemojo.com/weekend/chart/

Sem comentários: