09 outubro 2014

Notícias - 9 de Outubro de 2014 - Novo trailer de "The Humbling"; Legolas em destaque no novo poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"; Teaser trailer de "Tomorrowland"; Katie Dippold contratada para trabalhar no argumento do novo filme da saga "Ghostbusters"; Novo poster de "Wild"; Tom Welling, Alexandra Daddario e Maggie Grace no elenco de "The Choice"; Margot Robbie e Will Smith nas duas imagens de "Focus"; Red band trailer de "Stretch"

- Já se encontra online um novo trailer de "The Humbling", um filme realizado por Barry Levinson, tendo como base a obra literária homónima de Philip Roth. O filme conta no elenco com Greta Gerwig, Al Pacino, Dianne Wiest, entre outros.

O livro tem a seguinte sinopse: Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. O seu Falstaff, o seu Peer Gynt, o seu Tio Vânia, todos os seus grandes papéis, "desfizeram-se em ar, em ar leve". Quando sobe ao palco sente-se louco e faz figura de idiota. Esgotou-se a confiança nas suas faculdades; imagina que as pessoas se riem dele, já não consegue fingir que é outra pessoa. "Houve qualquer coisa de fundamental que desapareceu". A mulher foi-se embora, o público abandonou-o, o agente não consegue convencê-lo a reentrar em cena. Dentro deste relato demolidor de auto-esvaziamento inexplicável e aterrador eclode um contragolpe de invulgar desejo erótico, uma consolação para uma vida infeliz, tão cheia de risco e aberração que não aponta para o apaziguamento e a gratificação mas sim para um fim mais tenebroso e pungente. Nesta longa jornada para a noite, relatada com a inimitável acutilância, verve e densidade de Roth, todas as ferramentas de que lançamos mão para nos convencermos da nossa solidariedade, tudo o que fomos nas nossas vidas - o talento, o amor, o sexo, a esperança, a energia, a reputação - tudo é posto a nu.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Katie Dippold ("The Heat") vai co-escrever o argumento do novo filme da saga "Ghostbusters" ao lado de Paul Feig. O filme vai ser realizado por Paul Feig. O enredo vai acompanhar uma equipa feminina de caça-fantasmas.

O The Hollywood Reporter noticiou que Tom Welling, Alexandra Daddario e Maggie Grace vão juntar-se a Teresa Palmer e Benjamin Walker no elenco da adaptação cinematográfica de "The Choice", um livro de Nicholas Sparks. O filme vai ser realizado por Ross Katz, através do argumento de Bryan Sipe. Welling vai dar vida a Ryan. Grace vai interpretar a irmã de Travis.
O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Passado na costa da Carolina do Norte, o mais recente livro de Nicholas Sparks aborda as consequências de diversas escolhas feitas por Travis Parker, um veterinário, e pela sua vizinha Gabrielle Holland, assistente médica. Travis levava uma vida tranquila até Gaby fazer parte dela. E o mesmo se poderá dizer de Gaby que mantinha uma relação de longa data com o namorado até se apaixonar perdidamente por Travis. Que decisão irá ela tomar? Permanecer ao lado do homem que já conhece ou lançar-se numa nova aventura com um desconhecido? Durante a primeira parte do romance acompanhamos o processo de escolha de Gabby, e os efeitos que terá na vida de ambos. A segunda parte da história tem lugar onze anos depois, quando Travis tem de tomar uma decisão de vida ou morte no seguimento de um acidente de viação. Uma Escolha por Amor confronta-nos com a questão mais profunda de todas: até onde iria para manter viva a esperança do amor? Um livro comovente, ao melhor estilo de Nicholas Sparks.

- Foram divulgadas duas imagens de "Focus", um filme escrito e realizado por Glenn Ficarra e John Requa (dupla de realizadores de "Crazy, Stupid, Love"). O filme conta no elenco com Rodrigo Santoro ("Heleno"), Margot Robbie ("The Wolf of Wall Street"), Will Smith ("After Earth"), entre outros.

O enredo de "Focus" centra-se num criminoso veterano (Smith) ligado ao assalto e falsificação de obras de arte, que se apaixona por uma novata (Robbie) no "ofício". Como seria de esperar, a relação entre os dois não corre como o previsto e os encontros românticos do passado vão trazer-lhes problemas no futuro.

-  Foi divulgado um red band trailer de "Stretch", o novo filme realizado por Joe Carnahan. O filme conta no elenco com Jessica Alba, Brooklyn Decker, Ed Helms, Patrick Wilson, Chris Pine, David Hasselhoff, Ray Liotta, Shaun Toub, entre outros. O enredo de "Stretch" centra-se num motorista (Wilson) com problemas financeiros, que aceita conduzir a limusina de um misterioso bilionário para pagar uma divida, algo que promete colocá-lo perante um conjunto de perigos.




- Foi divulgado um novo poster da adaptação cinematográfica de "Wild", um livro escrito por Cheryl Strayed. O filme é realizado por Jean-Marc Vallée ("Dallas Buyers Club"), através do argumento de Nick Hornby ("An Education", "High Fidelity").  "Wild" conta no elenco com Reese Witherspoon, Thomas Sadoski, Michiel Huisman, W. Earl Brown, Gaby Hoffman, Kevin Rankin, Laura Dern, entre outros.
Sinopse: A dissolução do seu casamento e a morte da mãe conduzem Cheryl Strayed a perder toda a esperança. Após vários anos a ter uma conduta pouco adequada, Cheryl decide tomar uma decisão arrojada. Sem experiência e companhia, guiada unicamente pela sua vontade, Cheryl decide caminhar mais de mil milhas no Pacific Crest Trail. "Wild" captura os terrores e os prazeres de uma jovem mulher, que decide seguir em frente, numa jornada que enlouquece, fortalece e em última análise, promete curar a protagonista.

Foi divulgado um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" centrado em Legolas:
O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

Foi divulgado o primeiro trailer "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros.

No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.



-  Foi divulgado um novo trailer de "Big Hero 6", um filme realizado por Don Hall e Chris Williams, contando no elenco vocal com TJ Miller, Jamie Chung, Maya Rudolph, Ryan Potter, Genesis Rodriguez, Scott Adsit, entre outros.

A série de comics "Big Hero 6" foi criada por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em 1998, sendo protagonizada por um grupo de super-heróis japoneses. A equipa inicial incluía Silver Samurai, Sunfire, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho and Baymax. O grupo recentemente participou no arco "Ends of the Earth", escrito por Dan Slott para os comics de "The Amazing Spider-Man". O enredo do filme de animação centra-se no prodígio Hiro Hamada e no seu companheiro robótico BayMax, uma dupla que se une aos super-heróis para combater o mal.



Sem comentários: