30 setembro 2014

Notícias - 30 de Setembro de 2014 - Trailer de "Inherent Vice", David Fincher vai realizar a primeira temporada de "Utopia", Tommy Wirkola não vai realizar a sequela de "Hansel & Grettel: Witch Hunters", Stephen Chbosky vai escrever o novo argumento de "The Beauty and the Beast", Trailer de "Taken 3"

- David Fincher vai voltar a colaborar com Gillian Flynn, a argumentista do recomendável "Gone Girl". O cineasta confirmou ao The Guardian que vai realizar todos os episódios da primeira temporada de "Utopia" para a HBO: “I like the world of it (...) I like the characters – I love Dennis’s [Kelly, creator of the UK show] honesty and affinity for the nerds. I mean, I’ve always been a bit of a junior conspiracy theorist cos I don’t have time to connect them all! But it’s nice to see that somebody has". A série centra-se num grupo de fãs de uma graphic novel underground. Estes descobrem que o autor escreveu uma sequela em segredo, algo que os conduz a iniciarem uma busca para encontrarem o manuscrito. "Utopia" vai ocupar boa parte da agenda do realizador em 2015. 

- Tommy Wirkola confirmou ao Fangoria que não vai realizar a sequela de "Hansel & Grettel: Witch Hunters". Wirkola mantém-se envolvido na sequela do filme, tendo escrito o argumento da mesma. O realizador salientou que neste momento pretende realizar algo de diferente. A produção ainda não conta com um cronograma definido.

- Foi divulgado o trailer de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. A imagem centra-se nos personagens interpretados por Joaquin Phoenix e Benicio Del Toro. O filme vai estrear a 12 de Dezembro de 2014 nos EUA. "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.

O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade».





- A Entertainment Weekly noticiou que Stephen Chbosky ("The Perks of Being a Wallflower") vai escrever a nova versão do argumento da adaptação de "A Bela e o Monstro" ("Beauty and the Beast"). O argumento inicial esteve a cargo de Evan Spiliotopoulos ("Hercules"). O filme vai ser realizado por Bill Condon ("The Twilight Saga: Breaking Dawn"). A produção está a cargo da Disney. O enredo do filme ainda não é conhecido. A história deve ser livremente inspirada no conto "La Belle et la La Bête" de Gabrielle-Suzanne Barbot. O conto já foi adaptado várias vezes ao grande ecrã e a peças de teatro. As versões cinematográficas mais conhecidas do conto são "La Belle et la bête" de Jean Cocteau e "Beauty and the Beast" da Disney. A nova adaptação do filme vai ser com actores reais. Vale a pena recordar que estreou recentemente em França. A produção ainda não conta com um cronograma definido

- Foi divulgado um teaser poster de "Inherent Vice":

-  Foi divulgado um trailer legendado em português de "Taken 3".

 O filme é realizado por Olivier Megaton, através do argumento de Robert Mark Kamen e Luc Besson. "Taken 3" conta no elenco com Liam Neeson, Famke Janssen, Maggie Grace, Forest Whitaker, entre outros. Em "Taken 3", Bryan Mills torna-se a presa após ter sido acusado de eliminar alguém próximo da sua pessoa.



-  Foi divulgado um novo trailer internacional de "John Wick", um filme protagonizado por Keanu Reeves. O filme é realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.



-  - Foi divulgado um novo trecho de "Dracula Untold". O filme conta no elenco com Samantha Barks, Thor Kristjansson, Art Parkinson, Charlie Cox, Dominic Cooper, Sarah Gadon e Luke Evans. "Dracula Untold" é realizado por Gary Shore ("The Draft"), através do argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless ("Missile Command", "Flash Gordon").

O enredo de "Dracula Untold" desenrola-se na Transilvânia e explora as origens do Conde Drácula (Evans), mesclando a mitologia vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador. Barks vai dar vida a uma bela mulher da Europa do Leste, que se transforma numa bruxa.  Kristjansson vai interpretar Bright Eyes, um indivíduo que é tomado como escravo durante a infância e agora é um assassino ao serviço do Império Otomano. Parkinson interpretará Ingeras, o filho do Dracula.



-

- Post em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: