25 junho 2014

Jason Sudeikis pode juntar-se ao elenco de "Loomis Fargo"

O Deadline noticiou que Jason Sudeikis ("Horrible Bosses 2") encontra-se em negociações para juntar-se a Owen Wilson e Zach Galifianakis no elenco de "Loomis Fargo". O filme será realizado por Jared Hess ("Napoleon Dynamite"). A mesma fonte não mencionou Kristen Wiig ("How To Train Your Dragon 2"), uma actriz associada ao elenco de "Loomis Fargo" pelo The Hollywood Reporter.

O argumento foi escrito por Emily Spivey, tendo posteriormente sido rescrito por Jody Hill e Danny McBride e mais recentemente por Chris Bowman e Hubbel Palmer. O enredo da obra cinematográfica é inspirado na história de um dos maiores assaltos a bancos da história. Em 1997, David Scott Ghantt, o motorista de um carro blindado da Loomis Fargo & Company formou uma equipa em Charlotte, na Carolina do Norte, para assaltar 17,3 milhões de dólares. Apesar do assalto ter sido inicialmente bem sucedido, Ghantt e os seus parceiros foram posteriormente descobertos e presos. No caso do filme, o protagonista (Galifianakis) e o seu interesse amoroso (Wiig) vão unir esforços para assaltar o cofre de um banco. Sudeikis pode dar vida a um assassino.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: