27 junho 2014

Elden Henson é Foggy Nelson em "Daredevil"

A Marvel anunciou (via CS) que Elden Henson ("The Hunger Games") vai juntar-se a Rosario Dawson ("Trance"), Vincent D'Onofrio ("Pawn Shop Chronicles") e Charlie Cox ("Boardwalk Empire") no elenco da série baseada em "Daredevil". A série é a primeira do estúdio a avançar em colaboração com o Netflix (vão ainda ser elaboradas séries centradas em personagens como "Jessica Jones", "Iron Fist", "Luke Cage" e "The Defenders").

A série tem a seguinte sinopse: Cego quando ainda era um jovem rapaz mas imbuído de extraordinários sentidos, Matt Murdock (Charlie Cox) combate a injustiça durante o dia como advogado, e enfrenta o crime à noite como Daredevil, durante os dias de hoje, em Hell's Kitchen. D'Onofrio vai interpretar o vilão Wilson Fisk, mais conhecido como The Kingpin. Rosario Dawson vai dar vida a uma jovem mulher que procura ajudar a curar as "feridas" de Hell’s Kitchen, algo que a vai colocar no caminho de Matt Murdock. Henson vai dar vida a Foggy Nelson, um advogado e parceiro de Matt Murdock.

A série conta com Steven S. DeKnight ("Spartacus") como showrunner, tendo substituído recentemente Drew Goddard (que escreveu o argumento dos dois primeiros episódios. DeKnight vai produzir a série ao lado de Drew Goddard ("The Cabin in the Woods") e Jeph Loeb ("Smallville"). "Daredevil" vai contar com treze episódios cuja exibição está prevista para 2015 (no Netflix).

Sem comentários: