05 setembro 2014

Notícias - 5 de Setembro de 2014

- Foi divulgado o primeiro poster e um novo trailer de "Horrible Bosses 2". O filme é realizado por Sean Anders ("That's My Boy"). O argumento inicial do filme foi escrito por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, tendo posteriormente sido rescrito por Sean Anders e John Morris (dupla de "We're the Millers"). "Horrible Bosses 2" conta no elenco com Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx, Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz, entre outros.
Em "Horrible Bosses 2", Nick, Dale e Kurt (Bateman, Day e Sudeikis) decidem trabalhar por conta própria, mas são traídos por um investidor (Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho do antagonista (Pine) para retomar o controlo da empresa.



- Vin Diesel divulgou (via CS) a primeira imagem de "The Last Witch Hunter". O filme é realizado por Breck Eisner ("Crazies"), através do argumento de Cory Goodman ("Priest"). O enredo de "The Last Witch Hunter" centra-se num caçador de bruxas semi-imortal (Vin Diesel) que se alia a uma inimiga natural, uma bruxa (Rose Leslie). A dupla tem de impedir que uma bruxa obtenha uma relíquia poderosa que permitirá lançar uma praga sobre a humanidade.

O The Hollywood Reporter noticiou que Julia Roberts ("August Osage County") encontra-se em negociações para juntar-se a Gwyneth Paltrow ("Iron Man") e Chiwetel Ejiofor ("12 Years a Slave") no elenco do remake do filme argentino "The Secret in Their Eyes" ("El secreto de sus ojos"). O remake de "El secreto de sus ojos" será realizado por Billy Ray ("Breach"), através do argumento do próprio. "The Secret in Their Eyes" venceu o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2009. O filme original tinha a seguinte sinopse: Um crime ocorrido há 25 anos ficou indelevelmente marcado na vida e na mente de Benjamin Esposito (Ricardo Darín). Hoje, reformado do departamento da polícia e sem saber muito bem o que fazer aos seus dias vazios, ele é um homem cansado. Para preencher a sua vida com algo mais que solidão, Esposito decide escrever um romance a relatar os eventos que o ligaram a esse crime e como tudo o que ocorreu posteriormente foi alterado por esse trágico acontecimento. Agora, ao relembrar as circunstâncias do que aconteceu, avaliando todos os factores, todas as causas e todas as consequências, vai descobrir uma maneira de reescrever o passado e, quem sabe, o próprio futuro.


- Foi divulgado um novo poster internacional de "Dracula Untold". O filme conta no elenco com Samantha Barks, Thor Kristjansson, Art Parkinson, Charlie Cox, Dominic Cooper, Sarah Gadon e Luke Evans. "Dracula Untold" é realizado por Gary Shore ("The Draft"), através do argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless ("Missile Command", "Flash Gordon").
O enredo de "Dracula Untold" desenrola-se na Transilvânia e explora as origens do Conde Drácula (Evans), mesclando a mitologia vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador. Barks vai dar vida a uma bela mulher da Europa do Leste, que se transforma numa bruxa.  Kristjansson vai interpretar Bright Eyes, um indivíduo que é tomado como escravo durante a infância e agora é um assassino ao serviço do Império Otomano. Parkinson interpretará Ingeras, o filho do Dracula.

O The Hollywood Reporter noticiou que Zac Efron ("Neighbors") e Robert De Niro ("American Hustle") encontram-se em negociações para protagonizarem a comédia "Dirty Grandpa". A mesma fonte adianta que as negociações ainda estão numa fase muito inicial. O filme vai ser realizado por Dan Mazer ("I Give it a Year"), através do argumento do próprio. Efron pode dar vida a um jovem que é enganado pelo seu avô (De Niro), um antigo general do exército. O avô procura convencer o neto a viajar para a Florida, bem a tempo do spring break e assim evitar que o personagem interpretado por Zac Efron case com a mulher errada.

- Foi divulgado um novo poster de "Paradise Lost".  O filme é escrito e realizado pelo estreante Andrea di Stefano. "Paradise Lost" conta no elenco com Brady Corbet, Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac, entre outros.
Inspirado em factos reais, o enredo de "Paradise Lost" centra-se em Nick, um indivíduo que visita o irmão na Colômbia e acaba por apaixonar-se por uma jovem chamada Maria. No entanto, o idílico romance logo se complica quando este conhece o tio da namorada, o traficante Pablo Escobar.

- Foi divulgado mais um banner de "Gotham", uma série que vai acompanhar a ascensão do detective James Gordon nas forças policiais de Gotham City. Confesso que vou procurar acompanhar alguns episódios da série:
 
- O Deadline noticiou que Sean Harris ("The Borgias") encontra-se em negociações para interpretar o vilão de "Mission: Impossible 5". O filme vai ser realizado por Christopher McQuarrie e conta no elenco com Tom Cruise, Jeremy Renner, Ving Rhames e Simon Pegg. Mais um sucesso de bilheteira a caminho?

- Foram divulgados três novos clips de "The Equalizer". O filme é realizado por Antoine Fuqua ("Training Day"), através do argumento de Richard Wenk, tendo como base a série criada por Michael Sloan. "The Equalizer" conta no elenco com Haley Bennett ("The White City"), David Meunier ("Justified"), Chloë Moretz ("Kick-Ass"), Melissa Leo ("The Butler"), Denzel Washington ("Flight"), entre outros.

A Variety noticiou que Drew Barrymore e Toni Collette vão protagonizar “Miss You Already”. O filme conta ainda no elenco com Dominic Cooper, Paddy Considine e Jacqueline Bisset. "Miss You Already". A realização está a cargo de Catherine Hardwicke ("Plush"), através do argumento de Morwenna Banks. Barrymore vai substituir Rachel Weisz. O enredo de "Miss You Already" acompanha duas amigas de longa data cuja amizade é colocada à prova quando uma forma família e a outra fica terrivelmente doente.

- Foi divulgado um novo poster de "White Bird in a Blizzard", um filme realizado por Gregg Araki ("Kaboom"), através do argumento do próprio.
O filme conta no elenco com Shailene Woodley, Eva Green, Christopher Meloni, Shiloh Fernandez, Gabourey Sidibe, Thomas Jane and Angela Bassett, entre outros. O enredo de "White Bird in a Blizzard" desenrola-se em 1988 e centra-se em Kat (Woodley), uma jovem adulta cuja vida se descontrola após o desaparecimento da mãe.


- Já se encontra online um novo poster internacional de "The Captive", um filme realizado por Atom Egoyan ("Chloe"), através do argumento de David Fraser e Egoyan. O filme conta no elenco com Rosario Dawson ("10 Years"), Mireille Enos ("Devil's Knot"), Scott Speedman ("Adoration"), Ryan Reynolds ("Safe House"), Alexia Fast ("Jack Ryan"), Kevin Durand ("Real Steel") e Bruce Greenwood ("Flight").
O enredo de "The Captive" acompanha Matthew (Ryan Reynolds), o pai de uma criança que fora raptada há oito anos. Este encontra pistas relevantes que o levam a crer no facto da filha, agora com dezassete anos de idade, ainda estar viva. Mireille Enos interpreta a esposa do protagonista, uma mulher que todos os anos dirige-se à esquadra da polícia no dia dos anos da filha na esperança de encontrarem uma solução. Speedman interpreta o polícia responsável pelas buscas. Dawson interpreta uma investigadora que se encontra a averiguar o caso.

- Foram divulgadas imagens e um clip de "Tusk", um filme realizado por Kevin Smith ("Clerks"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Justin Long, Michael Parks, Ralph Garman, Harley Morenstein, entre outros. Sinopse: O podcaster Wallace Bryton (Justin Long) desaparece misteriosamente no Canadá, um local onde se encontrava para entrevistar Howard Howe, um marinheiro que conta com um peculiar interesse por leões-marinhos. O desaparecimento de Wallace conduz Teddy (Haley Joel Osment), o melhor amigo do primeiro, a investigar o que aconteceu, contando com a ajuda de Allison (Genesis Rodriguez), a namorada do personagem interpretado por Justin Long.

- Já se encontra online um novo poster internacional de "Magic in the Moonlight", o agradável novo filme realizado por Woody Allen. Poster via IMP Awards:

Sem comentários: