09 julho 2014

Lily Collins e Sam Claflin no novo poster de "Love, Rosie"

Foi divulgado um novo poster internacional de "Love, Rosie", um filme realizado por Christian Ditter. Poster via IMP Awards.

"Love, Rosie" é realizado por Christian Ditter ("French for Beginners"), através do argumento de Juliette Towhidi ("Calendar Girls"). O argumento do filme é baseado no livro "Where Rainbows End", da autoria de Cecelia Ahern. O filme conta no elenco com Lily Collins ("The Mortal Instruments: City of Bones"), Sam Claflin ("The Hunger Games: Catching Fire"), Jaime Winstone ("Made in Dagenham"), Christian Cooke ("Cemetery Junction"), Suki Waterhouse ("Pusher"), Tamsin Egerton ("St Trinian's"), entre outros. O livro foi publicado em Portugal com o título "Para Sempre, Talvez" e tem a seguinte sinopse (via Bertrand):

"Rosie e Alex vivem em Dublin e conhecem-se desde a escola primária. Sempre se mantiveram amigos e passaram juntos por muitas experiências desde a gravidez, ao casamento e divórcio. Um dia a distância separa-os: Alex parte com os pais para os Estados Unidos e Rosie sente-se muito sozinha. Consciente de que iria encontrar a felicidade junto de Alex, planeia ir ter com ele a Boston mas o destino força-a a manter-se na Irlanda. Uma série de malentendidos e azares deixa-os afastados e quando finalmente se reencontram não sabem o que fazer com a atracção que esteve sempre presente. Contado inteiramente através de correspondência escrita desde emails a cartas é um romance subtil e encantador sobre as nuances da amizade e amor".

"Love, Rosie" estreia a 24 de Outubro de 2014 nos EUA. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: