22 setembro 2014

Notícias - 22 de Setembro de 2014 - Joseph Gordon-Levitt pode interpretar Edward Snowden, Matt Damon é o favorito para protagonizar "The Great Wall", "The Maze Runner: Scorch Trials" já tem data de estreia, Trailer internacional de "La Chambre Bleue", Teaser poster de "Son of a Gun", Novas imagens de "Men, Women & Children", Novas imagens de "Serena", Novo trailer de "The Interview"

- "The Maze Runner", "A Walk Among the Tombstones" e "This is Where I Leave You", três estreantes da semana, conquistaram os três primeiros lugares do pódio do box office dos EUA. "The Maze Runner" obteve 32,5 milhões de dólares em 3604 salas, valores que praticamente igualam os 34 milhões de dólares do seu orçamento. O segundo lugar ficou para "A Walk Among the Tombstones". O filme protagonizado por Liam Neeson obteve 13,1 milhões de dólares em 2712 salas de cinema, valores ainda distantes dos 28 milhões de dólares do seu orçamento. O terceiro lugar ficou para "This is Where I Leave You", com 11,8 milhões de dólares em 2868 salas de cinema. O top pode ser consultado no Box Office Mojo:

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/

- Já se encontra online um novo trailer internacional de "The Interview". O filme é realizado por Seth Rogen ("The Guilt Trip") e Evan Goldberg. Goldberg e Rogen assumem ainda o cargo co-argumentistas (repetindo a parceria de "This is the End") ao lado de Dan Sterling ("The Sarah Silverman Show"). O elenco de "The Interview" conta com elementos como James Franco, Seth Rogen, Lizzy Caplan, Randall Park, entre outros. O enredo de "The Interview" desenrola-se em volta de um apresentador televisivo (Franco) e do seu produtor (Rogen), uma dupla que se envolve num plano rocambolesco para o assassinato do Primeiro Ministro da Coreia do Norte.




 - Foram divulgadas várias novas imagens de "Serena", um filme realizado por Susanne Bier ("In a Better World"), através do argumento de Chris Kyle. O filme conta no elenco com Bradley Cooper ("The A-Team") e Jennifer Lawrence ("The Hunger Games"), Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man") e Toby Jones ("Captain America: The First Avenger").


O filme tem a seguinte sinopse: Situado nas montanhas da Carolina do Norte na década de 1920, "SERENA" é uma história de amor entre George Pemberton (Bradley Cooper) e a sua jovem mulher Serena (Jennifer Lawrence), uma estreante no mundo dos negócios da exploração da terra e da madeira. A força e capacidade de liderança de Serena surpreende os trabalhadores e as ambições que ela tem sobre o crescimento da empresa aumentam à medida que se prepara para lutar contra o governo para manter as suas terras em vez de as vender para os Parques Nacionais. Mas a tragédia atinge este casal depois de Serena sofrer um aborto e descobrir que não pode mais ter filhos. Esta condição faz com que não consiga suportar a ideia do filho ilegítimo que o seu marido teve de uma relação anterior e acaba por contratar um dos funcionários para assassinar o filho antes de estes se conhecerem.

Foi divulgado um novo poster internacional de "Son of a Gun", um filme realizado por Julius Avery ("Jerrycan"). O filme conta no elenco com Brenton Thwaites, Ewan McGregor, Alicia Vikander.
O enredo de "Son Of a Gun" acompanha a complicada relação entre JR (Thwaites), um indivíduo que foi preso devido a um pequeno crime e Brendan Lynch (McGregor), um criminoso poderoso que oferece protecção ao primeiro se este posteriormente ajudá-lo a sair da prisão. A relação entre os dois começa a deteriorar-se quando os planos do grupo criminoso liderado por Brendan não começam a dar certo.

- Foram divulgadas várias imagens de "Men, Women & Children", o novo filme de Jason Reitman. O filme exibe como a internet mudou os relacionamentos entre o seres humanos. "Men, Women & Children" conta no elenco com Ansel Elgort, Jennifer Garner, Judy Greer, Adam Sandler, entre outros.


 - Foi divulgado um novo trailer internacional de "La Chambre Bleue", um filme realizado por Mathieu Amalric, através do argumento do próprio e Stéphanie Cléau. O filme conta no elenco com Mathieu Amalric, Léa Drucker, Stéphanie Cléau, Serge Bozon, entre outros. "La Chambre Bleue" (O Quarto Azul) tem a seguinte sinopse: “Julien, se eu me tornar livre, também ficarás livre?”
“O quê?”
Um homem e uma mulher amam-se em segredo, sozinhos num quarto. Eles desejam-se, querem-se um ao outro. No crepúsculo, partilham alguns pequenos nadas. Pelo menos é nisso que o homem acredita.
Agora, sob investigação policial e judicial, Julien não consegue encontrar as palavras certas.
“A vida não é a mesma, entre o momento em que a vives e, mais tarde, quando no fim de contas nos despedimos dela.”
O que aconteceu? De que é que ele é acusado?



As receitas de bilheteira de "The Maze Runner" convenceram a 20th Century Fox a avançar oficialmente para a sequela do filme. “The Maze Runner: Scorch Trials” vai estrear a 18 de Setembro de 2015 nos EUA. Vale a pena recordar que "The Maze Runner" é baseado na saga literária de James Dashner. A saga conta ainda com um terceiro volume: "The Death Cure".

O Deadline noticiou que Roberto Orci abandonou a produção executiva da nova adaptação cinematográfica de "Power Rangers". Orci teve de abandonar o cargo devido a este colidir com a realização do novo filme da saga "Star Trek". O argumento de "Power Rangers" encontra-se a ser escrito por Ashley Miller e Zack Stentz ("X-Men: First Class" e "Thor"). "Power Rangers" estreia a 22 de Julho de 2016 nos EUA.

Joseph Gordon-Levitt pode interpretar Edward Snowden no filme biográfico que se encontra a ser desenvolvido por Oliver Stone. A notícia é avançada pelo Deadline. O argumento do filme biográfico vai ter como base o livro "The Snowden Files: The Inside Story of the World's Most Wanted Man". Vale ainda a pena recordar que Stone e o produtor adquiriram recentemente os direitos do livro (ainda não lançado) "Time Of The Octopus". O enredo acompanha a história ficcional de Joshua Cold, um indivíduo que é ameaçado pelo Governo por ter revelado informações relevantes, tendo pedido asilo junto das autoridades russas.

"The Snowden Files: The Inside Story of the World's Most Wanted Man" foi publicado em Portugal com o título "Os ficheiros Snowden - A história secreta do homem mais procurado do mundo" e tem a seguinte sinopse (via Wook): O que se seguiu transformou-se na mais impressionante fuga de informação alguma vez testemunhada pelo mundo moderno. As consequências abalaram líderes de inúmeras nações: de Obama a Cameron, aos presidentes do Brasil, França e Indonésia, passando pela chanceler alemã. Edward Snowden, um jovem génio informático a trabalhar para a Agência de Segurança Nacional americana (NSA), ousou tornar público o programa secreto de espionagem mundial. Levado a cabo com o beneplácito do governo dos Estados Unidos da América, esse plano é defendido como sendo essencial à vigilância de eventuais atos terroristas. No entanto, para o cidadão comum trata-se de um feroz atentado à privacidade.
Desde logo, urgia pensar nas motivações de Snowden e nas consequências que a sua revelação teria a nível mundial. Este trabalho, apresentado pelo premiado jornalista do The Guardian, Luke Harding, dá a conhecer todos os pormenores do caso Snowden: o dia em que este abandona a namorada no Havai e parte para Hong Kong com quatro computadores carregados de informações secretas, as semanas posteriores à divulgação do programa da NSA e a procura incessante de asilo político. Agora, em Moscovo, Edward Snowden enfrenta as acusações de espionagem por parte dos Estados Unidos da América e um futuro incerto no exílio.

- Foi divulgado um novo poster de "Night at the Museum: Secret of the Tomb", um filme realizado por Shawn Levy, através do argumento de Robert Ben Garant e Thomas Lennon.
O enredo de "Night at the Museum: Secret of the Tomb" vai desenrolar-se no Museu Britânico. O filme conta no elenco com Ben Stiller, Robin Williams, Dan Stevens, Ricky Gervais, Owen Wilson, Ben Kingsley, entre outros.

Foi divulgado um novo poster internacional de "John Wick", um filme protagonizado por Keanu Reeves. O filme é realizado por David Leitch e Chad Stahelski, através do argumento de Derek Kolstad. Reeves interpreta um assassino que regressa ao activo.


- Foi divulgado um clip para maiores de idade de "Maps to the Stars". O filme é realizado por David Cronenberg ("Cosmopolis"), através do argumento de Bruce Wagner. "Maps to the Stars" conta no elenco com Mia Wasikowska, Olivia Williams, Evan Bird, Julianne Moore, John Cusack, Robert Pattinson e Sarah Gadon. "Maps to the Stars" aborda a decadência da cultura de massas e os excessos do mundo do cinema, através da problemática família Weiss: Sanford, o patriarca, fez fortuna com manuais de auto-ajuda; Christina, a esposa de Sanford, dedica boa parte da sua vida a gerir a carreira do filho do casal, Benjie, uma estrela de cinema com treze anos de idade. Havana, uma das clientes de Sanford, é uma actriz que sonha filmar o remake de um filme que tornou Clarice, a sua mãe numa estrela durante os anos 60. Clarice já faleceu, mas visões da sua pessoa surgem para atormentar Havana de noite. Para juntar a tudo isto, Benjie acabou de sair de um programa de reabilitação, que iniciou quando tinha nove anos. Por sua vez, Agatha, a irmã de Benjie saiu recentemente de um hospital psiquiátrico onde foi tratada por piromania.


- O Deadline noticiou que Matt Damon é o favorito para protagonizar "The Great Wall", um filme que vai ser realizado por Zhang Yimou ("Raise the Red Lantern").O enredo de "The Great Wall" centra-se no mistério que envolve a construção da Muralha da China.

- Vin Diesel divulgou duas novas imagens de "The Last Witch Hunter":
O filme é realizado por Breck Eisner ("Crazies"), através do argumento de Cory Goodman ("Priest"). O enredo de "The Last Witch Hunter" centra-se num caçador de bruxas semi-imortal (Vin Diesel) que se alia a uma inimiga natural, uma bruxa (Rose Leslie). A dupla tem de impedir que uma bruxa obtenha uma relíquia poderosa que permitirá lançar uma praga sobre a humanidade.

- Foi divulgado um trailer de "The Crossing", um filme realizado por John Woo, através do argumento de Hui-Ling Wang. O filme conta no elenco com Zhang Ziyi, Song Hye-kyo, Takeshi Kaneshiro, Huang Xiaoming, Bowie Lam, Tong Dawei, Masami Nagasawa, entre outros. O enredo de "The Crossing" é baseado no caso real do Taiping, um navio que afundou em 1949, algo que conduziu à morte de 1500 passageiros. O filme vai ser lançado em duas partes na China.

- Já se encontra online um novo trailer internacional de "The Better Angels" (anteriormente "Green Blade Rises", um filme realizado por A.J. Edwards e produzido por Terrence Malick. O enredo de "The Better Angels" acompanha os episódios da juventude de Abraham Lincoln que ajudaram a moldar a personalidade do décimo sexto Presidente dos Estados Unidos da América, bem como a tragédia que marcou a sua vida e a das duas mulheres que o guiaram para a imortalidade. O filme conta no elenco com Jason Clarke, Diane Kruger, Brit Marling, Wes Bentley, Braydon Denney, entre outros.

-A 20th Century Fox confirmou oficialmente que Bryan Singer vai realizar "X-Men: Apocalypse". O argumento está a cargo de Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris. O enredo do filme vai desenrolar-se em 1980, colocando em confronto os elementos dos X-Men contra o Apocalipse. O filme conta no elenco com Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, entre outros. O Deadline adianta que o enredo vai contar com as versões mais jovens de Cyclops, Storm, Jean, entre outros.

- Post em actualização ao longo do dia.

Sem comentários: