29 maio 2014

Steven Knight vai escrever o argumento da sequela de "World War Z"

 A Variety noticiou que Steven Knight ("Locke") vai escrever o argumento da sequela de "World War Z". O filme vai ser realizado por Juan Antonio Bayona ("The Impossible"). Vale a pena recordar que Marc Forster realizou o problemático filme original, cujo último terço foi alterado a mando do estúdio. Apesar de todos os problemas nos bastidores, "World War Z" superou as expectativas e alcançou cerca de 540 milhões de dólares em receitas de bilheteiras ao redor do Mundo, valores que ultrapassam e muito os 190 milhões de dólares do seu orçamento.

"World War Z" foi inspirado no livro de Max Brooks, "World War Z: An Oral History of the Zombie War". O filme foi realizado por Marc Foster ("Quantum of Solace"), através do argumento de J. Michael Straczynski (série "Babylon 5") e Matthew Michael Carnahan ("The Kingdom"), posteriormente alterado por Drew Goddard ("The Cabin in the Woods") e Christopher McQuarrie ("The Wolverine"). "World War Z" conta no elenco com Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

O enredo da sequela de "World War Z" ainda não é conhecido. O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Crítica a World War Z: Resenha Crítica: "World War Z" (WWZ - Guerra Mundial)

Sem comentários: