26 setembro 2014

Notícias - 26 de Setembro de 2014 - Trailer de "Blackhat", Novas imagens de "Exodus", Paul Verhoeven vai realizar "Elle", Divulgada a banda sonora de "Gone Girl", Novo poster de "Jupiter Ascending", Guy Pearce e Dominic West no elenco de "Genius", Novo poster de "Birdman", Benicio Del Toro e Joaquin Phoenix na nova imagem de "Inherent Vice", Novo poster de "Nightcrawler"

- Paul Verhoeven está de regresso à realização cinematográfica. O cineasta vai realizar "Elle", uma obra cinematográfica baseada no livro "Oh..." de Philippe Djian. O filme vai ser falado em francês e protagonizado por Isabelle Huppert. O enredo centra-se no jogo psicológico entre uma mulher de negócios e um stalker que a violou. Esta procura vingar-se do criminoso.

Foram divulgados três featurettes e novas imagens de "Exodus: Gods and Kings", o novo filme de Ridley Scott. O argumento do filme foi originalmente escrito por Adam Cooper e Bill Collage, tendo posteriormente sido rescrito por Steve Zaillian. O elenco deve contar com elementos como Ben Kingsley ("Iron Man 3"), John Turturro ("Fading Gigolo"), Sigourney Weaver ("Alien"), Aaron Paul ("Breaking Bad"), Joel Edgerton ("The Great Gatsby") e Christian Bale ("The Dark Knight Rises").

  O enredo do filme é baseado na história de Moisés. De acordo com lenda, Moisés liderou o povo judeu na fuga da escravidão no Antigo Egipto, tendo instituído a Páscoa Judaica. Depois guiou seu povo através de um êxodo pelo deserto durante quarenta anos, que se iniciou através da famosa passagem em que Moisés abre o Mar Vermelho, para possibilitar a travessia segura dos judeus. Segundo a Bíblia, Moisés recebeu no alto do Monte Sinai as Tábuas da Lei de Deus, contendo os Dez Mandamentos. Christian Bale vai dar vida a Moisés; Edgerton vai interpretar Ramsés II; Ben Kingsley pode dar vida a um erudito hebraico; John Turturro vai interpretar Seti, o pai de Ramsés; Weaver pode dar vida a Tuya, a tutora de Ramsés. Aaron Paul vai interpretar Joshua, um escravo hebraico.

- Foi divulgado o primeiro trailer de "Blackhat", o novo filme de Michael Mann. O filme é realizado por Michael Mann ("Public Enemies"). Mann co-escreveu o argumento do filme ao lado de Morgan Davis Foehl. "Blackhat" conta no elenco com Wei Tang, Leehom Wang, Holt McCallany, Viola Davis e Chris Hemsworth, entre outros. O enredo de "Blackhat" acompanha um hacker que é liberto da prisão pelas autoridades dos EUA e da China, tendo em vista a colaborar na detenção de uma rede de crimes cibernéticos.



-  - Foi divulgada a banda sonora de "Gone Girl", um filme realizado por David Fincher ("Zodiac"). A banda sonora pode ser ouvida no seguinte link: First Listen. O argumento de "Gone Girl" ficou a cargo de Gillian Flynn (a autora do livro no qual o filme é inspirado). "Gone Girl" conta no elenco com Tyler Perry ("Alex Cross"),  Kim Dickens ("Treme"), Patrick Fugit ("Thanks For Sharing"), Carrie Coon, Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), Rosamund Pike ("Star Trek"), Ben Affleck ("Argo"), entre outros.
"Gone Girl" centra-se em Nick Dunne, um indivíduo que é acusado de ter assassinado a mulher. Tudo começou numa quente manhã de Verão, em North Carthage, no Missouri, quando Nick e Amy Dunne preparavam-se para comemorar o quinto aniversário de casamento. Os presentes já estavam embalados e as reservas já estavam feitas, tudo parecia estar a correr bem, até a bela mulher de Nick desaparecer misteriosamente. É então que o aparentemente "marido do ano", acaba por ver-se como o principal suspeito pelo desaparecimento, devido a várias passagens do diário de Amy, que revelam alguns segredos inesperados.
Com a irmã gémea ao seu lado, Nick terá de lutar para provar a sua inocência e descobrir o que realmente aconteceu com Amy. O que terá acontecido à esposa de Nick? O que havia no interior de uma caixa prateada, escondida na parte traseira do armário do quarto do casal? Muitas são as dúvidas e poucas são as certezas, enquanto Nick terá de descobrir o que realmente aconteceu.

-  Sarah Gadon ("Cosmopolis") vai juntar-se a Jamie Dornan ("Fifty Shades of Grey") e Aaron Paul ("Breaking Bad") no elenco da adaptação cinematográfica de "The 9th Life Of Louis Drax", um livro escrito por Liz Jensen. O filme vai ser realizado por Alexandre Aja ("Horns"). Dornan vai interpretar o Dr. Allan Pascal. Aaron Paul vai dar vida ao pai do protagonista. Gadon vai interpretar a personagem feminina principal.
O livro foi publicado em Portugal com o título "A Nova Vida de Louis Drax" e tem a seguinte sinopse (via Wook):  Louis Drax é um miúdo de nove anos, precoce, inteligente, problemático e muito dado a acidentes. Em cada ano da sua curta vida, sofreu pelo menos um episódio de maior gravidade, acidente ou doença, mas sobrevive sempre como o gato que cai sobre as quatro patas. No seu nono aniversário, durante o piquenique familiar, o pequeno Louis cai de uma falésia e afoga-se num rio permanecendo num coma profundo de onde poderá não regressar… Uma história brilhante, contada a duas vozes: a do próprio Louis, dentro do seu inacessível subconsciente, e a do neurologista, ao cuidado de quem o jovem fica após o misterioso desaparecimento do seu pai.

Foi divulgado mais um poster de "Birdman", um filme realizado por Alejandro Gonzalez Iñárritu ("Biutiful"), através do argumento do próprio, Armando Bo, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone. O filme conta no elenco com Edward Norton, Michael Keaton, Emma Stone, Naomi Watts, Zach Galifianakis, Andrea Riseborough, Amy Ryan, entre outros.
 O enredo de "Birdman" acompanha um actor (Keaton) que ficou conhecido por outrora ter interpretado um super-herói icónico (o Homem-Pássaro do título). Este procura montar um musical da Broadway para tentar reconquistar as glórias do passado.

- Já se encontra online um novo poster de "Nightcrawler", um filme é realizado pelo estreante Dan Gilroy (argumento de "Real Steel" e "The Bourne Legacy"), através do argumento do próprio.
A produção está a cargo de Gyllenhaal e Tony Gilroy (o irmão de Dan). "Nightcrawler" conta no elenco com Jake Gyllenhaal ("End of Watch"), Rene Russo ("Lethal Weapon"), Bill Paxton ("The Colony"), entre outros. O enredo de "Nightcrawler" centra-se num jovem jornalista que descobre as maravilhas nocturnas de Los Angeles, enquanto se encontra a investigar alguns crimes como jornalista freelancer.

Foi divulgada mais imagem de "Inherent Vice", o novo filme do realizador Paul Thomas Anderson. A imagem centra-se nos personagens interpretados por Joaquin Phoenix e Benicio Del Toro. O filme vai estrear a 12 de Dezembro de 2014 nos EUA. "Inherent Vice" conta com um elenco de luxo onde constam nomes como Joaquin Phoenix, Josh Brolin, Martin Short, Jena Malone, Reese Witherspoon, Owen Wilson, Benicio Del Toro, Maya Rudolph, entre outros.
O argumento do filme é escrito por Paul Thomas Anderson, sendo baseado no livro Inherent Vice, de Thomas Pynchon. O livro foi publicado em Portugal com o título "Vício Intrínseco" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand): «Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello (Phoenix), detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade».

- Já se encontra online um novo poster de "Jupiter Ascending", um filme realizado por Lana e Andy Wachowski, através do argumento dos próprios. O filme conta no elenco com Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D’Arcy, Doona Bae, entre outros.
Sinopse de "Jupiter Ascending": Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu nocturno, com sinais que previam que esta estava destinada a grandes feitos. Quando Caine (Channing Tatum), um antigo militar geneticamente alterado chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino pelo qual sempre ansiou - a sua assinatura genética coloca-a como a próxima para receber uma herança extraordinária que poderá alterar para sempre o equilíbrio do cosmos.

O Screen Daily noticiou que Guy Pearce ("Iron Man 3") e Dominic West ("The Hour") vão juntar-se a Jude Law, Nicole Kidman, Colin Firth e Laura Linney no elenco de "Genius". Firth vai dar vida a Max Perkins, enquanto Law interpreta Thomas Wolfe. Pearce vai dar vida a F. Scott Fitzgerald, enquanto que Dominic West vai interpretar Ernest Hemmingway. "Genius" vai ser realizado por Michael Grandage, através do argumento de John Logan ("Gladiator", "The Last Samurai", "The Aviator"). O enredo de "Genius" é inspirado na biografia "Max Perkins: Editor of Genius", da autoria de A. Scott Berg. Berg utilizou como material de investigação a ampla correspondência trocada entre o editor e os seus escritores. O trabalho editorial de Perkins foi considerado revolucionário, sendo conhecidas as suas disputas para convencer a "velha guarda" da Scribner para publicar as obras de jovens e irreverentes talentos, contribuindo para brilhantes descobertas, entre as quais, Thomas Wolfe, com quem irá manter uma relação tumultuosa. Perkins trabalhou ainda com escritores como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, entre outros.

- Foi divulgado o primeiro clip de "Son of a Gun", um filme realizado por Julius Avery ("Jerrycan"). O filme conta no elenco com Brenton Thwaites, Ewan McGregor, Alicia Vikander.

O enredo de "Son Of a Gun" acompanha a complicada relação entre JR (Thwaites), um indivíduo que foi preso devido a um pequeno crime e Brendan Lynch (McGregor), um criminoso poderoso que oferece protecção ao primeiro se este posteriormente ajudá-lo a sair da prisão. A relação entre os dois começa a deteriorar-se quando os planos do grupo criminoso liderado por Brendan não começam a dar certo.



Foram divulgados dois novos posters de "Fury", um filme realizado por David Ayer ("End of Watch"), através do argumento do próprio. "Fury" conta no elenco com Jason Isaacs ("Things People Do"), Scott Eastwood ("Texas Chainsaw 3D"), Michael Peña ("End of Watch"), Logan Lerman ("The Perks of Being a Wallflower"), Shia LaBeouf ("Transformers") e Brad Pitt ("Moneyball").
 Sinopse de "Fury": Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy (Brad Pitt), um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi.

-

- Post em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: