04 junho 2014

Naomi Watts no elenco de "Insurgent"

O The Hollywood Reporter revelou que Naomi Watts ("Adore") assinou contrato para integrar o elenco dos três filmes da saga iniciada em "Divergent". Watts vai integrar o elenco de "Insurgent" e das duas partes de "Allegiant". Naomi Watts vai dar vida a Evelyn, a líder dos Factionless.

"Insurgent" vai ser realizado por Robert Schwentke ("Red"), através do argumento de Akiva Goldsman e Brian Duffield. "Insurgent" conta no elenco com O filme conta ainda no elenco com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, entre outros.

"Insurgent" foi publicado em Portugal" com o título "Insurgente" e conta com a seguinte sinopse (via Wook):
 A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.
 O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.
 Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.

"Insurgent" estreia a 20 de Março de 2015 nos EUA. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: