09 setembro 2014

Notícias - 9 de Agosto de 2014

- O The Hollywood Reporter noticiou que Justin Marks ("The Jungle Book") encontra-se em negociações para escrever o argumento de "Top Gun 2", um projecto que se encontra a ser elaborado pela Paramount e a Skydance. A sequela encontra-se a ser desenvolvida há vários anos, tendo sido adiada devido à morte de Tony Scott. A chegada de Jerry Bruckheimer à Paramount alterou um pouco o panorama da situação, com o produtor a procurar avançar com o projecto. O filme vai ser protagonizado por Tom Cruise. O argumento original foi escrito por Peter Craig.

- Foi divulgado um clip de "Two Night Stand", um filme realizado por Max Nichols, através do argumento de Mark Hammer. O filme conta no elenco com Miles Teller, Analeigh Tipton, Jessica Szohr, Leven Rambin, Scott Mescudi, entre outros. O enredo de "Two Night Stand" acompanha um homem (Teller) e uma mulher (Tipton) que ficam presos no interior de um apartamento, após uma “relação relâmpago” de uma noite. Perante a tempestade de neve que acontece fora do apartamento, estes são obrigados a ficar juntos durante o dia e a conhecerem-se melhor.


- Já se encontra online o primeiro clip de "The Good Kill", o novo filme de Andrew Niccol. O filme conta no elenco com January Jones ("Mad Men"), Ethan Hawke ("Before Midnight"), Zoe Kravitz ("Divergent"), Jake Abel ("The Host"), entre outros. O argumento de "Good Kill" está a cargo de Andrew Niccol, através do argumento do próprio. O enredo do filme centra-se num piloto de drones que opera a partir de Las Vegas, que começa a questionar o valor de estar envolvido numa guerra tão desconexa. Jones vai dar vida à esposa do protagonista.

- Foi divulgado um poster de "John Wick", um filme protagonizado por Keanu Reeves. O filme é realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.
- Al Pacino confirmou que "The Irishman" vai mesmo avançar. O actor confirmou ainda que Bobby Cannavale, Joe Pesci e Robert De Niro estão confirmados no elenco. O filme vai ser realizado por Martin Scorsese, através do argumento de Steve Zailian. O enredo de "The Irishman" é inspirado no livro, "I Heard You Paint Houses" da autoria de Charles Brandt. O enredo principal do livro centra-se na história verídica de Frank "O Irlandês" Sheeran, ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado, além de diversos assassinatos, como o do líder sindical Jimmy Hoffa.

- Orlando Bloom levantou a possibilidade de poder integrar o elenco do quinto filme da saga "Piratas das Caraíbas". Estará mesmo de regresso?

A Variety noticiou que Keanu Reeves e Ana De Armas vão protagonizar o thriller "Daughter of Dog", um filme que vai ser realizado por Gee Malik Linton, através do argumento do próprio. Ana de Armas interpreta uma mulher latina que vive um milagre, enquanto Reeves interpreta um detective que procura saber a verdade sobre a morte do seu colega.

- Continua a especulação sobre a possibilidade de mais um filme baseado em "Judge Dredd". Karl Urban, o protagonista da adaptação estreada em 2012, não colocou a hipótese de lado e revelou que o novo filme pode ser uma história de origem do personagem. Vale a pena recordar que resultado de bilheteira de "Dredd" estiveram longe de serem entusiasmantes, algo que afastou temporariamente a hipótese de uma sequela ou prequela.

- O ScreenDaily revelou que Louis C.K. vai juntar-se a John Goodman, Helen Mirren e Bryan Cranston no elenco de "Trumbo", um filme sobre o conhecido argumentista Dalton Trumbo. O filme será realizado por Jay Roach ("Game Change"), através do argumento de John McNamara. Goodman pode dar vida ao produtor Frank King. Cranston vai interpretar Trumbo, enquanto que Mirren vai dar vida à colunista Hedda Hopper. "Trumbo" acompanha a história de Dalton Trumbo, um prestigiado argumentista norte-americano que pertencia ao Hollywood Ten, um grupo formado por profissionais de Hollywood, cujos elementos se recusaram a responder às perguntas do Governo dos EUA. Perante a recusa em responder perante o House UnAmerican Activities Committee, Trumbo foi preso, tendo posteriormente sido solto e trabalhado sob pseudónimo. Trumbo escreveu o argumento de filmes como "Roman Holiday", tendo vencido dois Oscars de Melhor Argumento.

- Foram divulgados três novos posters internacionais da nova adaptação cinematográfica de "Annie". O filme é realizado por Will Gluck ("Friends With Benefits"). O argumento do filme foi rescrito por Aline Brosh McKenna ("The Devil Wears Prada"), tendo sido inicialmente desenvolvido por Emma Thompson ("Brave"). A jovem Annie é interpretada por Quvenzhané Wallis, a Hushpuppy de "Beasts of the Southern Wild". O remake de "Annie" conta ainda no elenco com Rose Byrne ("X-Men: First Class"), Jamie Foxx ("Django Unchained"), Cameron Diaz ("Gambit"), Adewale Akinnuoye-Agbaje ("Lost"), Bobby Cannavale ("Blue Jasmine"), entre outros. O remake do célebre musical da Broadway é produzido por Shawn “Jay Z” Carter, Jay Brown, Jada Pinkett Smith, Will Smith e Tyran “Ty Ty” Smith.

  Annie surgiu pela primeira vez nas tiras de banda desenhada "Little Orphan Annie", que geraram um sucesso considerável, tal como o espectáculo da Broadway inspirado nas mesmas. Em 1982, foi a vez de estrear a primeira adaptação cinematográfica de "Annie", tendo sido realizada por John Huston ("The Maltese Falcon"), através do argumento de Thomas Meehan e Carol Sobieski. O enredo do filme original desenrolava-se durante o período da chamada "Grande Depressão", e centrava-se numa pequena e simpática órfã, que passa uma semana na casa de um multimilionário nova-iorquino e acaba por conquistar o coração deste.


- A Variety noticiou que William Hurt e Alice Braga vão juntar-se a Liam Hemsworth e Woody Harrelson no elenco de "By Way of Helena". O filme vai ser realizado por Kieran Darcy-Smith ("Wish You Were Here"), através do argumento de Matt Cook. O enredo de "By Way of Helena" desenrola-se nos anos 80 do Século XIX e acompanha David, um Ranger do Texas que é enviado para uma cidade de fronteira, tendo em vista a investigar uma série de misteriosos assassinatos. Este encontra a oposição de Abraham (Harrelson), um padre local.




- Post em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: