03 junho 2014

Liam Neeson e Olivia Wilde no clip de "Third Person"

Foi divulgado mais um clip de "Third Person", o novo filme escrito e realizado por Paul Haggis ("Crash"). O clip centra-se nos personagens interpretados por Olivia Wilde e Liam Neeson. "Third Person" conta no elenco com Mila Kunis ("Ted"), Olivia Wilde ("Tron: Legacy"),  Liam Neeson ("Wrath of the Titans"), James Franco ("The Letter"), Casey Affleck ("Tower Heist"), Kim Basinger ("Cellular"), Adrien Brody ("Giallo") e Maria Bello ("Abduction").

Em Abril de 2012, Paul Haggis revelou ao Vulture que o enredo de "Third Person" apresenta "três histórias diferentes, três histórias de amor, três relacionamentos em cidades diferentes que reúnem-se de uma forma muito estranha: Nova Iorque, Paris e Roma". Neeson e Wilde vivem o casal de Nova Iorque, um jornalista e uma colunista sobre fofocas.

Posteriormente, o Coming Soon revelou que as três narrativas são descritas da seguinte forma:
- "Paris - Michael, um escritor que recentemente deixou a sua mulher recebe a visita de Anna, a sua amante. A história explora a complicada relação de Michael e Anna e a inabilidade de ambos em comprometerem-se, em grande parte devido a um terrível segredo. 

- Nova Iorque - Julia foi recentemente acusada de ter tentado assassinar o seu filho, uma acusação que esta desmentiu categoricamente. Como resultado dessa acusação, o seu filho encontra-se na guarda do pai que tudo irá fazer para que o rapaz não conviva com a mãe. Por sua vez, Julia vai procurar a todo custo reconquistar a custódia do filho. 

- Roma -Sean, um homem de negócios norte-americano viaja para Itália e apaixona-se por Mónica, uma bela italiana. Ao envolver-se com Monica, Sean acaba por ser arrastado para um enredo caótico, onde terá de ajudar a libertar o filho da amada, visto que este foi raptado por um mafioso que exige um elevado resgate. As emoções ficam ao rubro e aos poucos Sean começa a desconfiar da veracidade do rapto.


"Third Person" estreia a 20 de Junho de 2014 nos EUA. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema



Sem comentários: