14 junho 2014

James Russo no elenco de "Black Mass"

O elenco de "Black Mass" recebeu um novo elemento. O The Wrap noticiou que James Russo ("Public Enemies") vai juntar-se ao elenco de "Black Mass". Russo vai dar vida a Scott Garriola, um agente do FBI que ajudou a capturar Whitey Bulger. "Black Mass" é realizado por Scott Cooper ("Crazy Heart"). O filme conta no elenco com Juno Temple, Jesse Plemons, Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Adam Scott, entre outros.

"Black Mass" é baseado no livro "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", escrito por Dick Lehr e Gerald O'Neill. O argumento inicial do filme foi escrito por Mark Mallouk, que adicionou elementos referentes à captura de Bulger em Junho de 2011. O enredo do filme acompanhará Whitey Bulger, um das figuras mais infames do mundo do crime de Boston. Whitey chegou a colaborar com o FBI, tendo fornecido informações sobre uma família da Máfia que estava a atacar o seu território, mas logo acabaria por ser capturado pela agência de segurança, sendo acusado ao lado do agente que colaborou consigo.

Depp vai dar vida a Whitey Bulger, enquanto que Cumberbatch vai dar vida ao irmão deste último. Temple vai dar vida a Deborah Hussey, uma prostituta e filha adoptiva de Flemmi, uma mulher que ameaça expor os crimes de Whitey. Plemons vai interpretar Kevin Weeks, um tipo duro que faz parte do círculo de confiança de Whitey. Scott interpreta um agente do FBI.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: