26 fevereiro 2014

Josh Boone pode realizar "The Stand"

O The Wrap adianta que Josh Boone ("The Fault in Our Stars") encontra-se em negociações para realizar a adaptação cinematográfica do livro "The Stand" de Stephen King. O argumento inicial do filme foi escrito por David Kajganich ("The Invasion"), sendo que Boone vai efectuar algumas alterações.

"The Stand" é um livro de terror/fantasia de Stephen King. O livro foi lançado originalmente em 1978, tendo sido posteriormente relançado em 1990, num volume chamado "The Stand: The Complete & Uncut Edition". Nessa edição, King reviu alguns dos elementos da história, tendo ainda alterado o enredo para a década de 90. O enredo desenrola-se num mundo pós-apocalíptico devastado por uma grande peste. A história centra-se num grupo de sobreviventes que tem de combater uma espécie de Anticristo chamado Randall Flagg.

"The Stand" já foi adaptado uma vez em 1994, numa mini-série, exibida pela ABC em 1994. Os episódios foram realizados por Mick Garris e contavam no elenco com Gary Sinise, Molly Ringwald, Rob Lowe, Miguel Ferrer, Laura San Giacomo, Ossie Davis, Shawnee Smith e Ed Harris.

Sem comentários: