25 junho 2014

Dean Israelite pode realizar o remake de "WarGames"

O The Wrap noticiou que Dean Israelite (“Project Almanac”) encontra-se em negociações finais para realizar o remake de "WarGames". A mesma fonte adianta que Ansel Elgort e Tye Sheridan encontram-se entre os favoritos do estúdio para o papel de protagonista, embora nenhum nome esteja confirmado no elenco. O The Wrap salienta ainda que Arash Amel vai escrever a nova versão do argumento do remake (as versões anteriores foram escritas por Noah Oppenheim e Zak Penn). Vale a pena recordar que Seth Gordon esteve anteriormente ligado ao cargo de realizador.

A obra cinematográfica original estreou em 1983, tendo sido realizada por John Badham, através do argumento de Lawrence Lasker e Walter F. Parkes. O filme tinha a seguinte sinopse (via Sapo): David Lightman (Matthew Broderick), um hacker de computadores, consegue fazer um bypass aos sistemas de segurança mais avançados, descodificar os mais difíceis códigos secretos e até dominar os mais difíceis jogos de computador. Mas quando ele se liga sem querer ao computador de guerra do Departamento de Defesa, inicia uma confrontação de proporções mundiais - a Terceira Guerra Mundial! Com a ajuda da sua namorada (Sheedy) e um génio informático (John Wood), David terá de lutar contra o tempo para superar o seu adversário... e evitar o holocausto nuclear.

A produção ainda não tem um cronograma definido. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

Sem comentários: