27 junho 2014

"Bond 24" - Neal Purvis e Robert Wade vão efectuar alterações no argumento do filme

O Daily Mail noticiou que Neal Purvis e Robert Wade foram contratados para efectuarem alterações no argumento do vigésimo quarto filme da saga "James Bond". O argumento inicial foi escrito por John Logan, o argumentista que reviu o argumento de "Skyfall". Vale a pena recordar que o argumento de "Skyfall" foi inicialmente escrito por Purvis e Wade (uma dupla que colaborou ainda no argumento de "The World is Not Enough", "Die Another Day", "Casino Royale" e "Quantum of Solace").

A mesma fonte adianta que as alterações vão consistir em elementos como a introdução de alguns gags, um maior aproveitamento da relação entre James Bond e Miss Moneypenny, bem como entre Bond e M, entre outros. Estas alterações vão conduzir ao adiamento do início das filmagens. Estas vão começar em Dezembro de 2014. O filme vai ser realizado por Sam Mendes ("Skyfall"). O enredo do novo filme da saga 007 ainda não é conhecido. O filme será protagonizado por Daniel Craig, contando ainda no elenco com Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris.

O novo filme da franquia James Bond estreia a 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: