31 janeiro 2014

"Streaming" tem estreia adiada. Alex Reece confirmado no elenco.

A Frontier Media/Cinema Livre anunciou que a data de estreia de Streaming vai ser adiada por um ano (passando agora para 25 de Dezembro de 2015). Esta decisão deve-se a diversos factores, sendo a disponibilidade profissional do argumentista/realizador João Paulo Simões a principal, mas também está relacionada com a escala ambiciosa do projecto: “Não só ainda estamos em vias de assegurar o resto do financiamento que viabilize a produção a nível internacional,...” – esclarece o realizador – “...como estamos também a falar de um filme com mais de 4 horas de duração, com um elenco vasto, logística complexa e uma abordagem geral muito pouco ortodoxa. Ainda assim, a ideia é avançar com as filmagens de dois novos segmentos em Londres, dentro dos próximos três meses...”

Ao elenco destes segmentos – que já contava com Thomas Thoroe, Jason Wing, Catherine Badet e Alexandre Guedes de Sousa - foi recentemente adicionado o actor Alex Reece (na foto). João Paulo Simões acrescenta: “Tal como os outros quatro, o Alex Reece possui daqueles rostos cuja simples presença, já conta a história. Juntos, irão encarnar diversas facetas do poder sobre o próximo, através da manipulação de vontades, tendências e vocações alheias. Cada um com a sua motivação secreta...” O elenco de "Streaming" conta com as presenças de Diana de Castro Loureiro, Catherine Badet-Corniou, Kate Rodger, Beatriz Urzáiz, Sofia Zouagui, Hellen Lyngstad, Niza Huang, João Paulo Simões, Inês Faria, Sara Belo, Stuart Whelan, Amy Russ, Sofia Sousa, Helena Salazar, Carlota Lagido e a italiana Maddalena Altiero.

O enredo de Streaming continua igualmente secreto, mas a página do projecto no Facebook tem vindo a lançar pistas sobre os diversos temas a serem abordados no filme: https://www.facebook.com/streamingthemovie

"Streaming" será realizado por João Paulo Simões ("Lust"), através do argumento do próprio. O filme conta com música original de Matt Howden.

Streaming/IMDb - http://www.imdb.com/title/tt2876444/

Streaming/Official - http://streamingthemovie.blogspot.co.uk/

Sem comentários: