08 outubro 2014

Notícias - 8 de Outubro de 2014 - Primeiras imagens de "Tomorrowland", Baltazar Kormakur vai realizar "Vikingr", Robert Downey Jr. confirma negociações para protagonizar "Iron Man 4", Novo clip de "The Book of Life", Steve Carell vai protagonizar um thriller realizado por Gore Verbinski, Novo clip de "Felony", Trailer de "Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story Of Cannon Films", Novos clips de "Kill the Messenger", Scarlett Johansson vai protagonizar uma minissérie, Novo poster de "Paddington", Novo trailer de "Wolves", "Big Hero 6" ganha um novo poster.

- Robert Downey Jr. confirmou que se encontra em negociações para protagonizar o quarto filme da saga "Iron Man". O actor salientou ainda que se encontra a desenvolver projectos com Mel Gibson.

- O Deadline noticiou que Steve Carell vai protagonizar um thriller ainda sem título. O filme vai ser realizado por Gore Verbinski ("Rango"), através do argumento de Steve Conrad. As filmagens devem começar em Março. O enredo ainda é desconhecido.

- Foi divulgado um novo poster da adaptação cinematográfica de "Paddington". O filme é realizado por Paul King ("Bunny and the Bull"), através do argumento de Hamish McColl. "Paddington" conta no elenco vocal com Nicole Kidman, Ben Wishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent, Peter Capaldi, entre outros.
 
"Paddington" é inspirado na clássica série literária "Paddington Bear", criada por Michael Bond. O enredo dos livros centra-se num urso que fala, que é adoptado por uma família de Londres após ter sido encontrado na estação de Paddington.


- Já se encontra online o trailer de "Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story Of Cannon Films", um documentário sobre a produtora Cannon Films. O filme é realizado por Mark Hartley, tendo a produção executiva de Brett Ratner.



- Foi divulgado mais um quad internacional de "John Wick", um filme protagonizado por Keanu Reeves. O filme é realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.

- Scarlett Johansson vai protagonizar e assumir a produção executiva de uma minissérie para a Sony Pictures TV. A série em questão é "Pink Sands", uma adaptação do livro "The Custom of the Country" de Edith Wharton. O argumento está a cargo de Christopher Hampton. "Pink Sands" vai contar com oito episódios.

- Foi divulgado um novo trailer de "Wolves", um filme que marca a estreia de David Hayter (argumento de "Watchmen") como realizador de longas-metragens. "Wolves" conta no elenco com Lucas Till ("X-Men: First Class"), Jason Momoa ("Conan"), Merritt Patterson ("Radio Rebel"), entre outros.

Till interpreta Caleb, um lobisomem que é obrigado a fugir da sua casa, após ter sido acusado de ter assassinado os seus pais. Estes acaba numa cidade chamada Lupine Ridge. Momoa interpreta o vilão do filme, enquanto Patterson interpreta Angelina Timmins.



- Já se encontra online um novo poster de "Big Hero 6", um filme realizado por Don Hall e Chris Williams, contando no elenco vocal com TJ Miller, Jamie Chung, Maya Rudolph, Ryan Potter, Genesis Rodriguez, Scott Adsit, entre outros.
A série de comics "Big Hero 6" foi criada por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em 1998, sendo protagonizada por um grupo de super-heróis japoneses. A equipa inicial incluía Silver Samurai, Sunfire, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho and Baymax. O grupo recentemente participou no arco "Ends of the Earth", escrito por Dan Slott para os comics de "The Amazing Spider-Man". O enredo do filme de animação centra-se no prodígio Hiro Hamada e no seu companheiro robótico BayMax, uma dupla que se une aos super-heróis para combater o mal.

- Foi divulgado um novo clip de "Felony". O filme é realizado por Matthew Saville ("Noise"), através do argumento de Joel Edgerton. "Felony" conta no elenco com Jai Courtney ("A Good Day to Die Hard"), Tom Wilkinson ("The Samaritan"), Joel Edgerton ("Warrior"), entre outros.
O enredo de "Felony" acompanha três polícias que se embrenham numa intensa disputa após um trágico acidente que deixa uma criança entre a vida e a morte. Um dos agentes é culpado pelo acidente, outro procura encobrir o crime, enquanto o terceiro agente tenta expor a identidade do criminoso.



- A Variety noticiou que a Universal Pictures adquiriu “Vikingr”, um filme que vai ser realizado por Baltasar Kormakur ("2 Guns"), através do argumento do próprio e Olafur Egill Egilsson. O enredo do filme é baseado nas lendas clássicas que derivam das sagas islandesas, nas quais não faltam heróis maiores do que a vida, aventuras e muitas batalhas. O filme também vai abordar o quotidiano dos vikings.

- Foram divulgadas três imagens de "Tomorrowland". O filme é realizado por Brad Bird ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"), através do argumento de Damon Lindelof ("Prometheus") e Jeff Jensen. "Tomorrowland" conta no elenco com Britt Robertson ("Under the Dome"), Raffey Cassidy ("Snow White and the Huntsman"), Hugh Laurie ("House"), George Clooney ("The Descendants"), entre outros.



No filme, George Clooney dá vida a Frank, um inventor amargurado, que tentou levar as suas invenções até à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, durante a sua juventude, mas acabou por desistir da ideia devido a Nix (Hugh Laurie), o administrador da atracção, ter pedido para este regressar apenas quando tivesse invenções que dessem garantias de funcionar. Com o passar dos anos, Nix foi ficando gradualmente obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas. O enredo do filme começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje. Estes ganham a companhia de Athena (Raffey Cassidy), uma rapariga robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância. Informação do enredo via Omelete.


-  Foi divulgado um novo clip de "The Book of Life" (anteriormente "Day of the Dead"), um filme produzido por Guillermo del Toro ("Pacific Rim", "Pan's Labyrinth"). O filme é realizado por Jorge R. Gutierrez ("El Tigre"), através de argumento deste último e Doug Langdale. "The Book of Life" conta no elenco vocal com Channing Tatum, Zoe Saldana, Diego Luna, Christina Applegate, Ice Cube, Kate del Castillo, Ron Perlman, Cheech Marin, Hector Elizondo, Placido Domingo, Ana de la Reguera, Eugenio Derbez, Gabriel Iglesias, Ricardo Sanchez e Danny Trejo.
"The Book of Life" é um filme de animação em computação gráfica que tem como pano de fundo o "Dia dos Mortos" mexicano. O enredo centra-se em Manolo, um jovem que se encontra dividido entre seguir o seu coração e seguir as expectativas dos seus pais. Antes de escolher o seu caminho, Manolo embarca numa incrível aventura que se expande por mundos fantásticos onde este vai ter de enfrentar os seus maiores medos. O filme de animação terá na música uma componente muito forte, pelo que a banda sonora irá contar com vários nomes de primeira linha do Mundo da música que irão cantar músicas inéditas ou reimaginar grandes êxitos.



-  Foi divulgado um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" centrado em Galadriel:

O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

- Foram divulgados novos clips de "Kill the Messenger", um filme realizado por Michael Cuesta ("Homeland"), através do argumento de Peter Landesman ("Parkland"). O filme conta no elenco com Ray Liotta, Andy Garcia, Tim Blake Nelson, Barry Pepper, Michael Sheen, Mary Elizabeth Winstead, Rosemarie DeWitt, Paz Vega, Jeremy Renner e Michael Kenneth Williams.

O enredo de "Kill the Messenger" é baseado em factos reais, tendo como ponto de partida os livros "Dark Alliance: The CIA, the Contras, and the Crack Cocaine Explosion" de Gary Webb e "Kill the Messenger: How the CIA’s Crack-Cocaine Controversy Destroyed Journalist Gary Webb" de Nick Schou. A história é baseada em Gary Webb, um jornalista que escreveu três artigos, onde detalha as ligações da CIA com o narcotráfico, nomeadamente, a forma como a CIA permitiu a entrada de Cocaína nos Estados Unidos da América. Esta era uma fonte de receita para a agência de segurança financiar os movimentos rebeldes em Nicarágua. Perante a publicação destes artigos, Webb foi perseguido, tendo ficado sem trabalho, até entrar numa espiral descendente e cometido suicídio.





Sem comentários: