24 junho 2014

Tilda Swinton, Channing Tatum e Ralph Fiennes podem juntar-se a George Clooney no elenco de "Hail Caesar!"

O The Hollywood Reporter noticiou que Channing Tatum ("22 Jump Street"), Ralph Fiennes ("The Grand Budapest Hotel") e Tilda Swinton ("Only Lovers Left Alive") encontram-se em negociações para juntarem-se a George Clooney no elenco de "Hail Caesar!", um filme que vai ser realizado por Joel e Ethan Coen. O argumento está a cargo dos irmãos Coen. A mesma fonte não referiu Josh Brolin, um nome que tem vindo a ser associado ao elenco do filme.

O enredo de "Hail Caesar!" vai desenrolar-se nos anos 50, tendo como base a história verídica de Eddie Manix. Este era um fixer dos estúdios de Hollywood, um indivíduo contratado para encobrir questões consideradas inconvenientes. Tatum vai interpretar uma estrela de cinema descrita como uma espécie de Gene Kelly. Fiennes vai dar vida a Laurence Lorenz, o director de um estúdio, enquanto que Swinton vai interpretar uma colunista que aborda temáticas relacionadas com Hollywood.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: