15 outubro 2014

Notícias - 15 de Outubro de 2014 - Neil Patrick Harris vai apresentar a 87ª edição dos Oscars; Novo poster de "Horrible Bosses 2"; Christian Bale em negociações para protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs que vai ser realizado por Danny Boyle; Ezra Miller vai protagonizar "The Flash"; DC Comics e Warner revelam calendário de lançamentos até 2020; Poster de "Jurassic World"; Ewan McGregor na lista para interpretar Doctor Strange?; Michael Douglas nas fotos do set de "Ant-Man"; Jaz Sinclair no elenco de "Paper Towns"; Novo poster de "American Sniper"; Três novos TV Spots de "Interstellar"; Dois novos posters e três novos banners de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"

- Foi divulgado um poster de "Jurassic World". O filme é realizado por Colin Trevorrow ("Safety Not Guaranteed"), através do argumento de Rick Jaffa ("Rise of the Planet of the Apes").
O enredo de "Jurassic World" desenrola-se vinte e dois anos depois dos eventos de "Jurassic Park". O filme conta no elenco com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Judy Greer, Katie McGrath, Lauren Lapkus, Andy Buckley, entre outros.

- Novo rumor sobre "Doctor Strange". O Badass Digest noticiou que Ewan McGregor encontra-se na lista da Marvel para o cargo de protagonista de "Doctor Strange". O filme vai ser realizado por Scott Derrickson. O cineasta realizou filmes como "The Exorcism of Emily Rose", "The Day the Earth Stood Still", "Sinister" e "Deliver Us From Evil". "Doctor Strange" foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. O Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perdeu a capacidade de utilizar as mãos num acidente de carro, algo que o conduz a partir em busca de uma cura. Este encontra a redenção ao tornar-se no maior mago do universo da Marvel.

- Foram divulgadas três fotos do set de "Ant-Man". As fotos centram-se em Michael Douglas como Hank Pym:

"Ant-Man" é realizado por Peyton Reed ("Yes Man"). O filme conta no elenco com Paul Rudd ("Prince Avalanche"), Patrick Wilson ("The Conjuring"), Michael Peña ("End of Watch") e Michael Douglas ("Behind the Candelabra"), entre outros. Foi divulgada ainda uma nova sinopse para o filme: "Armado com a incrível habilidade de conseguir diminuir o seu tamanho à escala mas aumentar a sua força, o vigarista Scott Lang (Rudd) deve assumir o herói que se encontra no seu interior e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo que envolve o seu espectacular traje de Ant-Man. Pym e Lang enfrentam vários obstáculos, enquanto procuram planear e executar um golpe que salvará o Mundo."

- O The Wrap noticiou que Jaz Sinclair vai juntar-se a Cara Delevingne, Nat Wolff , Austin Abrams, Halston Sage e Justice Smith no elenco da adaptação cinematográfica de "Paper Towns", um livro escrito por John Green ("The Fault in Our Stars"). Sinclair vai interpretar a namorada de Radar, o personagem interpretado por Smith. O filme vai ser realizado por Jake Schreier, através do argumento de Scott Neustadter e Michael H. Weber. O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): Quentin Jacobsen e Margo Roth Spiegelman são vizinhos e amigos de infância, mas há vários anos que não convivem de perto. Agora que se reencontraram, as velhas cumplicidades são reavivadas, e Margot consegue convencer Quentin a segui-la num engenhoso esquema de vingança. Mas Margot, sempre misteriosa, desaparece inesperadamente, deixando a Quentin uma série de elaboradas pistas que ele terá de descodificar se quiser alguma vez voltar a vê-la. Mas quanto mais perto Quentin está de a encontrar, mais se apercebe de que desconhece quem é verdadeiramente a enigmática Margot.

- Foi divulgado um novo poster de "American Sniper", um filme realizado por Clint Eastwood ("Gran Torino"). O argumento de "American Sniper" foi escrito por Jason Dean Hall, inspirado na autobiografia homónima do Navy SEAL, Chris Kyle. "American Sniper" conta no elenco com Bradley Cooper, Sienna Miller, entre outros.

O enredo de "American Sniper" acompanha a história de Chris Kyle, um sniper implacável que assassinou um número impressionante de rivais, a ponto dos rebeldes iraquianos terem colocado um prémio pela sua cabeça. No entanto, todo este sucesso a nível profissional é dicotómico da relação conturbada que este mantém com a mulher, com esta última a vê-lo afastar-se cada vez mais de si.

- Foram divulgados três novos banners e dois novos posters de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies":
  O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

- Kevin Tsujihara, o CEO da Warner Bros, revelou as datas dos lançamentos dos filmes baseados em super-heróis da DC Comics. Foram reveladas várias surpresas, entre as quais que Ezra Miller vai protagonizar a adaptação cinematográfica de "The Flash", enquanto que Ray Fisher vai protagonizar um filme a solo de "Cyborg". Nesse sentido vamos ter os seguintes filmes baseados em super-heróis da DC Comics:

- "Batman v Superman: Dawn of Justice" -
- "Suicide Squad" - 5 de Agosto de 2016.
- "Wonder Woman" - 23 de Junho de 2017 - Protagonizado por Gal Gadot.
- "Justice League Part One"- 12 de Novembro de 2017 - Com Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams.
- "The Flash" - 23 de Março de 2018. Protagonizado por Ezra Miller.
- "Aquaman" - 27 de Julho de 2018. Protagonizado por Jason Momoa.
- "Shazam" - 5 de Abril de 2019. Dwayne Johnson vai interpretar Black Adam.
- "Justice League Part Two" - 14 de Junho de 2019.
- "Cyborg" - 3 de Abril de 2020. Protagonizado por Ray Fisher.
- Reboot de "Green Lantern" - 19 de Junho de 2020.

- Foram divulgados três novos TV Spots de "Interstellar", um filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O argumento original foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige").O filme conta no elenco com John Lithgow, Ellen Burstyn, Mackenzie Foy, Casey Affleck, Bill Irwin, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Michael Caine, Topher Grace, entre outros. O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.







- A Variety noticiou que Christian Bale encontra-se em negociações para protagonizar o filme biográfico sobre Steve Jobs que vai ser realizado por Danny Boyle. O filme vai contar com o argumento de Aaron Sorkin ("The West Wing"), tendo como base o livro "Steve Jobs", escrito por Walter Isaacson.

O livro de Walter Isaacson foi lançado originalmente no dia 24 de Outubro de 2011. "Steve Jobs" foi publicado em Portugal pela editora Objectiva e tem a seguinte sinopse (site da Bertrand): Conheça um percurso de vida marcado pelo inconformismo, pelas conquistas, por lançamentos de sucesso e discursos apaixonantes. Deles é feita a história da Apple e de uma figura incontornável no mundo da tecnologia e dos negócios.
Seguido por muitos e respeitado por todos, Steve Jobs, hoje uma espécie de segunda designação para o que atualmente reconhecemos como "inovação".
A única biografia autorizada de Steve Jobs baseia-se em dezenas de entrevistas ao líder da Apple, aos seus familiares, amigos, colegas e até adversários. O resultado é uma história de vida fascinante e intensa, marcada pela personalidade invulgar de um empreendedor criativo, determinado e perfeccionista.
Steve Jobs colaborou activamente no processo de criação desta biografia, partilhando experiências até agora nunca reveladas, com uma transparência e sinceridade inesperadas. Porque não temia a verdade, Jobs não impôs quaisquer limites ao biógrafo e aceitou falar de tudo. Igualmente reveladoras são as impressões dos seus amigos, companheiros e colegas, que contribuem para formar a imagem de um homem apaixonado, complexo e genial, nos negócios e na vida. Apoiado no inconformismo e numa vontade férrea, Steve Jobs revolucionou a indústria dos computadores, dos filmes de animação, da música e dos telefones. Transformou o modo como nos relacionamos com a tecnologia e deixou ao mundo um importantíssimo legado de inovação e criatividade.
As suas criações reflectem a sua personalidade, tão carismática quanto problemática. A sua história de vida, marcada por altos e baixos, conquistas e obstáculos, é extremamente inspiradora, recheada de lições de inovação, liderança, carácter e valores.

- A Variety noticiou que Neil Patrick Harris vai apresentar a 87ª edição dos Oscars. A cerimónia vai decorrer a 22 de Fevereiro de 2015.

- Foi divulgado um novo poster de "Horrible Bosses 2". O filme é realizado por Sean Anders ("That's My Boy"). O argumento inicial do filme foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, tendo posteriormente sido rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla de "We're the Millers"). "Horrible Bosses 2" conta no elenco com Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz, entre outros.
 
Em "Horrible Bosses 2", Nick, Dale e Kurt (Bateman, Day e Sudeikis) decidem trabalhar por conta própria, mas são traídos por um investidor (Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho do antagonista (Pine) para retomar o controlo da empresa.


- Post em actualização ao longo do dia...

Sem comentários: