29 junho 2014

Novo trailer internacional de "A Most Wanted Man"

Foi divulgado um novo trailer internacional da adaptação cinematográfica de "A Most Wanted Man", o novo filme do realizador Anton Corbijn ("The American"). Podem ver o trailer no final do post.

"A Most Wanted Man" é realizado por Anton Corbjin, através do argumento de Andrew Bovell ("Edge of Darkness"). O filme conta no elenco com Robin Wright ("Moneyball") e Willem Dafoe ("4:44 Last Day on Earth"), Rachel McAdams ("Passion"), Daniel Brühl ("Rush"), Philip Seymour Hoffman ("The Master"), entre outros.

"A Most Wanted Man" é uma das muitas obras literárias de espionagem do mestre John Le Carré, o livro foi publicado originalmente em Outubro de 2008, e tem a seguinte sinopse no site da Bertrand: Um jovem russo com um sobretudo preto comprido e meio morto de fome é introduzido clandestinamente em Hamburgo pela calada da noite. Numa bolsa que usa pendurada ao pescoço esconde uma quantia improvável de dinheiro. É um muçulmano devoto. Mas será mesmo? Afirma chamar-se Issa. Annabel, uma jovem e idealista advogada alemã especializada em direitos humanos, decide salvar Issa da deportação, e depressa a sobrevivência daquele cliente se torna mais importante do que a sua própria carreira. Em busca do misterioso passado de Issa, Annabel enfrenta o incongruente Tommy Brue, o herdeiro de sessenta anos do Brue Frères, um banco britânico em declínio sediado em Hamburgo. Nasce um triângulo de amores impossíveis. Entretanto, pressentindo que vão desferir um tiro certeiro na pseudo Guerra contra o Terror, espiões de três nações convergem para pessoas inocentes. Comovente, compassivo e recheado de personagens que o leitor não quererá largar, Um Homem Muito Procurado está repleto de humor, apesar da tensão presente até à última, e emocionante, página. É igualmente uma obra com uma profunda humanidade e uma pertinência invulgar nos dias de hoje.

"A Most Wanted Man" estreia a 25 de Julho de 2014 nos EUA. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: