24 outubro 2014

Notícias - 24 de Outubro de 2014 - Featurette de "Into the Woods"; Ethan Hawke vai protagonizar "Born to be Blue"; Meg Ryan no elenco de "Fan Girl"; Jesse Eisenberg pode interpretar Lex Luthor em "Suicide Squad"; "The Last Witch Hunter" ganha data de estreia nos EUA; Arte conceptual de "Avengers: Age of Ultron"; Novo TV Spot de "Nightcrawler"; Começam os rumores sobre a possível realizadora de "Wonder Woman"; Jack O'Connell pode juntar-se a John Hurt no elenco de "Don Quixote"; The Hobbit: The Battle of the Five Armies" vai contar com uma batalha de quarenta e cinco minutos na sua sequência final; Lily James e Sam Claflin podem protagonizar "Their Finest Hour and a Half"

- O Daily Mail noticiou que Jack O'Connell pode juntar-se a John Hurt no elenco de "Don Quixote", um projecto que Terry Gilliam continua a procurar tirar do papel.  

- Foi divulgado um featurette de "Into the Woods". O filme é realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine.

O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.



- Já começaram as filmagens de "Born to be Blue", um filme sobre o trompetista e cantor de jazz Chet Baker. O filme vai ser realizado por Robert Budreau, através do argumento do próprio. Ethan Hawke vai dar vida a Chet Baker. O filme vai acompanhar a ascensão e queda de Baker, bem como o seu ressurgir no mundo da música. "Born to be Blue" conta ainda no elenco com Carmen Ejogo, Callum Keith Rennie, entre outros.

Kiernan Shipka, Meg Ryan e Kara Hayward vão integrar o elenco principal de "Fan Girl". O filme centra-se numa adolescente de quinze anos de idade que passa a vida a fazer filmes e a idolatrar a sua banda musical preferida. Com poucos dias para completar um projecto, esta decide juntar as suas duas paixões. A banda sonora está a cargo do grupo All Time Low. "Fan Girl" conta ainda no elenco com Scott Adsit, Joshua Boone, Bill Sage, entre outros. A realização está a cargo de Paul Jarrett, através do argumento de Gina O’Brien.

- "The Last Witch Hunter" já tem data de estreia. O filme vai estrear a 23 de Outubro de 2015 nos EUA.

O filme é realizado por Breck Eisner ("Crazies"), através do argumento de Cory Goodman ("Priest"). O enredo de "The Last Witch Hunter" centra-se num caçador de bruxas semi-imortal (Vin Diesel) que se alia a uma inimiga natural, uma bruxa (Rose Leslie). A dupla tem de impedir que uma bruxa obtenha uma relíquia poderosa que permitirá lançar uma praga sobre a humanidade.

- Foi divulgado um novo TV Spot de "Nightcrawler". O filme é realizado pelo estreante Dan Gilroy (argumento de "Real Steel" e "The Bourne Legacy"), através do argumento do próprio. A produção está a cargo de Gyllenhaal e Tony Gilroy (o irmão de Dan). "Nightcrawler" conta no elenco com Jake Gyllenhaal ("End of Watch"), Rene Russo ("Lethal Weapon"), Bill Paxton ("The Colony"), entre outros. O enredo de "Nightcrawler" centra-se num jovem jornalista que descobre as maravilhas nocturnas de Los Angeles, enquanto se encontra a investigar alguns crimes como jornalista freelancer.



-  Foi divulgada uma arte conceptual de "Avengers: Age of Ultron". A arte conceptual centra-se em Ultron.
A continuação de "Os Vingadores" é realizada por Joss Whedon, a partir do argumento do próprio, e conta no elenco com Robert Downey Jr como Tony Stark aka Iron Man, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Jeremy Renner como Hawkeye, Chris Evans como o carismático Capitão América, Jeremy Renner como Hawkeye, James Spader como Ultron, Elizabeth Olsen como Scarlet Witch, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver, Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang Von Strucker, Paul Bettany como The Vision, entre outros.

O título "Age of Ultron" remete para a minissérie de Comics homónima, escrita por Brian Michael Bendis, com o enredo a contar com Ultron como antagonista. "Age of Ultron" contou com dez volumes, que foram publicados entre Março a Junho de 2013.
- Em actualização ao longo do dia.

A Warner Bros. pretende que uma mulher realize a adaptação cinematográfica de "Wonder Woman". A Forbes adianta (via The Playlist) que Kathryn Bigelow ("Zero Dark Thirty"), Catherine Hardwicke ("Twilight"), Karyn Kusama ("Girlfight"), Mimi Leder ("Deep Impact"), e Julie Taymor ("Across The Universe") encontram-se na lista do estúdio. O filme vai estrear a 23 de Junho de 2017 e vai ser protagonizado por Gal Gadot.

- Estética de videojogo a ser claramente assumida? "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" vai contar com uma batalha de quarenta e cinco minutos na sua sequência final. Por muito bem coreografada que esteja, uma sequência de quarenta e cinco minutos de pancadaria pode certamente agradar aos fãs mais acérrimos, mas poderá tornar-se um caso sério de tédio para quem privilegia um bom enredo.
O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

O Deadline noticiou que Lily James ("Cinderella") e Sam Claflin ("The Hunger Games") podem protagonizar a adaptação cinematográfica de "Their Finest Hour and a Half", um livro de Lissa Evans. O filme vai ser realizado por Lone Scherfig ("An Education"), através do argumento de Gabby Chiappe. As filmagens começam no Verão de 2015. O enredo de "Their Finest Hour and a Half" acompanha uma equipa de filmagens britânica que procura efectuar um filme patriótico para fazer subir a moral dos compatriotas após os bombardeamentos alemães durante a II Guerra Mundial.

- O Deadline noticiou que Jesse Eisenberg encontra-se a ser cortejado para interpretar Lex Luthor na adaptação cinematográfica de "Suicide Squad". O actor também vai dar vida ao vilão em "Batman V Superman: Dawn of Justice". Vale a pena recordar que Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie encontram-se a ser ligados ao elenco do filme.
O filme vai ser realizado por David Ayer e produzido por Charles Roven. O enredo centra-se numa equipa de supervilões que é designada para cumprir missões secretas para o Governo.

Sem comentários: