29 junho 2014

Box Office - 27 a 29 de Junho de 2014

 Boa Tarde, caros leitores e leitoras. Já conhecemos o resultado do box office dos EUA entre os dias 27 e 29 de Junho de 2014. A "dança das cadeiras" continua no topo do box office dos EUA. "Transformers: Age of Extinction" ultrapassou "Think Like a Man Too" (que desce para a quarta posição) e ficou com a liderança. "Transfomers: Age of Extinction" obteve 100 milhões de dólares em 4233 salas de cinema. O filme obteve o melhor resultado no dia de estreia em 2014, nos EUA, tendo alcançado 41,6 milhões de dólares, comprovando que o público pouco ligou às críticas negativas. Fora dos EUA, "Transformers: Age of Extinction" já conta com 201,3 milhões de dólares. O orçamento de "Transformers: Age of Extinction" ronda os 210 milhões de dólares.

 O filme é realizado por Michael Bay (realizador dos três filmes da saga), através do argumento de Ehren Krueger. "Transformers: Age of Extinction" conta no elenco com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Brenton Thwaites, Jack Reynor, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing, entre outros.

"Transformers: Age of Extinction" tem a seguinte sinopse: Transformers: Era da Extinção tem início após uma épica batalha que deixou uma grande cidade devastada, mas com o mundo a salvo. Enquanto a humanidade recupera, um grupo obscuro revela-se numa tentativa de tomar o controlo da história… enquanto uma antiga e poderosa ameaça coloca a Terra na sua mira. Com a ajuda de um novo elenco de humanos (liderado por Mark Wahlberg), Optimus Prime e os Autobots erguem-se para enfrentar o seu mais terrível desafio. Nesta incrível aventura, terá início uma guerra entre o bem e o mal, que se tornará uma batalha épica à escala mundial.

Trailer de "Transformers: Age of Extinction":



O segundo lugar ficou novamente para a comédia "22 Jump Street". O filme protagonizado por Jonah Hill e Channing Tatum obteve mais 15,4 milhões de dólares em 3426 salas de cinema. "22 Jump Street" conta com uma receita interna acumulada de 139,8 milhões de dólares, valores muito superiores aos 50 milhões de dólares do seu orçamento.

O filme é realizado por Chris Miller e Phil Lord (dupla de “21 Jump Street”), através do argumento de Jonah Hill e Michael Bacall. O filme conta no elenco com Jonah Hill, Channing Tatum, Nick Offerman, Amber Stevens, Craig Roberts, Wyatt Russell, entre outros.

O enredo coloca Jenko (Tatum) e Schmidt (Hill) a trabalharem infiltrados numa faculdade para resolverem um caso. Quando Jenko (Tatum) mistura-se com a equipa de futebol americano e Schmidt (Hill) adere à cena artística-boémia local, a dupla de protagonistas passa a questionar sua parceria.

Trailer de "22 Jump Street":




O terceiro lugar ficou para "How to Train Your Dragon 2", a continuação de "How To Train Your Dragon". O filme realizado por Dean DeBlois obteve mais 13,1 milhões de dólares em 3750 salas de cinema. "How to Train Your Dragon 2" conta com uma receita interna avaliada em 121,8 milhões de dólares, valores que ainda não igualam os 145 milhões de dólares do seu orçamento. O filme conta no elenco vocal com Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, Kristen Wiig, entre outros.

A sinopse de "How To Train Your Dragon 2" é a seguinte: "O emocionante segundo capítulo da épica trilogia de 'How To Train Your Dragon' traz de volta o mundo fantástico de Hiccup e Toothless, cinco anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Enquanto Astrid, Snotface e o resto do grupo competem entre si em corridas de dragões (o novo desporto da ilha), a dupla inseparável voa pelos céus, descobrindo territórios fora dos mapas e explorando novos mundos. Quando uma das suas aventuras leva Hiccup e Toothless a descobrirem uma caverna gelada secreta, que serve de casa a centenas de dragões e ao misterioso Domador de Dragões, os dois amigos acabam no meio de uma batalha para protegerem a paz."

Trailer de "How to Train Your Dragon 2":



Tabela (via Box Office Mojo):

http://boxofficemojo.com/weekend/chart/


Sem comentários: