30 maio 2014

Rhys Ifans no elenco de "Through the Looking Glass"

O The Wrap adianta que Rhys Ifans ("The Amazing Spider-Man") está confirmado no elenco de "Through the Looking Glass", a sequela de "Alice in Wonderland". Ifans vai dar vida a Zanik Hightopp, o pai de Mad Hatter (Depp). A sequela não será realizada por Tim Burton (realizador do filme original), mas sim por James Bobin ("The Muppets") e conta com os regressos de Johnny Depp (como Chapeleiro Louco), Mia Wasikowska (como Alice) e Helena Bonham Carter (Red Queen). Sacha Baron Cohen vai interpretar um vilão chamado Time.

A sequela de "Alice in Wonderland" conta com o argumento de Linda Woolverton ("Alice in Wonderland"). O enredo de "Through the Looking Glass" ainda não é conhecido. A adaptação cinematográfica do clássico livro de Lewis Carroll foi o maior sucesso de bilheteira da carreira de Tim Burton, tendo alcançado cerca de 1 milhar de milhão de dólares ao redor do Mundo. O filme contou no elenco com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Crispin Glover, entre outros.

As filmagens começam por volta de Julho de 2014. "Through the Looking Glass" estreia a 27 de Maio de 2016 nos EUA. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: