27 fevereiro 2014

Patrick Wilson junta-se ao elenco de "Ant-Man"

O Deadline noticiou que Patrick Wilson ("The Conjuring") vai juntar-se a Michael Peña ("End of Watch"), Michael Douglas ("Behind the Candelabra") e Paul Rudd ("Prince Avalanche") no elenco da adaptação cinematográfica de "Ant-Man". Não foram revelados detalhes em relação ao papel de Wilson. O filme será realizado por Edgar Wright ("Scott Pilgrim vs. the World").

 Vale a pena recordar que Edgar Wright ("Scott Pilgrim vs. the World") falou recentemente ao IGN sobre "Ant-Man", tendo salientado (via Omelete) que "Ant-Man" será o mais "autoral" dos filmes da Marvel: "É uma maneira de fazer um filme de super-heróis dentro de outro género. Eu queria contar uma história de origem de uma forma um pouco diferente. Fará parte do universo cinematográfico da Marvel, mas também será algo separado disso".

O cineasta aproveitou ainda para explicar a demora para avançar com o projecto "Tenho colaborado com Kevin [Feige, presidente da Marvel] durante todo este ciclo. Acho que as pessoas pensam...'Oh, porque estão a demorar tanto?'. Em parte é porque eu queria fazer dois filmes antes. Queria fazer World’s End...eu e Simon [Pegg] queríamos muito fazer e sentíamos que era um projecto inacabado, queríamos terminar a trilogia. O argumento ficou pronto muito rápido. Bem, não tão rápido, mas chegou a um momento em que disse, 'Eu realmente quero fazer isso a seguir'. Mas para ser sincero, com a demora pude aprender mais, principalmente sobre efeitos especiais. É um filme com muitos efeitos visuais, então estou feliz de seguir em frente tendo feito Scott Pilgrim e The World’s End, pois sempre acabei por aprender mais sobre esse lado".

Ainda não existem detalhes quanto ao enredo de "Ant-Man". Ant-Man é o nome de vários personagens ficcionais da Marvel Comics que surgiram em diferentes comics. O primeiro Ant-Man surgiu na pessoa de Henry Pym, um personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby. Pym surgiu pela primeira vez em  "Tales to Astonish #27".

"Ant-Man" estreia a 31 de Julho de 2015 nos Estados Unidos da América. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Sem comentários: