16 junho 2014

Teresa Palmer pode integrar o elenco do remake de "Point Break"

A Alcon Entertainment revelou (via CS) que Teresa Palmer ("Warm Bodies") encontra-se em negociações para juntar-se a Édgar Ramírez ("Hands of Stone") e Luke Bracey ("G.I. Joe: Retaliation") no elenco do remake de "Point Break". Ramírez vai dar vida a Bodhi, o personagem interpretado por Patrick Swayze no filme original. Bracey vai dar vida a Johnny Utah. Não foram revelados detalhes em relação ao papel de Palmer.

O remake de "Point Break" será realizado por Ericson Core ("Invincible"), através do argumento de Kurt Wimmer ("Salt"). O enredo da nova versão de "Point Break" tem como pano de fundo o mundo dos desportos radicais internacionais e acompanha um agente do FBI, que se vai infiltrar no interior dos praticantes para travar um grupo criminoso. Este tem de lidar com Bodhi (o papel que fora de Swayze no filme original), um desportista que procura atingir o nirvana graças a uma série de proezas.

"Point Break" estreou originalmente em 1991, tendo sido realizado por Kathryn Bigelow. O filme contava no elenco com Keanu Reeves, Patrick Swayze e Gary Busey. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: