10 setembro 2014

Notícias - 10 de Setembro de 2014

- Foi divulgado um teaser poster de "Good Kill", o novo filme de Andrew Niccol.
O filme conta no elenco com January Jones ("Mad Men"), Ethan Hawke ("Before Midnight"), Zoe Kravitz ("Divergent"), Jake Abel ("The Host"), entre outros. O argumento de "Good Kill" está a cargo de Andrew Niccol, através do argumento do próprio. O enredo do filme centra-se num piloto de drones que opera a partir de Las Vegas, que começa a questionar o valor de estar envolvido numa guerra tão desconexa. Jones vai dar vida à esposa do protagonista.

O Deadline noticiou que a Sony Pictures e a Original Film encontram-se a desenvolver "23 Jump Street", a segunda sequela de "21 Jump Street", tendo contratado Rodney Rothman para escrever o argumento do filme. A mesma fonte adianta que ainda não é certo que Phil Lord e Christopher Miller realizem o filme, embora estejam a supervisionar o desenvolvimento do argumento. Channing Tatum e Jonah Hill vão integrar o elenco de "23 Jump Street".

- Foi divulgado um novo poster internacional de "Grand Piano". O filme é realizado por Eugénio Mira ("Agnosia"), através do argumento de Damien Chazelle ("The Last Exorcism Sequel"). "Grand Piano" conta no elenco com John Cusack ("The Raven"), Elijah Wood ("Wilfred") e Allen Leech ("Downtown Abbey").
O enredo de "Grand Piano" centra-se no personagem de Elijah Wood, um famoso pianista cujo medo do palco incapacita-o de poder actuar em público durante vários anos. Cinco anos depois do último ataque de pânico, este decide voltar finalmente a actuar em palco. O regresso ao palco fica manchado com um estranho e terrível recado deixado num papel que obriga-o a dar o melhor concerto da sua vida, pois em caso de mais um falhanço em palco, a mulher é que sofrerá as consequências.

- Foi divulgado um novo poster manhoso de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1". O filme é realizado por Francis Lawrence ("The Hunger Games: Catching Fire"). "The Hunger Games: Mockingjay" conta no elenco com Natalie Dormer, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Stef Dawson, Evan Ross, Robert Knepper e Julianne Moore.
"The Hunger Games: Mockingjay" foi publicado em Portugal com o título: "Os Jogos da Fome - Revolta" e tem a seguinte sinopse (Bertrand): Katniss Everdeen não devia estar viva. Mas, apesar dos planos do Capitólio, a rapariga em chamas sobreviveu e está agora junto de Gale, da mãe e da irmã no Distrito 13. Recuperando pouco a pouco dos ferimentos que sofreu na arena, Katniss procura adaptar-se à nova realidade: Peeta foi capturado pelo Capitólio, o Distrito 12 já não existe e a revolução está prestes a começar. Agora estão todos a contar com Katniss para continuar a desempenhar o seu papel, assumir a responsabilidade por inúmeras vidas e mudar para sempre o destino de Panem - independentemente de tudo aquilo que terá de sacrificar…

- A Variety noticiou que Morgan Freeman vai integrar o elenco de "Ted 2". Freeman vai interpretar um icónico advogado especialista em direitos civis que vai ajudar Ted a resolver alguns problemas. O filme é realizado por Seth MacFarlane, através do argumento do próprio. "Ted 2" conta no elenco com Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Mila Kunis, Amanda Seyfried, Jessica Barth, entre outros. 

- Foram divulgadas novas imagens e um novo TV Spot de "Fury", um filme realizado por David Ayer ("End of Watch"), através do argumento do próprio.
"Fury" conta no elenco com Jason Isaacs ("Things People Do"), Scott Eastwood ("Texas Chainsaw 3D"), Michael Peña ("End of Watch"), Logan Lerman ("The Perks of Being a Wallflower"), Shia LaBeouf ("Transformers") e Brad Pitt ("Moneyball"). Sinopse de "Fury": Abril de 1945. À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy (Brad Pitt), um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi.

- Já se encontra online um novo trailer internacional de "Maps to the Stars". O filme é realizado por David Cronenberg ("Cosmopolis"), através do argumento de Bruce Wagner. "Maps to the Stars" conta no elenco com Mia Wasikowska, Olivia Williams, Evan Bird, Julianne Moore, John Cusack, Robert Pattinson e Sarah Gadon. "Maps to the Stars" aborda a decadência da cultura de massas e os excessos do mundo do cinema, através da problemática família Weiss: Sanford, o patriarca, fez fortuna com manuais de auto-ajuda; Christina, a esposa de Sanford, dedica boa parte da sua vida a gerir a carreira do filho do casal, Benjie, uma estrela de cinema com treze anos de idade.
 Havana, uma das clientes de Sanford, é uma actriz que sonha filmar o remake de um filme que tornou Clarice, a sua mãe numa estrela durante os anos 60. Clarice já faleceu, mas visões da sua pessoa surgem para atormentar Havana de noite. Para juntar a tudo isto, Benjie acabou de sair de um programa de reabilitação, que iniciou quando tinha nove anos. Por sua vez, Agatha, a irmã de Benjie saiu recentemente de um hospital psiquiátrico onde foi tratada por piromania. 
 
- Parece que Sylvester Stallone vai mesmo desenvolver um quinto e último filme da saga "Rambo". De acordo com o Coming Soon, o filme vai ter o título "Rambo: Last Blood" e vai ser realizado e protagonizado por Sylvester Stallone.

- Foi divulgado mais um poster internacional de "Escobar: Paradise Lost" (anteriormente "Paradise Lost"). O filme é escrito e realizado pelo estreante Andrea di Stefano. "Escobar: Paradise Lost" conta no elenco com Brady Corbet, Josh Hutcherson, Benicio Del Toro, Claudia Traisac, entre outros. Inspirado em factos reais, o enredo de "Paradise Lost" centra-se em Nick, um indivíduo que visita o irmão na Colômbia e acaba por apaixonar-se por uma jovem chamada Maria. No entanto, o idílico romance logo se complica quando este conhece o tio da namorada, o traficante Pablo Escobar.

Sem comentários: