24 setembro 2014

Notícias - 24 de Setembro de 2014 - Novo trailer de "Laggies", Novas imagens de "Interstellar", Novo trailer de "Ouija", Andrew Adamson pode realizar adaptação de Breath of Bones, Novas imagens de "Annabelle", Charles Dance e Lena Headey no elenco de "Pride and Prejudice and Zombies", Clip de "Drive Hard"

-  Foi divulgado um novo trailer de "Ouija", a adaptação cinematográfica do jogo de tabuleiro "Ouija". O filme é realizado pelo estreante Stiles White, através do argumento do próprio e Juliet Snowden. "Ouija" conta no elenco com Olivia Cooke, Daren Kagasoff, Douglas Smith, Bianca A. Santos, Ana Coto, Douglas Smith, Robyn Lively, Shelley Hennig, entre outros. "Ouija" é um célebre jogo da Hasbro que consiste numa superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, sendo utilizada para supostamente comunicar com espíritos. O enredo de "Ouija" centra-se num grupo de amigos que é obrigado a enfrentar os seus maiores medos ao despertar os poderes de um espírito maléfico.



O The Hollywood Reporter noticiou que Andrew Adamson ("Shrek") vai realizar a adaptação cinematográfica de "Breath of Bones", uma minissérie de comics publicada pela Dark Horse Entertainment. A história desenrola-se no interior de uma cidade judia durante a II Guerra Mundial. A queda de um avião britânico desperta a atenção dos nazis para o território onde ocorreu o acidente, algo que obriga os locais a defenderem-se, com um rabi e o seu neto a criarem um Golem, conseguindo trazer a criatura de volta à vida.

- Foi divulgado um clip de "Drive Hard", um filme protagonizado por Thomas Jane e John Cusack. O filme é realizado por Brian Trenchard-Smith, um cineasta que elaborou clássicos contemporâneos como "Tyrannosaurus Azteca", "Leprechaun 4: In Space", "Pimpin' Pee Wee", "Atomic Dog". John Cusack está numa "grande" fase da sua carreira. O enredo de "Drive Hard" acompanha Simon Keller (Cusack), um criminoso que necessita de um condutor para assaltar um banco. Simon decide ter aulas de condução com Peter Roberts (Jane), um antigo campeão de Fórmula 1, assaltando o banco durante uma lição, tendo em vista a obrigar o seu instrutor a envolver-se na fuga.

- Foram divulgadas várias imagens "Annabelle", um filme derivado de "The Conjuring". O enredo do filme irá gravitar em torno da boneca maléfica de "The Conjuring", e nas novas vítimas que ela deverá aterrorizar, neste caso um simpático e inocente casal protagonizado por Annabelle Wallis e Ward Horton. O filme está a ser realizado por John Leonetti, através do argumento de Gary Gauberman.


- O Deadline noticiou que Charles Dance e Lena Headey vão juntar-se a Matt Smith, Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote e Jack Huston no elenco da adaptação cinematográfica de "Pride and Prejudice and Zombies", um livro escrito por Seth Grahame-Smith. O filme vai ser realizado por Burr Steers ("Igby Goes Down").

-  Foi divulgado um novo trailer de "Laggies", um filme realizado por Lynn Shelton ("Your Sister's Sister"), através do argumento de Andrea Seigel. O enredo de "Laggies" centra-se em Megan (Knightley), uma mulher sem perspectivas de futuro que entra em pânico quando o namorado (Mark Webber) a pede em casamento. Esta encontra refúgio junto de Annika (Moretz), uma adolescente que vive com o pai (Sam Rockwell).



- Foram divulgadas três imagens e duas fotos do set de "Interstellar", um filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O argumento original foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige").O filme conta no elenco com John Lithgow, Ellen Burstyn, Mackenzie Foy, Casey Affleck, Bill Irwin, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Michael Caine, Topher Grace, entre outros.


 O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.

-  Foi divulgado um novo trailer internacional "Mommy", o novo filme escrito e realizado por Xavier Dolan ("Laurence Anyways"). O filme conta no elenco com Anne Dorval ("Laurence Anyways"), Suzanne Clément ("Laurence Anyways"), Antoine-Olivier Pilon, entre outros. O enredo centra-se numa viúva que procura cuidar do seu violento filho. A vida desta mulher ganha uma nova esperança graças a uma vizinha que se envolve na sua vida, providenciando um apoio fundamental à protagonista.





- O Deadline noticiou que Xavier Samuel ("Fury") vai dar vida a Adam numa nova adaptação cinematográfica da história de Frankenstein. A mesma fonte adiantou que Danny Huston vai dar vida a Victor Frankenstein, enquanto que Carrie-Anne Moss vai interpretar a sua esposa. O filme vai ser realizado por Bernard Rose ("Candyman"), através do argumento do próprio. O enredo é apresentado a partir do ponto de vista de Adam/O Monstro (Samuel), tendo como pano de fundo a cidade de Los Angeles nos dias de hoje. Adam foi criado por Victor e Elizabeth Frankenstein, uma dupla de cientistas excêntricos, tendo de lidar com a violência e as agressões que rodeiam a sua figura.

- Foi divulgado um teaser poster internacional de "Mortdecai", um filme que mescla espionagem e humor. "Mortdecai" é realizado por David Koepp, um cineasta que trabalhou com Depp em "Secret Window". O argumento de "Mortdecai" é baseado no livro "The Great Mortdecai Moustache Mystery" de Kyril Bonfiglioli. O filme conta no elenco com Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Oliver Platt, Olivia Munn, Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany e Johnny Depp.
O enredo de "Mortdecai" centra-se no personagem do título, Charlie Mortdecai (Depp), um rico negociador de obras de arte e vigilante nos tempos livres, que frequentemente se vê envolvido em casos de crime e espionagem. No enredo de "The Great Mortdecai Moustache Mystery", Mortdecai procura reaver uma pintura roubada, que pode conter o código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazis. No caminho do protagonista encontram-se russos, o Serviço Secreto britânico, a sua esposa e um terrorista internacional.

- A Variety noticiou que Roger Donaldson (“The November Man”) vai realizar uma nova adaptação cinematográfica de “All Quiet on the Western Front”, um livro escrito por Erich Maria Remarque. O argumento está a cargo de Ian Stokell e Lesley Paterson. As filmagens começam em Março. Esta não é a primeira adaptação do livro ao grande ecrã. Vale a pena recordar o filme realizado por Lewis Milestone, uma obra originalmente lançada em 1930

- Seth MacFarlane revelou na sua conta do Twitter que Liam Neeson está confirmado no elenco de "Ted 2". O realizador não especificou detalhes em relação ao personagem interpretado por Neeson, especulando-se que seja apenas uma participação especial. O filme é realizado por Seth MacFarlane, através do argumento do próprio. "Ted 2" conta no elenco com Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Mila Kunis, Amanda Seyfried, Jessica Barth, Morgan Freeman entre outros.

- Foi divulgado um vídeo viral de "X-Men: Apocalypse". O filme vai ser realizado por Bryan Singer, através do argumento de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo do filme vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, entre outros. O Deadline adianta que o enredo vai contar com as versões mais jovens de Cyclops, Storm, Jean, entre outros.



- Foi divulgado mais um clip de "Good People", um filme realizado por Henrik Genz ("Undskyld jeg forstyrrer"), através do argumento de Kelly Masterson, Paul Grellong e Christina Hodson. "Good People" conta no elenco com Tom Wilkinson ("The Lone Ranger"), James Franco ("Spring Breakers"), Kate Hudson ("Almost Famous") e Omar Sy ("X-Men: Days of Future Past"), entre outros. O argumento de "Good People" é inspirado no livro homónimo, da autoria de Marcus Sakey. O enredo do filme centra-se num casal norte americano que vive em Londres, cujos elementos contraíram uma dívida considerável nas remodelações da casa. Numa noite tudo muda na vida do casal, quando descobre que o inquilino faleceu e deixou 200 mil dólares no interior da casa. Estes decidem roubar o dinheiro do falecido, algo que resolve os seus problemas financeiros. No entanto, coisas más começam a acontecer a pessoas boas.




Sem comentários: