06 julho 2014

Box Office - 4 a 6 de Julho de 2014

 Boa Tarde, caros leitores e leitoras. Já conhecemos o resultado do box office dos EUA entre os dias 4 e 6 de Julho 2014. "Transformers: Age of Extinction" superou a concorrência dos estreantes e manteve a liderança. O filme realizado por Michael Bay obteve mais 36,4 milhões de dólares em 4233 salas de cinema, e conta com uma receita interna de 174,7 milhões de dólares. "Transformers: Age of Extinction" soma mais de 575 milhões de dólares em receitas de bilheteira globais. O orçamento de "Transformers: Age of Extinction" ronda os 210 milhões de dólares.

 O filme é realizado por Michael Bay (realizador dos três filmes da saga), através do argumento de Ehren Krueger. "Transformers: Age of Extinction" conta no elenco com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Brenton Thwaites, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing, entre outros.

"Transformers: Age of Extinction" tem a seguinte sinopse: Transformers: Era da Extinção tem início após uma épica batalha que deixou uma grande cidade devastada, mas com o mundo a salvo. Enquanto a humanidade recupera, um grupo obscuro revela-se numa tentativa de tomar o controlo da história… enquanto uma antiga e poderosa ameaça coloca a Terra na sua mira. Com a ajuda de um novo elenco de humanos (liderado por Mark Wahlberg), Optimus Prime e os Autobots erguem-se para enfrentar o seu mais terrível desafio. Nesta incrível aventura, terá início uma guerra entre o bem e o mal, que se tornará uma batalha épica à escala mundial.

Trailer de "Transformers: Age of Extinction":



O segundo lugar ficou para "Tammy", o novo filme protagonizado por Melissa McCarthy, também conhecida como o "amor" de eleição do crítico Rex Reed. O filme obteve 21,1 milhões de dólares em 3,465 salas de cinema, somando 32,9 milhões de dólares em receitas internas devido a ter estreado um dia mais cedo (de forma a aproveitar o feriado do 4 de Julho). "Tammy" conta com um orçamento de 20 milhões de dólares.

 "Tammy" é realizado por Ben Falcone (o marido de Melissa McCarthy). Melissa McCarthy assume as funções de protagonista, argumentista e produtora-executiva de "Tammy". O filme conta no elenco com Allison Janey ("The West Wing"), Dan Aykroyd ("Ghostbusters"), Susan Sarandon ("Snitch"), Melissa McCarthy ("Identity Thief"), Mark Duplass ("Safety Not Guaranteed"), entre outros.

Sinopse: Tammy está a ter um dia mau. Esta arrasou com o seu carro, foi despedida de um trabalho manhoso que tinha numa hamburgueria e quando chegou a casa encontrou o marido envolvido com a vizinha. Tammy decide mudar algo na sua vida, mas está sem dinheiro e sem carro. A pior notícia é que a única opção da protagonista é a avó, Pearl que tem um carro, dinheiro e uma vontade enorme de ver as Cataratas do Niágara. Não é a fuga que Tammy esperava para a sua vida, mas provavelmente é justamente aquilo que esta necessitava.

Trailer de "Tammy":




O terceiro lugar ficou para mais um estreante da semana, o thriller sobrenatural "Deliver Us From Evil". O filme obteve 9,5 milhões de dólares em receitas de bilheteira, somando um total de 15 milhões de dólares em receitas internas devido a ter estreado um dia mais cedo.

"Deliver Us From Evil" foi realizado por Scott Derrickson ("Sinister"), através do argumento do próprio e Paul Harris Boardman. O filme conta no elenco com Joel McHale ("Community"), Eric Bana ("Deadfall"), Edgar Ramirez ("Carlos"), Olivia Munn ("The Newsroom"), entre outros.

O enredo de "Deliver Us From Evil" acompanha um polícia (Bana) céptico que se alia a um padre renegado, tendo em vista a resolverem um caso que pode envolver uma entidade demoníaca.

Trailer de "Deliver Us From Evil":



Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/






Sem comentários: