12 outubro 2014

Notícias - 11 e 12 de Outubro de 2014 - Arte conceptual e imagens da série "Daredevil"; Trailer de "Astérix: Le Domaine Des Dieux"; Dois novos posters de "St. Vincent"; Vem aí um filme da Lego centrado em Batman; Novo clip e novas imagens de "Serena", Novo poster de "The Woman in Black: Angel of Death"; Jackie Earle Haley no elenco de "London Has Fallen"; Thorin em destaque no novo poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"; "Gone Girl" lidera a tabela de box office dos EUA

- Vem aí um filme derivado de "The Lego Movie" centrado em Batman. De acordo com o THR, o filme vai ser realizado por Chris McKay, através do argumento de Seth Grahame-Smith.Will Arnett vai voltar a dar voz ao personagem. O enredo do filme ainda não é conhecido. O filme deve estrear em 2017.

- Já se encontra online um novo poster de "The Woman in Black: Angel of Death". O filme é realizado por Tom Harper ("The Scouting Book for Boys", "The Borrowers"), através do argumento de Jon Crocker ("Desert Dancer"). "The Woman in Black: Angel of Death" conta no elenco com Jeremy Irvine ("War Horse"), Phoebe Fox ("Switch"), Helen McCrory, Oaklee Pendergast, entre outros.
"The Woman in Black: Angel of Death" tem a seguinte sinopse: Confiscada pelo governo e convertida num hospício para militares durante a II Guerra Mundial, a súbita chegada de um grupo de crianças à célebre casa Eel Marsh Harsh desperta o seu mais obscuro habitante. Eve, uma jovem e bela enfermeira, é enviada para tomar conta dos pacientes mas cedo descobre que os terá de salvar de algo mais perigoso do que os seus demónios interiores.

- Foram divulgadas novas imagens e um clip de "Serena", um filme realizado por Susanne Bier ("In a Better World"), através do argumento de Chris Kyle. O filme conta no elenco com Bradley Cooper ("The A-Team") e Jennifer Lawrence ("The Hunger Games"), Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man") e Toby Jones ("Captain America: The First Avenger").

O filme tem a seguinte sinopse: Situado nas montanhas da Carolina do Norte na década de 1920, "SERENA" é uma história de amor entre George Pemberton (Bradley Cooper) e a sua jovem mulher Serena (Jennifer Lawrence), uma estreante no mundo dos negócios da exploração da terra e da madeira. A força e capacidade de liderança de Serena surpreende os trabalhadores e as ambições que ela tem sobre o crescimento da empresa aumentam à medida que se prepara para lutar contra o governo para manter as suas terras em vez de as vender para os Parques Nacionais. Mas a tragédia atinge este casal depois de Serena sofrer um aborto e descobrir que não pode mais ter filhos. Esta condição faz com que não consiga suportar a ideia do filho ilegítimo que o seu marido teve de uma relação anterior e acaba por contratar um dos funcionários para assassinar o filho antes de estes se conhecerem.



Já se encontram online dois novos posters de "St. Vincent". O filme é realizado por Ted Melfi, através do argumento do próprio. "St. Vincent" conta no elenco com Naomi Watts, Chris O'Dowd, Bill Murray, Melissa McCarthy, entre outros.

O argumento de "St. Vincent" esteve na "Black List" de 2011 (lista dos argumentos mais promissores que não saíram do papel). O enredo acompanha Oliver (Lieberher), um jovem de doze anos de idade, cuja mãe (Melissa McCarthy) conta com um emprego que a obriga a ficar longas horas fora de casa. Oliver fica ao cuidado do seu vizinho, Vincent (Murray), um reformado alcoólico e viciado no jogo que estranhamente começa a formar uma ligação de amizade com este jovem

-  Foi divulgado um trailer completo de "Astérix: Le Domaine Des Dieux", um filme de animação baseado nos irredutíveis gauleses criados por René Goscinny e Albert Uderzo. "Astérix: Le Domaine Des Dieux" é o primeiro filme de animação da saga em 3D, sendo realizado por Alex Astier ("David et Madame Hansen") e Louis Clichy. O filme conta com as vozes de Roger Carel, Guillaume Briat, Alexandre Astier, entre outros.

O argumento de "Astérix: Le Domaine Des Dieux" é baseado no livro homónimo de René Goscinny, Albert Uderzo. O livro foi publicado em Portugal com o título "Astérix - O Domínio dos Deuses" e tem a seguinte sinopse (via Wook): César quer fazer desaparecer a pequena aldeia gaulesa que o ridiculariza e, para isso, ordena a construção de uma cidade romana modelo a rodeá-la. Assim, segundo ele, a aldeia isolada terá de desaparecer ou adaptar-se e tornar-se romana. O arquitecto da cidade começa por se confrontar com os Gauleses que o impedem de arrasar a floresta. No entanto, estes acabam por ceder para que os escravos incumbidos deste trabalho possam ser libertados. Quando o primeiro edifício fica concluído e chegam os primeiros inquilinos romanos, a situação na aldeia degrada-se rapidamente: todos tentam aproveitar a nova clientela. Mas os Gauleses saberão reagir. Com a ajuda - involuntária - de Cacofonix, vão deter a «invasão» que passará a ser apenas um episódio de má memória.



Foi divulgado uma arte conceptual da série "Daredevil". A arte conceptual foi elaborada por Joe Quesada. A série conta no elenco com Scott Glenn, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox. A série é a primeira do estúdio a avançar em colaboração com o Netflix (vão ainda ser elaboradas séries centradas em personagens como "Jessica Jones", "Iron Fist", "Luke Cage" e "The Defenders").

"Daredevil" tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.

Posteriormente foram divulgadas as duas primeiras imagens oficiais da série:


- O The Wrap noticiou que Jackie Earle Haley ("Watchmen") vai juntar-se a Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman, Melissa Leo, Angela Bassett e Radha Mitchell no elenco de "London Has Fallen", a sequela de "Olympus Has Fallen". O filme vai ser realizado por Babak Najafi ("Easy Money II: Hard to Kill"), através do argumento de Christian Gudegast, Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt. O enredo centra-se mais uma vez no personagem interpretado por Gerard Butler, um agente secreto dos EUA que tem de travar um ataque terrorista em Londres. O ataque visa eliminar vários líderes mundiais.

- Foi divulgado um poster de "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" centrado em Thorin (Richard Armitage):
O filme é realizado por Peter Jackson (trilogia "O Senhor dos Anéis"), através do argumento da autoria do próprio em colaboração com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O filme conta no elenco com Ian McKellen, Martin Freeman, Orlando Bloom, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Evangeline Lilly, Andy Serkis, Richard Armitage, Benedict Cumberbatch, entre outros. O enredo da trilogia de "O Hobbit" é inspirado no livro homónimo escrito por J. R. R. Tolkien, publicado em 21 de Setembro de 1937, cuja narrativa antecede a história contada na série "O Senhor dos Anéis" em 60 anos, tempo em que Bilbo fica com o anel até o retorno de Sauron, "o senhor das trevas".

- "Gone Girl" voltou a liderar a tabela do box office dos EUA, tendo vencido a concorrência dos estreantes "Dracula Untold", "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day" e "The Judge". O filme realizado por David Fincher obteve mais 26,8 milhões de dólares em 3,284 salas de cinema, contando com uma receita interna de 78,2 milhões de dólares valores que permitem ultrapassar os 61 milhões de dólares do seu orçamento. O segundo lugar ficou para "Dracula Untold", um filme protagonizado por Luke Evans. "Dracula Untold" obteve 23,4 milhões de dólares em 2885 salas de cinema, valores ainda distantes dos 70 milhões de dólares do seu orçamento. No entanto, "Dracula Untold" já soma 86 milhões de dólares globalmente. O terceiro lugar ficou para "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day", uma obra cinematográfica realizada por Miguel Arteta. O filme obteve 19,1 milhões de dólares em 3088 salas, valores que ainda não chegam para alcançar os 28 milhões de dólares do seu orçamento (que devem ser facilmente ultrapassados nas próximas semanas). De salientar ainda a desilusão que foi o desempenho de "The Judge" nas bilheteiras, com o filme protagonizado por Robert Downey Jr. a obter 13,3 milhões de dólares em 3003 salas de cinema. O orçamento de "The Judge" encontra-se avaliado em 50 milhões de dólares. Por fim, vale a pena realçar o resultado de "Addicted" que ficou em sétimo lugar com 7,6 milhões de dólares em 846 salas de cinema, um valor muito positivo tendo em conta o seu circuito bastante mais limitado do que a maioria das obras do top 10.

http://www.boxofficemojo.com/weekend/chart/


Sem comentários: