22 março 2014

Dakota Johnson pode juntar-se a Johnny Depp no elenco de "Black Mass"

O Deadline noticiou que Dakota Johnson ("Fifty Shades of Grey") encontra-se em negociações para se juntar a Guy Pearce, Johnny Depp e Joel Edgerton no elenco de "Black Mass". Depp vai dar vida a Whitey Bulger, enquanto que Pearce vai dar vida ao irmão deste último. Johnson pode interpretar Lindsey, a namorada de Whitey. O filme vai ser realizado por Scott Cooper ("Crazy Heart".

"Black Mass" é baseado no livro "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", escrito por Dick Lehr e Gerald O'Neill. O argumento inicial do filme foi escrito por Mark Mallouk, que adicionou elementos referentes à captura de Bulger em Junho de 2011. O enredo do filme acompanhará Whitey Bulger, um das figuras mais infames do mundo do crime de Boston. Whitey chegou a colaborar com o FBI, tendo fornecido informações sobre uma família da Máfia que estava a atacar o seu território, mas logo acabaria por ser capturado pela agência de segurança, sendo acusado ao lado do agente que colaborou consigo.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida. Podem acompanhar o Rick's Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: