18 julho 2014

Megan Fox e Whoopi Goldberg no clip de "Teenage Mutant Ninja Turtles"

Foi divulgado o primeiro clip de "Teenage Mutant Ninja Turtles", um filme realizado por Jonathan Liebesman ("Battle: Los Angeles"). O clip pode ser visto no seguinte link: TMNT.

O argumento do reboot foi originalmente escrito por Art Marcum e Matt Holloway (dupla de "Iron Man") e rescrito por Andrew Nemec e Josh Appelbaum ("Mission: Impossible - Ghost Protocol"). O filme conta no elenco com Will Arnett, Pete Ploszek, Jeremy Howard, Noel Fisher, Danny Woodburn, Alan Ritchson, Megan Fox, William Fichtner, Whoopi Goldberg, entre outros.

 "Tartarugas Ninja" foi uma das séries de animação com maior sucesso no final dos anos 80 e inicio dos anos 90. A franquia foi criada originalmente em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird, na série de comics, "Teenage Mutant Ninja Turtles". Posteriormente foram criadas duas séries de animação, a primeira que foi transmitida originalmente entre 1987 e 1996, sendo a segunda transmitida entre 2003 a 2009. Para além das séries de animação, as famosas tartarugas tiveram ainda direito a uma série televisiva live-action, transmitida entre 1997 e 1998, que não logrou cativar o público. Por fim resta fazer referência a quatro obras cinematográficas inspiradas nos comics de Eastman e Laird, as três primeiras em live-action produzidas em live-action, a quarta em CGI lançada em 2007, que não teve o sucesso esperado pela Warner Bros.

Sinopse: A cidade precisa de heróis. A escuridão instalou-se em Nova Iorque desde que Shredder colocou o seu punho de ferro em todo o lado, da polícia aos políticos. O futuro é cruel até quatro improváveis irmãos se erguerem dos esgotos e descobrirem o seu destino como Tartarugas Ninja. Estes heróis mutantes vão ter de trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e com o seu rabugento cameraman, Vern Fenwick (Will Arnett), para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico de Shredder.

"Teenage Mutant Ninja Turtles" estreia a 8 de Agosto de 2014 nos Estados Unidos da América. Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

Sem comentários: