16 setembro 2014

Notícias - 16 de Setembro de 2014 - Matt Damon e Paul Greengrass podem regressar à saga Bourne; Ben Foster no elenco de "The Finest Hours"; Poster de "Into the Woods"; Novo poster de "Dracula Untold"; Leslie Mann pode integrar o elenco de "Vacation"; Novo clip de "The Equalizer"; Poster de "V/H/S Viral"; Reboot de "I Know What You Did Last Summer"; Jordan Vogt-Roberts vai realizar "Skull Island"

- Parece que é desta que Matt Damon e o realizador Paul Greengrass vão regressar à saga Bourne. De acordo com o Deadline, a Universal Pictures já se encontra a negociar com Damon e Greengrass. A mesma fonte salienta que Greengrass, Damon e o estúdio finalmente encontraram a história ideal para um novo filme da saga. O estúdio pretende estrear a obra cinematográfica a 16 de Julho de 2016, a data que estava designada para o filme da saga Bourne que iria ser protagonizado por Jeremy Renner e realizado por Justin Lin. A mesma fonte adianta que a Universal pretende continuar com a saga do personagem interpretado por Jeremy Renner, embora a prioridade seja o filme protagonizado por Damon. Matt Damon vai voltar a dar vida a Jason Bourne.

A Variety noticiou que Ben Foster juntou-se a Chris Pine, Casey Affleck e Holliday Grainger no elenco de "The Finest Hours", um filme que vai ser realizado por Craig Gillespie  ("Fright Night"). O enredo de "The Finest Hours" é inspirado no caso verídico de um resgate efectuado pela Guarda Costeira em 1952, tendo em vista a salvar a tripulação de dois navios petroleiros que chocaram um contra o outro na costa de New England.

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Dracula Untold". O filme conta no elenco com Samantha Barks, Thor Kristjansson, Art Parkinson, Charlie Cox, Dominic Cooper, Sarah Gadon e Luke Evans. "Dracula Untold" é realizado por Gary Shore ("The Draft"), através do argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless ("Missile Command", "Flash Gordon").
O enredo de "Dracula Untold" desenrola-se na Transilvânia e explora as origens do Conde Drácula (Evans), mesclando a mitologia vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador. Barks vai dar vida a uma bela mulher da Europa do Leste, que se transforma numa bruxa.  Kristjansson vai interpretar Bright Eyes, um indivíduo que é tomado como escravo durante a infância e agora é um assassino ao serviço do Império Otomano. Parkinson interpretará Ingeras, o filho do Dracula.

O The Hollywood Reporter noticiou que Leslie Mann encontra-se em negociações para juntar-se a Christina Applegate ("Up All Night") e Ed Helms ("The Hangover") no elenco da sequela/reboot de "Vacation". Mann pode dar vida a Audrey Griswold. Vale a pena recordar que Chris Hemsworth ("Thor") e Charlie Day ("Horrible Bosses 2") também estão em negociações. O filme vai ser realizado por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, através do argumento dos próprios. O enredo do novo filme irá desenrolar-se vários anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha Rusty Griswold, um pai de família que decide levar a mulher e os filhos para uma viagem em direcção ao Wally World, antes que este feche para sempre. Chevy Chase deverá regressar para interpretar Clark Griswold, agora um avô.

- Scott Glenn vai juntar-se a Deborah Ann Woll, Elden Henson, Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio e Charlie Cox no elenco da série baseada em "Daredevil". Glenn vai dar vida a Stick, um mestre de artes marciais e mentor de Matt Murdock (aka Daredevil). A série é a primeira do estúdio a avançar em colaboração com o Netflix (vão ainda ser elaboradas séries centradas em personagens como "Jessica Jones", "Iron Fist", "Luke Cage" e "The Defenders"). A série tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock. Deborah Ann Woll vai interpretar Karen Page, um interesse amoroso de Matt Murdock.

- A Sony vai avançar com um reboot da franquia iniciada em "I Know What You Did Last Summer". O argumento do reboot está a cargo de Mike Flanagan e Jeff Howard (dupla de "Oculus"). A produção está a cargo de Neal Moritz.

- Foi divulgado um clip com quase cinco minutos de duração de "The Equalizer", um filme realizado por Antoine Fuqua ("Training Day"), através do argumento de Richard Wenk, tendo como base a série criada por Michael Sloan. "The Equalizer" conta no elenco com Haley Bennett ("The White City"), David Meunier ("Justified"), Chloë Moretz ("Kick-Ass"), Melissa Leo ("The Butler"), Denzel Washington ("Flight"), entre outros. A série foi transmitida originalmente entre 1985 e 1989 pela estação televisiva CBS. "The Equalizer" mesclava elementos dos filmes de espionagem com elementos das séries de detectives, contando com cenas de acção bastante realistas e violentas para a época. O enredo de "The Equalizer" centra-se em Robert McCall, um antigo agente secreto, que acaba por ter de enfrentar elementos da máfia russa devido a ter ajudado Teri, a jovem prostituta interpretada por Moretz.




- Já se encontra online um poster de "V/H/S Viral", o terceiro tomo da série "V/H/S". O filme conta com segmentos realizados por Marcel Sarmiento, Gregg Bishop, Nacho Vigalondo, Justin Benson, Aaron Moorhead, entre outros.
O filme esteve recentemente em exibição no MotelX e conta com a seguinte sinopse: Uma perseguição policial a uma carrinha de gelados que atropela os que se atravessam no seu caminho chama a atenção de dezenas de adolescentes que, armados com câmaras e telemóveis, querem fazer o próximo vídeo viral. Mas há algo mais sinistro nas ruas de Los Angeles. Os segmentos incluem ilusionistas, mundos paralelos, cultos de morte e assassinos em série.

-  Foi divulgado um novo featurette de "Fury", um filme realizado por David Ayer ("End of Watch"), através do argumento do próprio. "Fury" conta no elenco com Jason Isaacs ("Things People Do"), Scott Eastwood ("Texas Chainsaw 3D"), Michael Peña ("End of Watch"), Logan Lerman ("The Perks of Being a Wallflower"), Shia LaBeouf ("Transformers") e Brad Pitt ("Moneyball"). Sinopse de "Fury": Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy (Brad Pitt), um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi.



- Foi divulgado um novo poster de "Interstellar", um filme realizado por Christopher Nolan ("The Dark Knight Rises"). O argumento original foi escrito por Jonathan Nolan ("The Prestige").O filme conta no elenco com John Lithgow, Ellen Burstyn, Mackenzie Foy, Casey Affleck, Bill Irwin, Jessica Chastain, Anne Hathaway, Matthew McConaughey, Michael Caine, Topher Grace, entre outros. O argumento de "Interstellar" é inspirado nas teorias de Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. O enredo do filme deve acompanhar um grupo de exploradores espaciais, que acaba por ir parar a outra dimensão, através de um wormhole no espaço.

- Foram divulgadas várias novas imagens de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1". O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore.



 "The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

- Foi divulgado um poster de "Into the Woods", um filme realizado por Rob Marshall ("Chicago"), através do argumento de James Lapine.
O filme conta no elenco com MacKenzie Mauzy ("Guiding Light"), Anna Kendrick ("Pitch Perfect"), Tracey Ullman ("I Could Never Be Your Woman"), Emily Blunt ("Looper"), Johnny Depp ("The Lone Ranger"), Meryl Streep ("The Iron Lady"), Chris Pine ("Star Trek Into Darkness"), Billy Magnussen ("The East"), entre outros. O enredo de "Into the Woods" é baseado no espectáculo musical homónimo escrito por Stephen Sondheim e James Lapine, e intercala diversos personagens dos contos de fadas, tais como a Cinderela, a Rapunzel, a Capuchinho Vermelho, João (o do Pé de Feijão), com a história de um padeiro e a sua mulher que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta do título.

- "Skull Island" já tem realizador e protagonista. O filme vai ser realizado por Jordan Vogt-Roberts ("The Kings of Summer") e protagonizado por Tom Hiddleston. "Skull Island" vai abordar as míticas origens de King Kong. O filme conta com argumento de Max Borenstein. "Skull Island" estreia a 4 de Novembro de 2016 nos EUA.

- Post em actualização ao longo do dia...

Sem comentários: