25 março 2014

Damian Lewis junta-se a Ewan McGregor no elenco de "Our Kind of Traitor"

O The Hollywood Reporter noticiou que Damian Lewis ("Homeland") vai juntar-se a Ewan McGregor, Stellan Skarsgard e Naomie Harris no elenco da adaptação cinematográfica de "Our Kind of Traitor". O filme será realizado por Susanna White ("Nanny McPhee and the Big Bang"), através do argumento de Hossein Amini ("Drive"). McGregor interpreta o protagonista do filme. Lewis vai dar vida a um elemento dos serviços secretos britânicos.

"Our Kind of Traitor" é baseado no livro homónimo da autoria de John Le Carré. O livro tem a seguinte sinopse (via Wook): A Grã-Bretanha está mergulhada na recessão.
Um jovem académico de Oxford com tendências de esquerda e a namorada gozam férias durante a época baixa na ilha de Antígua. Aí, cruzam-se com um milionário russo chamado Dima, dono de uma península e de um relógio de ouro cravejado de diamantes, que tem uma estranha tatuagem no polegar direito.
Desafiados por ele para uma partida de ténis, os jovens amantes ver-se-ão lançados numa tortuosa viagem que os levará a Paris, a uma casa nos Alpes suíços e aos obscuros claustros da City de Londres, onde serão confrontados com a perversa aliança desta com os Serviços Secretos britânicos.

As filmagens de "Our Kind of Traitor" começam neste Verão. Podem seguir o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: