13 junho 2014

Jon M. Chu pode realizar a sequela de "Now You See Me"

A Variety noticiou que Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliation") encontra-se em negociações com a Lionsgate para realizar a sequela de "Now You See Me". A mesma fonte adianta que Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Mark Ruffalo vão repetir os papéis que interpretaram no primeiro filme. Louis Leterrier mostrou interesse em realizar "Now You See Me 2", embora o seu nome pareça ter sido descartado.

"Now You See Me" foi realizado por Louis Leterrier, tendo alcançado mais de 350 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. O filme conta com crítica no Rick's Cinema: . Ainda não existem detalhes em relação ao enredo de "Now You See Me 2".

As filmagens da sequela de "Now You See Me" devem começar no Outono de 2014. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em:

Sem comentários: