03 outubro 2014

Notícias - 3 de Outubro de 2014 - Trailer e poster de "American Sniper", Novo poster internacional de "John Wick", Dwayne Johnson vai protagonizar adaptação de "Baywatch", Jeff Daniels pode integrar o elenco de "The Martian", Leonardo DiCaprio não vai protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs, Novo clip de "Fury", Novo poster de "Annabelle", Emir Kusturica vai realizar adaptação de "Se Não Agora, Quando?" de Primo Levi, Logo de "Daredevil", Trailer da terceira temporada de "The Newsroom", Novas imagens de "The Disappearance Of Eleanor Rigby"

- Foi divulgado o primeiro trailer e o poster de "American Sniper", um filme realizado por Clint Eastwood ("Gran Torino"). O argumento de "American Sniper" foi escrito por Jason Dean Hall, inspirado na autobiografia homónima do Navy SEAL, Chris Kyle. "American Sniper" conta no elenco com Bradley Cooper, Sienna Miller, entre outros.
 O enredo de "American Sniper" acompanha a história de Chris Kyle, um sniper implacável que assassinou um número impressionante de rivais, a ponto dos rebeldes iraquianos terem colocado um prémio pela sua cabeça. No entanto, todo este sucesso a nível profissional é dicotómico da relação conturbada que este mantém com a mulher, com esta última a vê-lo afastar-se cada vez mais de si.  





- Foi divulgado mais um poster internacional de "John Wick", um filme protagonizado por Keanu Reeves. O filme é realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Dwayne Johnson vai protagonizar a adaptação cinematográfica de "Baywatch". O filme vai ser realizado por Sean Anders e John Morris. A mesma fonte adianta que Justin Malen foi contratado para elaborar alterações no argumento do filme.
 A série "Baywatch" foi um dos grandes sucessos da NBC, durante os anos 90, tendo sido exibida entre 1999 e 2001. "Baywatch" contabilizou 242 episódios, sendo que o seu sucesso levou à criação de dois spin-offs, "Baywatch Hawaii" e "Baywatch Nights". O enredo da série original centrava-se num grupo de salva-vidas, que patrulhavam as praias de Los Angeles, na Califórnia. No elenco, constavam nomes como David Hasselhoff, Pamela Anderson, Carmen Electra, entre outros.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Jeff Daniels encontra-se em negociações para juntar-se a Matt Damon no elenco de “The Martian”. Jessica Chastain e Michael Pena também estão em negociações para integrarem o elenco do filme que vai ser realizado por Ridley Scott. O argumento de "The Martian" é baseado no e-book de Andy Weir. O enredo centra-se num astronauta que fica encalhado em Marte, tendo de descobrir um meio para se manter vivo o tempo suficiente para conseguir regressar a casa.

- A Variety noticiou que James Madden vai juntar-se a Idris Elba no elenco de "Bastille Day". O filme vai ser realizado por James Watkins, através do argumento de Andrew Baldwin. O enredo de "Bastille Day" centra-se num agente secreto da CIA, que é designado para interrogar um jovem norte-americano e possivelmente fazer com que o mesmo "desapareça" tendo em vista a que este não provoque um embaraço para os EUA, devido a ser considerado o principal suspeito de um ataque ao Metro de Paris. Após vários outros ataques terroristas, o operativo percebe que o rapaz pode ser inocente e até ser o único elo de ligação com a pessoa que se encontra a orquestrar os crimes.

- O The Hollywood Reporter noticiou que Leonardo DiCaprio decidiu não protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs que vai ser realizado por Danny Boyle. DiCaprio pretende efectuar uma pausa na representação depois de terminar "The Revenant". A mesma fonte adianta que Christian Bale, Matt Damon, Ben Affleck e Bradley Cooper estão na lista para interpretarem o personagem. Vale a pena recordar que David Fincher esteve durante vários meses ligado ao projecto, mas acabou por abandonar o mesmo devido a exigências (a nível financeiro e de controlo do filme, incluindo na campanha de marketing) efectuadas ao estúdio que não foram aceites pela Sony. O filme vai contar com o argumento de Aaron Sorkin ("The West Wing"), tendo como base o livro "Steve Jobs", escrito por Walter Isaacson.
O livro de Walter Isaacson foi lançado originalmente no dia 24 de Outubro de 2011. "Steve Jobs" foi publicado em Portugal pela editora Objectiva e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand): Conheça um percurso de vida marcado pelo inconformismo, pelas conquistas, por lançamentos de sucesso e discursos apaixonantes. Deles é feita a história da Apple e de uma figura incontornável no mundo da tecnologia e dos negócios.
Seguido por muitos e respeitado por todos, Steve Jobs, hoje uma espécie de segunda designação para o que atualmente reconhecemos como "inovação".
A única biografia autorizada de Steve Jobs baseia-se em dezenas de entrevistas ao líder da Apple, aos seus familiares, amigos, colegas e até adversários. O resultado é uma história de vida fascinante e intensa, marcada pela personalidade invulgar de um empreendedor criativo, determinado e perfeccionista.
Steve Jobs colaborou activamente no processo de criação desta biografia, partilhando experiências até agora nunca reveladas, com uma transparência e sinceridade inesperadas. Porque não temia a verdade, Jobs não impôs quaisquer limites ao biógrafo e aceitou falar de tudo. Igualmente reveladoras são as impressões dos seus amigos, companheiros e colegas, que contribuem para formar a imagem de um homem apaixonado, complexo e genial, nos negócios e na vida. Apoiado no inconformismo e numa vontade férrea, Steve Jobs revolucionou a indústria dos computadores, dos filmes de animação, da música e dos telefones. Transformou o modo como nos relacionamos com a tecnologia e deixou ao mundo um importantíssimo legado de inovação e criatividade.
As suas criações reflectem a sua personalidade, tão carismática quanto problemática. A sua história de vida, marcada por altos e baixos, conquistas e obstáculos, é extremamente inspiradora, recheada de lições de inovação, liderança, carácter e valores.

- Foi divulgado um novo poster de "Annabelle", um filme derivado de "The Conjuring". O enredo do filme irá gravitar em torno da boneca maléfica de "The Conjuring", e nas novas vítimas que ela deverá aterrorizar, neste caso um simpático e inocente casal protagonizado por Annabelle Wallis e Ward Horton. O filme está a ser realizado por John Leonetti, através do argumento de Gary Gauberman.

-  -  Foi divulgado um clip de "Fury", um filme realizado por David Ayer ("End of Watch"), através do argumento do próprio. "Fury" conta no elenco com Jason Isaacs ("Things People Do"), Scott Eastwood ("Texas Chainsaw 3D"), Michael Peña ("End of Watch"), Logan Lerman ("The Perks of Being a Wallflower"), Shia LaBeouf ("Transformers") e Brad Pitt ("Moneyball").

 Sinopse de "Fury": Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy (Brad Pitt), um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi.



- O The Hollywood Reporter noticiou que Emir Kusturica vai realizar a adaptação cinematográfica de "Se Não Agora, Quando?", um livro de Primo Levi. O argumento foi escrito por Kusturica e Gordan Mihic. O filme é uma co-produção bielorrussa e francesa. O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Primo Levi, prisioneiro em Auschwitz, afasta-se do memorialismo mais direto para transformar em matéria romanesca a sua intensa experiência dos dramas da Segunda Guerra Mundial.
Em Se não agora, quando? - o seu livro mais extenso e o único a que chamou abertamente de romance - Primo Levi conta-nos a história de um bando de judeus que, desgarrando-se do Exército Vermelho na Bielorrússia, em 1943, atravessa a Polónia e a Alemanha rumo à Itália. Ao longo dessa caminhada de dois mil quilómetros, as personagens juntam-se à luta da Resistência, vivem o medo, entram em conflito ou solidarizam-se entre si, sempre rodeados pela morte, mas sem que Primo Levi renuncie a um humor subtil para caracterizá-las.

Foram divulgadas várias imagens do promissor "The Disappearence of Eleanor Rigby". O filme foi idealizado para ser lançado em duas partes, uma centrada na versão da personagem interpretada por Chastain, a outra centrada no personagem interpretado por McAvoy. Nesse sentido, vamos ter o lançamento dessas duas partes, bem como uma versão que condensa "The Disappearance Of Eleanor Rigby: Him” e "The Disappearance Of Eleanor Rigby: Her”.





O enredo de The Disappearance of Eleanor Rigby" acompanha Conor (McAvoy) e Eleanor (Chastain), um casal de Nova Iorque que vive uma fase complicada na sua relação. O filme explora a história de Conor e Eleanor, enquanto estes procuram recuperar a vida e o amor de outrora.

- Foi divulgado o logo da série "Daredevil". A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox. A série é a primeira do estúdio a avançar em colaboração com o Netflix (vão ainda ser elaboradas séries centradas em personagens como "Jessica Jones", "Iron Fist", "Luke Cage" e "The Defenders").
"Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.

- Foi divulgado o trailer da terceira temporada de "The Newsroom":



-

-


- Post em actualização ao longo do dia...

Sem comentários: