10 junho 2014

Sigourney Weaver no elenco das sequelas de "Avatar"

James Cameron revelou que Sigourney Weaver vai integrar o elenco das sequelas de "Avatar". Weaver vai interpretar uma personagem diferente daquela que interpretara em "Avatar". A actriz junta-se a Sam Worthington, Zoë Saldana e Stephen Lang na lista de nomes confirmados no elenco das sequelas. Fonte CS.

As sequelas de "Avatar" serão realizadas por James Cameron ("Avatar"). Ainda não existem detalhes em relação ao enredo dos filmes. Em Março de 2013, James Cameron revelou ao Play Goes Strong (via Bleeding Cool e Coming Soon) que se encontrava "a trabalhar em 'Avatar 2' e 'Avatar 3.' No outro dia estava a falar com Peter Jackson e disse-lhe 'Tu tens tudo facilitado. Tinhas os livros quando fizeste o segundo e o terceiro 'Lord of the Rings.' Eu tenho de criar os meus próprios livros na minha cabeça e extrair um argumento a partir daí. Estou a viver em Pandora neste momento. É momento de arranque onde sentes que está a ir em tua direcção. Então tu crias a dinâmica. É então que começa a diversão. Os personagens falam e escrevem por si próprios. Eu estou quase lá. Está a construir-se de forma fácil".
Quando foi questionado sobre a possibilidade de ter pressão extra devido ao largo êxito do primeiro filme, James Cameron salientou: "Pressão, não. É um pouco assustador porque as sequelas são sempre um pouco complicadas. Tens de ser surpreendente e ao mesmo tempo ficar à frente da antecipação do público. Ao mesmo tempo tens de massajar os seus pés com coisas que estes conhecem e gostaram no primeiro filme. Eu já andei por essa linha no passado e não estou muito preocupado. Ao mesmo tempo, eu sei que tenho de entregar o material.

  As sequelas de "Avatar" vão ser filmadas em simultâneo. A estreia de "Avatar 2" está marcada para Dezembro de 2016. "Avatar 3" estreia em Dezembro de 2017 e "Avatar 4" estreia em 2018. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: