24 fevereiro 2014

Godzilla em destaque na capa da revista Empire

A nova edição da revista Empire colocou "Godzilla" em grande destaque, tendo em vista a aproveitar a proximidade em relação ao lançamento do filme realizado por Gareth Edwards. O célebre monstro aparece em destaque na capa. Capa via CS.

O filme marca o regresso de "Godzilla" às salas de Cinema Norte-Americanas, depois da tentativa de Roland Emmerich em 1998. O icónico monstro, da Toho Co., regressa aos cinemas pelas mãos da Legendary Pictures, que adquiriu os direitos de adaptação de Godzilla ao grande ecrã. O filme conta no elenco com Sally Hawkins ("Happy Go Lucky"), Juliette Binoche ("Elles"), Ken Watanabe ("Inception"), David Strathairn ("Lincoln"), Elizabeth Olsen ("Liberal Arts"), Aaron Taylor-Johnson ("Anna Karenina"), Bryan Cranston ("Breaking Bad") e Akira Takarada.

Aquando do anúncio do desenvolvimento da produção, Thomas Tull, líder da Legendary, não escondeu a sua satisfação pela sua empresa ir adaptar Godzilla ao grande ecrã, pois "Godzilla é um dos personagens mais poderosos e icónicos da cultura popular, e nós na Legendary estamos extasiados por podermos criar um épico moderno inspirado na franquia da Toho. Os nossos planos passam por produzir o filme de Godzilla, que nós como fãs pretendemos ver. Nós pretendemos fazer justiça aos elementos que permitiram ao personagem tornar-se tão importante na cultura pop contemporânea." Outro dos que se encontrava bastante entusiasmado com a ideia foi Jeff Robinov, Presidente da Warner Bros. Pictures Group, "Godzilla é emblemático do tipo de filmes evento, pelos quais a Warner Bros e os nossos parceiros da Legendary são bem conhecidos."

O reboot de "Godzilla" será realizado por Gareth Edwards ("Monsters"). O argumento de "Godzilla" já passou por várias mãos. O último nome a ser contratado para trabalhar no argumento foi Frank Darabont ("The Walkin Dead"). O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que Godzilla vai enfrentar vários monstros.

"Godzilla" estreia a 16 de Maio de 2014, nos Estados Unidos da América. Aproveitamos para recordar o artigo que aborda um pouco da história de "Godzilla".

Sem comentários: