04 junho 2014

Estreia de "Jupiter Ascending" é adiada

A Warner Bros. adiou a data de estreia de "Jupiter Ascending", um filme realizado por Lana e Andy Wachowski, através do argumento dos próprios. Ainda não existe uma explicação para o adiamento, mas esta decisão deve estar ligada a algum receio em relação à forte concorrência que o filme iria encontrar, algo comprovado pela nova data de estreia. "Jupiter Ascending" estreia a 6 de Fevereiro de 2015, ou seja, uma data com muito menos concorrência (iria estrear a 18 de Julho de 2014), dando algum espaço de manobra para que o filme consiga encontrar o seu público.

O filme conta no elenco com Channing Tatum, Mila Kunis, Eddie Redmayne, Sean Bean, Douglas Booth, Tuppence Middleton, Doona Bae, James D’Arcy, Doona Bae, entre outros.

Sinopse de "Jupiter Ascending": Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu nocturno, com sinais que previam que esta estava destinada a grandes feitos. Quando Caine (Channing Tatum), um antigo militar geneticamente alterado chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino pelo qual sempre ansiou - a sua assinatura genética coloca-a como a próxima para receber uma herança extraordinária que poderá alterar para sempre o equilíbrio do cosmos.

 Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema

Sem comentários: